CN : OC Barcelos 5 - 5 SL Benfica, 25Out. Sáb. 18h00

faneca_slb4ever

Eu estive no Pavilhão.

Chego hoje aqui e vejo tudo a criticar Pedro Nunes e companhia. Quantos é que realmente presenciaram ao "jogo"? Poucos ou nenhuns.

Dito isto passo para o que aconteceu.

O Barcelos faz o 3-4 e começa com cânticos a ofender o Benfica. Alguns (poucos) adeptos do Benfica respondem com alguns gestos e na sequência uns 30 "animais" partem para cima de 2/3 adeptos do Benfica e só não os "mataram" porque não calhou. Partiram a cabeça a um. Pegaram na cabeça dele e atiraram contra o banco do Benfica. Deram lhe murros atrás de murros sem que nenhum segurança tenha chegado (não havia um polícia porque não é obrigatória com esta nova lei, olha que conveniente). Após isso esses "animais" continuaram atrás do banco do Benfica atirando moedas aos nossos jogadores (acertaram no nosso treinador e no João Rodrigues) além de cuspirem em todos aqueles que estavam no banco). O jogo continuou e com várias moedas em campo, o Barcelos faz o 4-4. Só depois de tudo isto, os árbitros pararam o jogo.

E o que faz o Benfica?

Jogadores e treinador quiseram abandonar e bem o recinto de jogo. Houve uma pessoa (o Sr. Trindade) que não estava de acordo com essa ideia. Uma tristeza. Sempre os mesmos anjinhos...

O jogo continuou claramente condicionado por tudo aquilo que se tinha passado. Um vi uma rapariga de 10 anos a levar com esses "animais" em cima.

Portante quem fala do jogo omitindo tudo isto não faz a mínima ideia do que é que se passou. Tudo aquilo condicionou o resultado.

O Pedro Nunes errou? Sim. Os jogadores do Benfica falharam 23445656 golos fáceis? Sim.

Mas o SL Benfica errou muito mais em não ter abandonado o campo. E com esta nova lei vai ser assim sempre que jogarmos a Norte do país. Sempre.

Ah e aos Benfiquistas do Norte continuem a ver o Real Madrid-Barcelona e depois a criticar tudo e todos de cada secção que não vença ao fim de semana.

Cumprimentos

faneca_slb4ever

Final: OC Barcelos 5-5 SL BENFICA

Marcadores: Carlos Nicolia(4), Carlos López.

Mau resultado. A ineficácia ofensiva continua a ser gritante.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 4ª Jornada

OC Barcelos 5-5 SL BENFICA
Oliveirense 5-2 CH Carvalhos
Paço de Arcos 3-6 Juv. Viana
CD Póvoa 7-5 HC "Os Tigres"
HC Turquel 3-5 Valongo
Candelária 8-6 AD Sanjoanense
Sporting 2-2 FC Porto

Anti-Anti

E o Nicolia, pelos vistos começou a abrir o livro? Precisamos do homem em forma, deverá ser um jogador chave este ano!

Quanto ao resto, confesso que os lagartos me estão a surpreender, não esperava um rendimento tão elevado, o Girão tem sido essencial mas começaram a época a jogar contra os 3 primeiros da época passada e não se portaram nada mal, o Valongo também ninguém acreditava que fosse até ao fim a lutar pelo título...

Pela negativa a Oliveirense, precisam de tempo obviamente, mas esperava que as individualidades decidissem mais nesta altura.

Quanto às cenas de violência, só quando algo de grave acontecer é que se faz alguma coisa... Mas mesmo assim, atenção às generalizações, é meio caminho andado para inocentes pagarem pela estupidez de outros...

BlankFile

Que venha agora esse Benfiquista de Barcelos defender os animais... é preciso ter uma lata impressionante. Sabemos bem o que o Benfica sofre em determinados recintos no norte do País. É o que eu digo: Alguns nem sabem a sorte que têm quando lhes estendem a passadeira no pavilhão da Luz. Se calhar temos que começar a deixar a PSP de lado também... e contratar "seguranças".

Benfiquista_

Quando acontecer uma desgraça com mortes, aí vêm todos lamentar-se.

Animais que só estão em recintos desportivos para isto.

Não entendo.Não fazemos mal a ninguém, somos dos Adeptos mais desportivistas e com maior Fair-Play da Europa e do Mundo.Todos nos elogiam no estrangeiro.E só aqui, com estas merdas de equipas, recintos e animais isto nos acontece!

Era matá-los a todos caralho!ANIMAIS!

Eddie_

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2014, 13:53
Citação de: gama em 26 de Outubro de 2014, 13:38
quando vejo gajos a defender mais o sítio onde nasceram do que o Benfica fico enojado.

Não comento, porque já o fiz... já aconteceu muitas vezes ir ver o Benfica contra o clube da minha terra (de hoquei em patins, falo), único clube que representei e no qual jogavam pessoas que conhecia e alguns deles que até foram meus treinadores e naturalmente torcer por eles... e não me considero menos benfiquista que os outros.

Se o Sport Lisboa e Benfica jogasse contra a equipa da minha terra onde jogam amigos meus... Eu torceria pelo Sport Lisboa e Benfica.

Mas isso sou eu que só tenho um Clube.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2014, 12:34
Que venha agora esse Benfiquista de Barcelos defender os animais... é preciso ter uma lata impressionante. Sabemos bem o que o Benfica sofre em determinados recintos no norte do País. É o que eu digo: Alguns nem sabem a sorte que têm quando lhes estendem a passadeira no pavilhão da Luz. Se calhar temos que começar a deixar a PSP de lado também... e contratar "seguranças".
Não ia continuar a alimentar esta novela, mas já que me estas a citar vou responder.
Primeiro, para dizer que não defendo quem tem atitudes de violência seja para quem for, porque não fui educado assim, e acho muito mau para o desporto e para a vida em sociedade tudo o que aconteceu e repudio todo o sucedido.
Segundo, repito o que ja disse, a confusão começou atrás do Benfica quando os adeptos do Benfica estavam atrás do banco do Barcelos.
Terceiro, esses "30 animais" como o Faneca refere, surgem ja depois de os confrontos terem começado.
Quarto, assim que começaram os confrontos, os poucos seguranças dirigiram-se ao local, sim, eram poucos para quantidade de gente que estava no pavilhão, e sim, deveria haver policia em todos os eventos desportivos, esta nova lei é simplesmente estúpida.
Quinto, o jogo é parado após o 4-4 que é quando o treinador do Benfica é atingido pela moeda e entra em ringue, e quando acontecem as cenas já relatas, não quando o jogo estava 4-3, e tal como tinha referido o João Rodrigues não foi agredido fisicamente, e quando digo fisicamente refiro-me a socos, pontapés, etc, mas sim com uma moeda, o que novamento acho vergonhoso e sem explicação, visto que eles não provocaram nínguem.

xMAXx

lê melhor o que o faneca diz,ele nao diz que o jogo parou nos 3-4,ele diz que quando fazem o 3-4 começaram os insultos...

Fearless

Citação de: Eddie_ em 27 de Outubro de 2014, 13:00
Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2014, 13:53
Citação de: gama em 26 de Outubro de 2014, 13:38
quando vejo gajos a defender mais o sítio onde nasceram do que o Benfica fico enojado.

Não comento, porque já o fiz... já aconteceu muitas vezes ir ver o Benfica contra o clube da minha terra (de hoquei em patins, falo), único clube que representei e no qual jogavam pessoas que conhecia e alguns deles que até foram meus treinadores e naturalmente torcer por eles... e não me considero menos benfiquista que os outros.

Se o Sport Lisboa e Benfica jogasse contra a equipa da minha terra onde jogam amigos meus... Eu torceria pelo Sport Lisboa e Benfica.

Mas isso sou eu que só tenho um Clube.

Amigos e não só... Eu próprio representava o clube, amigo.

van33

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:36
Eu estive no Pavilhão.

Chego hoje aqui e vejo tudo a criticar Pedro Nunes e companhia. Quantos é que realmente presenciaram ao "jogo"? Poucos ou nenhuns.

O Barcelos faz o 3-4 e começa com cânticos a ofender o Benfica. Alguns (poucos) adeptos do Benfica respondem com alguns gestos e na sequência uns 30 "animais" partem para cima de 2/3 adeptos do Benfica e só não os "mataram" porque não calhou. Partiram a cabeça a um. Pegaram na cabeça dele e atiraram contra o banco do Benfica. Deram lhe murros atrás de murros sem que nenhum segurança tenha chegado (não havia um polícia porque não é obrigatória com esta nova lei, olha que conveniente). Após isso esses "animais" continuaram atrás do banco do Benfica atirando moedas aos nossos jogadores (acertaram no nosso treinador e no João Rodrigues) além de cuspirem em todos aqueles que estavam no banco). O jogo continuou e com várias moedas em campo, o Barcelos faz o 4-4. Só depois de tudo isto, os árbitros pararam o jogo.

E o que faz o Benfica?

Jogadores e treinador quiseram abandonar e bem o recinto de jogo. Houve uma pessoa (o Sr. Trindade) que não estava de acordo com essa ideia. Uma tristeza. Sempre os mesmos anjinhos...

O jogo continuou claramente condicionado por tudo aquilo que se tinha passado. Um vi uma rapariga de 10 anos a levar com esses "animais" em cima.

Portante quem fala do jogo omitindo tudo isto não faz a mínima ideia do que é que se passou. Tudo aquilo condicionou o resultado.

O Pedro Nunes errou? Sim. Os jogadores do Benfica falharam 23445656 golos fáceis? Sim.

Mas o SL Benfica errou muito mais em não ter abandonado o campo. E com esta nova lei vai ser assim sempre que jogarmos a Norte do país. Sempre.

Ah e aos Benfiquistas do Norte continuem a ver o Real Madrid-Barcelona e depois a criticar tudo e todos de cada secção que não vença ao fim de semana.

Cumprimentos
não vi o jogo, infelizmente nem sabia que o Benfica vinha cá a barcelos, mas após ler o teu texto e como conheço pessoalmente e bem uns 15 membros da KB e mais uns de umas fotos que foram postadas aqui quero dizer que não duvido nada do que disseste, estes gajos não são animais, isto é bem pior são canalhas sem o minimo de inteligência, a grande maioria dos putos do KB não ganhavam uma partida de xadrez a uma galinha. estamos a falar de gajos que tem familias com problemas de alcool em casa, estamos (estou) a falar de um que praticou zoofilia e muito mais......agora o mais espantoso é que 70/80% do pessoal que conheço "são" Benfiquistas...aliás um deles é carteiro e o aparece numa das fotos aí atrás de camisa...qd o encontrar vai ouvir o crl

izlek

Se nós vivêssemos num país como deve de ser esses gajos eram identificados e presos ponto final, e depois queria ver se isto se voltava a repetir e digo isto para todos os recintos desportivos seja no norte centro ou sul do país.

van33

Citação de: izlek em 27 de Outubro de 2014, 13:41
Se nós vivêssemos num país como deve de ser esses gajos eram identificados e presos ponto final, e depois queria ver se isto se voltava a repetir e digo isto para todos os recintos desportivos seja no norte centro ou sul do país.
achas?os proprios clubes "necessitam" destes parasitas caso contrario haviam jogos que alem dos familiares dos jogadores pouco mais tinham a assistir

Maldini

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 13:20
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 11:36
Eu estive no Pavilhão.

E o que faz o Benfica?

Cumprimentos
não vi o jogo, infelizmente nem sabia que o Benfica vinha cá a barcelos, mas após ler o teu texto e como conheço pessoalmente e bem uns 15 membros da KB e mais uns de umas fotos que foram postadas aqui quero dizer que não duvido nada do que disseste, estes gajos não são animais, isto é bem pior são canalhas sem o minimo de inteligência, a grande maioria dos putos do KB não ganhavam uma partida de xadrez a uma galinha. estamos a falar de gajos que tem familias com problemas de alcool em casa, estamos (estou) a falar de um que praticou zoofilia e muito mais......agora o mais espantoso é que 70/80% do pessoal que conheço "são" Benfiquistas...aliás um deles é carteiro e o aparece numa das fotos aí atrás de camisa...qd o encontrar vai ouvir o crl

Concordo com tudo o que disse o faneca ... a verdade é que devíamos ter vindo embora ... enquanto continuarmos a baixar as calças ... esta gentalha faz o que quer ...

izlek

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2014, 13:44
Citação de: izlek em 27 de Outubro de 2014, 13:41
achas?os proprios clubes "necessitam" destes parasitas caso contrario haviam jogos que alem dos familiares dos jogadores pouco mais tinham a assistir

isto tira mais gente dos pavilhões do que o contrário