CN : SL Benfica 7 - 3 HC Turquel, 16Abr. Sáb. 19h00 *BTV1*


ELITE


Cyb3rNeo


O_Glorioso

Bem, equipa. Espero estar aqui a escrever no fim do próximo jogo: "muito bem, equipa".

GlennStrombergh

Até aqui tivemos que sofrer. Mas lá conseguimos.
Parabéns equipa. Missão cumprida.

joaojordao13

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2016, 20:32
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2016, 20:30
Agora é ir a Valongo jogar como se fosse a final da Liga Europeia. Ganhando ali, fechamos o campeonato.
Para a semana jogamos jornada em atraso na ilha Terceira. Valongo acho que é so depois da final 4 da liga europeia
Ao contrário. Primeiro vamos a Valongo, depois vamos aos Açores.

Formaggio

5 pontos de vantagem com menos 1 jogo.
Bem encaminhado.
Cabecinha que não foge.

ZeCa22

Citação de: joaojordao13 em 16 de Abril de 2016, 20:37
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2016, 20:32
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2016, 20:30
Agora é ir a Valongo jogar como se fosse a final da Liga Europeia. Ganhando ali, fechamos o campeonato.
Para a semana jogamos jornada em atraso na ilha Terceira. Valongo acho que é so depois da final 4 da liga europeia
Ao contrário. Primeiro vamos a Valongo, depois vamos aos Açores.

Não, o Benfica vai a Valongo dia 14 de Maio.


Edit: Não é nada, tens razão.

joaojordao13

Citação de: ZeCa22 em 16 de Abril de 2016, 20:39
Citação de: joaojordao13 em 16 de Abril de 2016, 20:37
Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2016, 20:32
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2016, 20:30
Agora é ir a Valongo jogar como se fosse a final da Liga Europeia. Ganhando ali, fechamos o campeonato.
Para a semana jogamos jornada em atraso na ilha Terceira. Valongo acho que é so depois da final 4 da liga europeia
Ao contrário. Primeiro vamos a Valongo, depois vamos aos Açores.

Não, o Benfica vai a Valongo dia 14 de Maio.
http://www.fpp.pt/HP/2015-16/CN1


Jogo 156
23-04-2016
15:00      AD Valongo      :      SL Benfica   

Jogo 142
30-04-2016
21:00      Candelária SC      :      SL Benfica   

quinjeajero

Muitos parabéns. Era essencial esta vitória. Temos o campeonato na mão, não podemos vacilar nestes jogos.

ppfinder

Citação de: Migas75 em 16 de Abril de 2016, 20:33
Citação de: ppfinder em 16 de Abril de 2016, 20:31
Salvou-se o Hoquei !!!!!  Que fim de semana atípico !!!!

E o futsal, vencemos 2-1, mas vencemos!!!

Eu sei, mas de propósito não os citei ........

Cosmic

Aqui é a questão é "quando" é que somos campeões :)

Geovanni95

Vá lá. Ao menos ganhamos aqui.

Siga o proximo  :slb2:

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão. Peço desculpa não ter metido aqui infos sobre as incidências do jogo, mas como já haviam users a fazer o mesmo, achei que não valia a pena ser mais um para atrapalhar.

Em relação ao jogo: Começámos mal, com o Turquel a aproveitar bem os nossos erros e a chegar a uma vantagem de dois golos. O Benfica reagiu bem, deu a volta ao marcador, mas uma desatenção defensiva originou o empate a segundos do final da primeira parte. Pelo equilíbrio registado, penso que era o resultado mais justo ao intervalo.

Na segunda parte o Benfica entrou com tudo e dominou por completo. O Turquel quebrou fisicamente e sentiu em demasia o 5-3. O Benfica aproveitou para alargar um pouco mais a vantagem no marcador e controlar o jogo até ao final. Foi um bom espectáculo de Hockei Patins, com resultado justo e mais 3 pontos encaixados rumo ao Bi-Campeonato. Bela réplica do Turquel, já começa a ser um hábito no pavilhão da Luz. É claramente uma equipa para se manter e se consolidar na Primeira Divisão durante largas temporadas.

A meu ver o MVP deste jogo foi o João Rodrigues. Do lado do Turquel, o Xanoca fez um bom jogo. Atenção a este míudo... está a evoluir bem!

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

ZeCa22

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2016, 21:09
Do lado do Turquel, o Xanoca fez um bom jogo. Atenção a este míudo... está a evoluir bem!


Está um Xanoca completamente diferente do inicio de época, tem evoluído muito esta época apesar de por vezes ainda cometer alguns erros, naturais dada a inexperiência a este nível competitivo, tem sido cada vez mais importante na equipa.

Mais um ano em Turquel seria bastante benéfico para assentar o jogo, ficar mais consistente e ganhar mais experiência quer de I divisão, quer de competições europeias.

Ainda assim é sempre difícil para jogadores como o Xanoca ou o Guilherme Silva que se destacam nos clubes onde estão emprestados, de chegarem ao plantel do Benfica que tem 8 dos melhores jogadores do mundo, mas há que continuar a trabalhar.