CN : SL Benfica 12 - 0 AD Valongo, 26Maio. Seg. 20h00 *BENFICATV1*

carvalho0407

o porco do to neves ja anda a pressionar os arbitros, fala do jogo do benfica que foi adiado com o valongo para ser feito na luz, do arbitro que vai ser o mesmo do candelaria - porto, e do benfica - valongo, na mesma jornada, isso acho estranho, agora roubados somos sempre nos.

TeamRocket37

Se o Porto ganhar, ficamos fora do título, ou seja não seria melhor dar o jogo ao Valongo?
Eu prefiro que o Valongo seja campeão do que o Porto! Como funciona as contas caso o Valongo perca na Luz ainda pode ser campeão mesmo que o porto ganhe ao candelaria?
uma coisa, a oliveirense está em 5º lugar, fora da champions, será que o Gonçalo fica lá sem poder disputar a liga dos campeões?

Trezeguet

eu não prefiro, quero ganhar, não viver em função do clube corrupto.


faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Maio de 2014, 10:15
Se o Porto ganhar, ficamos fora do título, ou seja não seria melhor dar o jogo ao Valongo?
Eu prefiro que o Valongo seja campeão do que o Porto! Como funciona as contas caso o Valongo perca na Luz ainda pode ser campeão mesmo que o porto ganhe ao candelaria?
uma coisa, a oliveirense está em 5º lugar, fora da champions, será que o Gonçalo fica lá sem poder disputar a liga dos campeões?


O Valongo "só" precisa de vencer em casa frente ao FC Porto para ser Campeão.

O_Glorioso

Citação de: Rubinho_Benfica em 23 de Maio de 2014, 03:44
O título é praticamente impossível só mesmo com um milagre nos Açores mas temos de fazer a nossa parte que é ganhar o jogo e de certa forma "vingar" o jogo em Valongo que foi uma autêntica roubalheira...

Não há milagre nenhum, o porco vai ganhar o campeonato.

hugo1904



joaojordao13

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Maio de 2014, 10:15
Se o Porto ganhar, ficamos fora do título, ou seja não seria melhor dar o jogo ao Valongo?
Eu prefiro que o Valongo seja campeão do que o Porto! Como funciona as contas caso o Valongo perca na Luz ainda pode ser campeão mesmo que o porto ganhe ao candelaria?
uma coisa, a oliveirense está em 5º lugar, fora da champions, será que o Gonçalo fica lá sem poder disputar a liga dos campeões?
Se o Porto ganhar o jogo do Benfica não tem qualquer interesse, uma vez que o Valongo tem sempre que ganhar ao Porto na última jornada para ser campeão.

Essa do Gonçalo é uma boa questão, realmente O0

J.P.


SLB1986

Presente! :metal:

Espero que o pavilhão esteja composto não só para apoiar a equipa, mas também para aquecer bem os couratos dos porkos b. É que, o que os nossos jogadores passaram em valongo não foi brincadeira, agora é para lhes fazer sentir o mesmo ou...pior.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:


nightcrowler

não facilitar!

é um jogo importante, que pode vir a ser decisivo, além disso, tem a vantagem de os adeptos poderem ver os campeões de basket!

LPGomez

Visto que o tópico da taça de Portugal está bloqueado deixo aqui o link do vídeo do grande jogo AD Sanjoanense 5-8 SL Benfica num excelente ambiente !!!
Vale a pena ver !!!! Benfica !!!!

https://www.youtube.com/watch?v=U-Qef9r_zPk

faneca_slb4ever