Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

PGuarda1904

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 01:48
o Benfica investiu bem. É provavelmente o melhor plantel de sempre.

O melhor 5 é provavelmente.

O melhor plantel continua a ser do 14/15 da minha maneira de ver as coisas.
Tinha uma rotação de 8/9 jogadoras, e este terá de 5/6.

Percebo o que dizes mas a verdade é que nenhuma equipa no mundo tem uma rotação dessas neste momento. Nem o Palau, Manlleu ou Gijón.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 01:48
o Benfica investiu bem. É provavelmente o melhor plantel de sempre.

O melhor 5 é provavelmente.

O melhor plantel continua a ser do 14/15 da minha maneira de ver as coisas.
Tinha uma rotação de 8/9 jogadoras, e este terá de 5/6.

Percebo o que dizes mas a verdade é que nenhuma equipa no mundo tem uma rotação dessas neste momento. Nem o Palau, Manlleu ou Gijón.

Atenção que a rotação do Gijon será a 8 este ano.
Obeso Roces e Daribo.

PGuarda1904

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 01:48
o Benfica investiu bem. É provavelmente o melhor plantel de sempre.

O melhor 5 é provavelmente.

O melhor plantel continua a ser do 14/15 da minha maneira de ver as coisas.
Tinha uma rotação de 8/9 jogadoras, e este terá de 5/6.

Percebo o que dizes mas a verdade é que nenhuma equipa no mundo tem uma rotação dessas neste momento. Nem o Palau, Manlleu ou Gijón.

Atenção que a rotação do Gijon será a 8 este ano.
Obeso Roces e Daribo.

A Daribo em condições normais vai jogar muito muito menos este ano. Não a meto no mesmo saco da Roces, que joga mesmo muito.

TeamRocket37

#288
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: PGuarda1904 em 18 de Agosto de 2020, 01:48
o Benfica investiu bem. É provavelmente o melhor plantel de sempre.

O melhor 5 é provavelmente.

O melhor plantel continua a ser do 14/15 da minha maneira de ver as coisas.
Tinha uma rotação de 8/9 jogadoras, e este terá de 5/6.

Percebo o que dizes mas a verdade é que nenhuma equipa no mundo tem uma rotação dessas neste momento. Nem o Palau, Manlleu ou Gijón.

Atenção que a rotação do Gijon será a 8 este ano.
Obeso Roces e Daribo.

A Daribo em condições normais vai jogar muito muito menos este ano. Não a meto no mesmo saco da Roces, que joga mesmo muito.

Mas vai jogar, já a nossa Catarina Pedro tenho dúvidas que jogue contra as Espanholas.

Nós precisávamos de ter 1 jogadora atrás para rodar com a Maca e com Agus.
Uma "Sofia Vicente" dava um jeitaço.

Só jogar em 1-3 daria para compensar essa rotação atrás.


SAL.

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: SAL. em 17 de Agosto de 2020, 16:55
Parece q todos estão em sintonia na avaliação das capacidades técnicas/ tácticas (não questiono sequer as restantes) do PA, menos os q decidem...
Ora a isso não se chama teimosia mas sim incompetência (pois é suposto quem gere ser bom avaliador de competências).

Enquanto ganhar, é competente. Logo não sai.

É assim que funciona no Benfica. Jogue-se bem ou mal...

Se ganhassemos tudo o q há p ganhar, mesmo sendo uma visão redutora teríamos de aceitá-la.
Quando percebemos q a não evolução da equipa impede o aumento das hipóteses de sucesso europeu, já se pode falar em incompetência.
Mas, claro, o apoio não faltará sejam quais forem as circunstâncias.

BlankFile

Citação de: SAL. em 20 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: SAL. em 17 de Agosto de 2020, 16:55
Parece q todos estão em sintonia na avaliação das capacidades técnicas/ tácticas (não questiono sequer as restantes) do PA, menos os q decidem...
Ora a isso não se chama teimosia mas sim incompetência (pois é suposto quem gere ser bom avaliador de competências).

Enquanto ganhar, é competente. Logo não sai.

É assim que funciona no Benfica. Jogue-se bem ou mal...

Se ganhassemos tudo o q há p ganhar, mesmo sendo uma visão redutora teríamos de aceitá-la.
Quando percebemos q a não evolução da equipa impede o aumento das hipóteses de sucesso europeu, já se pode falar em incompetência.
Mas, claro, o apoio não faltará sejam quais forem as circunstâncias.

O sucesso europeu com regularidade não depende apenas de treinador de qualidade. Depende de plantel também e depende de maus dias das melhores equipas espanholas.

SAL.

Sim, claro.
Nem eu acho q seja fácil ter esse sucesso de forma consistente.
Mas com um treinador q fizesse "crescer" a equipa estaríamos um bocadinho mais perto.
Não sendo expert na matéria, mas vendo jogos com alguma regularidade e já há vários anos, e até fazendo fé no q muitos aqui dizem, parece-me que falta esse upgrade.

Universo Benfica

MARIA VIEIRA: "FELICIDADE, ORGULHO E UMA SORTE IMENSA"
Guarda-redes da equipa feminina de hóquei em patins vai cumprir a 13.ª temporada com a camisola do Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Maria Vieira. Aos 23 anos, a guarda-redes da equipa feminina de hóquei em patins avança para a 13.ª época ao serviço dos encarnados.

"Estou muito feliz de voltar a esta casa. Foram muitos meses fora, mas sempre acreditámos que ia haver um regresso, que íamos finalizar as competições em que estávamos inseridas... Não foi possível [COVID-19], sabemos que a saúde e o mais importante e estivemos a cumprir o nosso papel enquanto cidadãs. Agora é hora de regressar, temos muita vontade, mais vontade do que nunca", garantiu a internacional portuguesa em declarações à BTV.



"Começam a faltar as palavras... É difícil quando já começam a ser muitas épocas. É um sentimento de enorme felicidade, orgulho e uma sorte imensa o Clube querer que eu continue aqui. É um privilégio enorme poder fazer parte de um clube como o Benfica, é o meu clube de coração e 2 em 1: poder praticar a modalidade que mais gosto com um símbolo ao peito que amo. Toda a gente sabe que dificilmente jogarei noutro clube que não no Benfica, nunca se fecham portas, mas o Benfica é o Benfica. E mesmo que um dia saia, como adepta continuarei cá", prometeu.

Embora o futuro seja ainda incerto, Maria Vieira mostrou-se confiante e otimista na temporada que se avizinha, lembrando "novos objetivos, novos desafios, novas experiências".



"Estou muito feliz, este era o momento que eu esperava desde 9 de março, que foi o último dia em que treinámos e espera-se uma época bastante positiva, não só a nível pessoal, mas sobretudo a nível coletivo", acrescentou a guarda-redes.

"É uma equipa nova, um ambiente completamente renovado, novos objetivos, novos desafios, novas experiências, incluindo o facto de termos de jogar sem público, sem os adeptos que sempre nos apoiaram e acompanham, em casa ou fora", rematou a jogadora de hóquei em patins.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/21/hoquei-em-patins-feminino-modalidades-benfica-renovacao-contrato-maria-vieira

TeamRocket37

Sporting regressou ao trabalho hoje.

Sabem quando voltamos?

Argentinas chegam no inicio de Setembro apenas.

Aquilo em San Juan esta foda com Covid19.

JM21

Boa renovação. Continuamos a contar com uma das melhores guarda-redes do mundo.

FaithNoMore


PGuarda1904

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2020, 17:29
Sporting regressou ao trabalho hoje.

Sabem quando voltamos?

Argentinas chegam no inicio de Setembro apenas.

Aquilo em San Juan esta foda com Covid19.

Segunda-feira.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 21 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2020, 17:29
Sporting regressou ao trabalho hoje.

Sabem quando voltamos?

Argentinas chegam no inicio de Setembro apenas.

Aquilo em San Juan esta foda com Covid19.

Segunda-feira.

Thanks.

Só teremos 8 jogadoras a treinar.
Convidem a Lety e a Arsénio (se tiver em condições) para fazerem 10.
Até as 2 argentinas virem.

TeamRocket37



Para mim é uma vergonha uma atleta de alta competição apresentar esta forma física.

Ana Catarina Ferreira se cuida-se a sério e perde-se uns quantos kgs era uma atleta de topo na modalidade.

Podia ser a "Anna Casaramonna" tuga mas fácil.