CN : Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *TVI24*

johnny supernova

O Nazi merece ser recebido como deve ser quando vier à Luz.

HB

Acabou por ser um resultado menos mau, mas estava à espera de melhor.

Amigo das modalidades

ainda antes de tecer outros comentários:

-Já repararam como protestou o Girão no 3-3? Afinal há 6 meses, um auto-golo que valia um campeonato ao Benfica foi validado e posteriormente anulado. Hoje, afinal, um auto-golo foi validado como golo do Benfica... percebo o espanto do insuflado Girão.

ironias da vida.

karkow

Gostei bastante da arbitragem Solnado. O Rui Torres é claramente o.melhor árbitro português de hóquei. Sabe muito e deixa jogar até onde consegue. Excelente arbitragem.Nada a dizer. Pedro Henriques é um monstro. Desiludido com o.João Henriques e Diogo Rafael. Jogos mt.mt fracos.

jgbg91

e o pinto ia fazer das deles, felizmente o outro arbitro não permitiu.

Amigo das modalidades

Citação de: karkow em 06 de Janeiro de 2018, 23:25
Gostei bastante da arbitragem Solnado. O Rui Torres é claramente o.melhor árbitro português de hóquei. Sabe muito e deixa jogar até onde consegue. Excelente arbitragem.Nada a dizer. Pedro Henriques é um monstro. Desiludido com o.João Henriques e Diogo Rafael. Jogos mt.mt fracos.

acho que a arbitragem foi caseirinha no tipo de faltas marcadas. Nas nossas primeiras 8 faltas tinhamos 5 ofensivas... faltas que do outro lado não foram marcadas. Além das constantes simulações lagartas, nem uma foi punida.

Defensivamente as equipas não foram muito agressivas e o jogo foi correcto disciplinarmente, e eles não inventaram. Não houve motivo para puxar de cartões azuis, não puxaram.

karkow

podiam ter mostrado o azul ao Vieirinha. É um lance que era plausivel. O Pinto já ia lançado. o torres este exemplar. Impecável.

Amigo das modalidades

Citação de: karkow em 06 de Janeiro de 2018, 23:36
podiam ter mostrado o azul ao Vieirinha. É um lance que era plausivel. O Pinto já ia lançado. o torres este exemplar. Impecável.

tenho de rever o lance,mas eu até acho que a primeira falta nesse lance é sobre ele.  foi a sensação que me ficou.

também lá um lance em que me pareceu ter ficado um penalty por marcar a nosso favor, quando o Girão ficou com a bola entre as pernas e não as abriu.

karkow

o Guilherme amanhã vai foder os fdp.Uma aposta?+ Se o Reinaldo tiver condicionado o Porto perde.Vais ver. O bargallo vai os arrebentar. Ele e o Barreiros. Que achas do novo espanhol da Oliveirense? o puto que veio este ano,?

Amigo das modalidades

quanto ao jogo, o resultado é justo. muito equilibrado, (44-45 em remates) com Girão e PH a darem espectáculo, 22 defesas cada. Mesmo que um esteja equipado à GR de hóquei e outro à jogador de futebol americano.

com poucas faltas e muito corrido, sem bola parada para fazer a diferença, teria de ser bola corrida... e houve alguma ineficácia em lances de contra-ataque, algum azar também. Mas não gostei muito da exibição no seu global, muito pouca referência na área contrária, e com as já habituais dificuldades da meia-distância, o jogo ficou entregue à capacidade de improviso de Nicolia e Adroher.

Diogo Rafael e João Rodrigues com exibições deploráveis. São jogadores para fazer muito mais e com maior responsabilidade. E sei que são os primeiros a reconhecer o mau momento.

Voltando ao global, o Benfica jogou mt melhor contra Reus, Oliveirense e Porto. Isto para reflectir que o Sporting não me convence. Continuará em casa a ter a vantagem dos adversários não estarem habituados à pista...  mas muito me supreenderá se não perder no Porto.

olhando ao campeonato, é claro mt importante que o Porto volte a perder pontos amanhã. a 2ªvolta do Porto é mais favorável que a nossa.

Amigo das modalidades

Citação de: karkow em 06 de Janeiro de 2018, 23:42
o Guilherme amanhã vai foder os fdp.Uma aposta?+ Se o Reinaldo tiver condicionado o Porto perde.Vais ver. O bargallo vai os arrebentar. Ele e o Barreiros. Que achas do novo espanhol da Oliveirense? o puto que veio este ano,?

Oliveirense tem o 5 inicial, um banco que pouco conta e um inapto como treinador. o Porto tem toda a vantagem, e até nao terem o Jorge Silva é uma vantagem, que ele só atrapalha.

JM21

Resultado razoável. Dois empates em duas das 3 deslocações mais difíceis do Campeonato, acaba por não ser nada mau. Quanto ao jogo, estava no volei, não sei como foi, mas até pela marcha do resultado, acaba por não ser um resultado negativo.

karkow

Não me acredito que ganhem. Parecem me bastante equilibradas as equipas. Vamos ver. O Bargallo vai decidir. A Oliveirense com o empate de hoje gabha novas esperanças para amanhã.

Dr.Lecter

Amanhã interessa-nos que dê empate ou UDO, certo?

Porque, a ser assim, e pelas minhas contas, bastar-nos-ia cumprir em casa e ir ganhar a Barcelos para sermos campeões.

Claro que é sempre mais fácil falar, mas estamos em excelente posição para recuperar o que é nosso