CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

alves6

Citação de: karkow em 06 de Janeiro de 2018, 23:36
podiam ter mostrado o azul ao Vieirinha. É um lance que era plausivel. O Pinto já ia lançado. o torres este exemplar. Impecável.
Esse lance é para cartão azul na minha opinião

alves6

Citação de: Mpaq em 06 de Janeiro de 2018, 22:59
Citação de: SousaLB em 06 de Janeiro de 2018, 22:54
Citação de: alves6 em 06 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: Afonso Carvalho em 06 de Janeiro de 2018, 19:40
Há algum risco de o Nicolía, outro jogador do Benfica ou até o Pedro Nunes serem suspensos depois desta vergonha toda?
Suspenso vais tu filho da puta.
Eu sei que isto é giro, até dá likes e tal... Mas não será um bocado excessivo? Que é que ele disse assim de tão mau?
Anda tudo muito nervoso. O pessoal qualquer dia durante os jogos pede para se dispensar o Nicolia.
Não tem nada a ver com likes. Estava exaltado com a atitude do Nazi

Dr.Lecter

Citação de: karkow em 06 de Janeiro de 2018, 23:49
Não me acredito que ganhem. Parecem me bastante equilibradas as equipas. Vamos ver. O Bargallo vai decidir. A Oliveirense com o empate de hoje gabha novas esperanças para amanhã.

A Oliveirense amanhã ou mata ou morre. Tem um calendário muito muito difícil na segunda volta e já deixou pontos em Turquel.

karkow

porto é sempre para enfardar. por tudo.esses fdp

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2018, 23:53
Não me acredito que ganhem. Parecem me bastante equilibradas as equipas. Vamos ver. O Bargallo vai decidir. A Oliveirense com o empate de hoje gabha novas esperanças para amanhã.

A Oliveirense amanhã ou mata ou morre. Tem um calendário muito muito difícil na segunda volta e já deixou pontos em Turquel.

exacto, a Oliveirense está mt pressionada amanha! deixou pontos em Turquel e Viana, já recebeu o Benfica e empatou, amanha recebe o Porto... e depois tem de ir aos outros 3 candidatos e a Barcelos.

Amanha é importante o Porto não ganhar. Se perder, melhor.

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 00:08
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2018, 23:53

exacto, a Oliveirense está mt pressionada amanha! deixou pontos em Turquel e Viana, já recebeu o Benfica e empatou, amanha recebe o Porto... e depois tem de ir aos outros 3 candidatos e a Barcelos.

Amanha é importante o Porto não ganhar. Se perder, melhor.

Já nem me lembrava de Viana.

Tendo em conta o calendário que tem, se a UDO amanhã não ganhar muito muito dificilmente será possível ganhar o campeonato.

Ir a Valongo, Barcelos, Dragão Caixa e Alvalade na 2a volta é duríssimo e se não ganharem amanhã vão para essa tarefa com margem de erro zero e a precisarem de ajudas dos outros.

Mika21PA

Muito bem a tvi24 quando acaba o jogo, "Sporting continua invicto"... porque o Benfica não.

pedrux97

BlankFile

Citação de: Mika21PA em 07 de Janeiro de 2018, 00:49
Muito bem a tvi24 quando acaba o jogo, "Sporting continua invicto"... porque o Benfica não.

Foi a puta com o cio que comentou o jogo?

Mika21PA

Citação de: BlankFile em 07 de Janeiro de 2018, 00:52

Pelo menos berrava bem o cabrão.

Mpaq

Sim. E ia sacando uns broches ao Brunão enquanto guinchava.

Mika21PA

Citação de: Mpaq em 07 de Janeiro de 2018, 00:55

Ao ex-gordo, ao lindo pavilhão, ao pavilhão "esgotado", às claques...

BlankFile

Citação de: Mika21PA em 07 de Janeiro de 2018, 00:57

O costume portanto...

Mpaq

Citação de: Mika21PA em 07 de Janeiro de 2018, 00:57

O histerismo,pessoalmente não gosto,pode ser considerado o estilo dele. Agora dizer que atirar tochas para a bancada adversária ou polícia não faz mal porque faz parte do colorido do jogo,dizer que está tudo esgotado e vê-se as cadeiras vazias na central,dizer que imagina o BC a festejar bastante na tribuna,etc,deu muita cana..o que os pequenos almoços fazem..

Sr_Benfiquista_91

Está equipa tira-me do sério.
A semana passada só jogaram a segunda parte, está semana só jogaram os últimos 10m.
Se desta forma temos levado o barco a bom porto, imaginemos a jogarem a sério durante mais tempo.

Hoje o resultado foi praticamente um empate a 3 entre Nicolia e Nicolia.