CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

blackslb83

No dia que o Benfica voltar a ser campeão nacional no Hóquei, podem apontar esse dia como feriado nacional.

Temos o melhor campeonato do Planeta, com os piores árbitros/dirigentes anti benfiquistas primários, sem qualquer paralelismo em qualquer outra modalidade.

Kurt Cobain 10

Citação de: OrangeOne em 29 de Junho de 2022, 22:13
Competição Nojenta!!

Legenda: "2 velhos. 1 está eufórico e o outro é o Presidente do clube campeão"
duas múmias criminosas que mostram tudo o que é mau no desporto em Portugal.

Meio_metro

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:11
Citação de: kid bengala em 29 de Junho de 2022, 22:10
Eu não fechava a modalidade apenas por respeito pela história da mesma no clube.

Mas fazia uma equipa apenas para serviços mínimos, ou seja, para se estar nas decisões, sem passar grandes vergonhas. Mais que isto é estar a atirar dinheiro para o lixo.

Não fosse a história da modalidade do clube e fechava isto.

É uma não modalidade, podre, desorganizada, amadora, irrelevante, sem o mínimo de capacidade ou vontade de fazer melhor, que reflecte bem a dimensão internacional da mesma.

Não é acaso que isto apenas tem real dimensão nacional num pais, que é o nosso. De resto é Catalunha e uns fogachos na Argentina e Itália. 
Um equipa amadora e na segunda... E ter formação também não me incomoda nada... Só pelo historial do clube...

Basicamente era ignorar a modalidade...

Formar para o Porto e Sporting, essa era genial.
Indiferente para quem fosse.... Ganhar nisto ou o torneio de pesca da minha terra tem a mesma importância fora de Portugal...

A formação faz os miúdos fazerem desporto e por isso não me chocava...

Espártaco

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:07
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:01
O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.
Mas a questão é não ganhar? Por mim era ganhar e anunciar o fim da modalidade... Era no. Momento seguinte...

Jogar nisto é validar toda a modalidade que nada tem de positivo.
Projeção internacional? Zero
Federação do mais amador e nojento que exista
Seleções? Qualquer dia fazem o. Mundial em 3 dias. E se for fora de Portugal nem adeptos tem...

Cada euro nisto é um euro queimado para nada...

Até podia concordar no que diz respeito ao modo como o hóquei em patins está actualmente organizado em Portugal, mas o argumento de não ter projecção internacional não tem, a meu ver, cabimento algum.


Posso estar enganado.... Vi milhares de horas de tv espanhola e de desporto vi de tudo... Hóquei não me lembro... E eles dão importância a tudo... Mas hóquei nada...
Em França, inglaterra, Alemanha que importância tem? Em Itália cada vez pior...

Um competição de seleções em. Espanha e nem o pavilhão encheu... Até corrida do saco eles vão ver e isto nada...

Sim, e?

Em Portugal continua a ter que é o que interessa.

O hóquei em patins em Portugal precisa de uma limpeza, mas vai-se acabar uma equipa com o argumento que não tem projecção internacional ainda para mais uma modalidade que sempre teve uma projecção restrita?

Não consigo entender.

Sem_Medo

Fechem esta merda, já todos sabíamos que íamos perder apartir do momento que os árbitros foram aqueles dois artistas.

Se é para andarmos aqui a enganarmo-nos uns aos outros, então continuem com isto, mas depois não chorem.

Mestre30

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: OrangeOne em 29 de Junho de 2022, 22:13
Competição Nojenta!!

Legenda: "2 velhos. 1 está eufórico e o outro é o Presidente do clube campeão"
duas múmias criminosas que mostram tudo o que é mau no desporto em Portugal.
Tenho um asco descomunal e descontrolável ao Lourenço Pinto.

Meio_metro

Citação de: blackslb83 em 29 de Junho de 2022, 22:17
No dia que o Benfica voltar a ser campeão nacional no Hóquei, podem apontar esse dia como feriado nacional.

Temos o melhor campeonato do Planeta, com os piores árbitros/dirigentes anti benfiquistas primários, sem qualquer paralelismo em qualquer outra modalidade.
Só há um campeonato de jeito... Da me vontade de rir quando os comentadores dizem o melhor campeonato do mundo... Lolol mas mais alguém liga a isto? Na minha terra fazem os melhores jogos de 1010 mais ninguem joga ahahahah

lanceiro

Sendo que esse velho é o presidente da associação de futebol do Porto.

Estão bem defendidos os outros clubes do Porto...

tiago5

Citação de: K9Pitbull em 29 de Junho de 2022, 22:16
Citação de: OrangeOne em 29 de Junho de 2022, 22:13
Competição Nojenta!!

Legenda: "2 velhos. 1 está eufórico e o outro é o Presidente do clube campeão"
Esse cadáver não era o ex presidente da FFP que tinha a capa do telemóvel com o símbolo dos andrades?

O próprio...o presidente (ou ex presidente acho) da "fifa" do hóquei...

Edit: por acaso acho que este é o lourenco pinto e não o fernando graça...mas o cheiro é que é diferente pq o resto é igual. Não ha covid nenhum que leve estes cadáveres?

Eli_Fernandes


Meio_metro

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:12
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2022, 22:07
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2022, 22:01
O Benfica jamais pode fechar uma modalidade como o hóquei em patins.

Já se passou mais tempo sem ganhar o campeonato e cá continuámos.
Mas a questão é não ganhar? Por mim era ganhar e anunciar o fim da modalidade... Era no. Momento seguinte...

Jogar nisto é validar toda a modalidade que nada tem de positivo.
Projeção internacional? Zero
Federação do mais amador e nojento que exista
Seleções? Qualquer dia fazem o. Mundial em 3 dias. E se for fora de Portugal nem adeptos tem...

Cada euro nisto é um euro queimado para nada...

Até podia concordar no que diz respeito ao modo como o hóquei em patins está actualmente organizado em Portugal, mas o argumento de não ter projecção internacional não tem, a meu ver, cabimento algum.


Posso estar enganado.... Vi milhares de horas de tv espanhola e de desporto vi de tudo... Hóquei não me lembro... E eles dão importância a tudo... Mas hóquei nada...
Em França, inglaterra, Alemanha que importância tem? Em Itália cada vez pior...

Um competição de seleções em. Espanha e nem o pavilhão encheu... Até corrida do saco eles vão ver e isto nada...

Sim, e?

Em Portugal continua a ter que é o que interessa.

O hóquei em patins em Portugal precisa de uma limpeza, mas vai-se acabar uma equipa com o argumento que não tem projecção internacional ainda para mais uma modalidade que sempre teve uma projecção restrita?

Não consigo entender.
Tem... Aliás o melhor resumo do desporto português é o hóquei ser a nossa modalidade... O hóquei é isto... Essa coisa de limpeza seria se isto fosse conjuntural mas não é...

Mas por mim tudo bem... Mas não vale a pena dizer que foi roubo... Foi apenas e só hóquei...

Dandy







   Como não percebo nada disto, sou obrigado a perguntar:

   Fomos roubados? ...

   Se sim ... quanto? ...


   Obrigado.





blackslb83

Quem acompanha o hoquei desde a década de 90 como eu até aos dias de hoje, não tem memória de tanta podridão, que se apoderou desta modalidade.

Desde o vergonhoso deca do Porto, e mesmo o pos Fanzeres, que a modalidade assinou a sua sentença.

Meio_metro

Citação de: lanceiro em 29 de Junho de 2022, 22:19
Sendo que esse velho é o presidente da associação de futebol do Porto.

Estão bem defendidos os outros clubes do Porto...
O porto aqui controla tudo... O porto e cidade cada vez mais se confundem... Até a cor das porcarias da CM passaram de verdes para azuis, quando a bandeira e verde e branca...

Benfiquista de Baguim

Época mal preparada e treinador fraco deixa a equipa demasiado vulnerável aos roubos constantes.
Infelizmente na próxima época vai ser mais do mesmo.