João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 10 jogos, 15 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Benficarlos

Citação de: Darkboy em 16 de Novembro de 2013, 22:43
Benfica 10-3 Sport Recife | Taça Intercontinental 2013/14

Grande João, continua a mostrar o seu valor, jogo após jogo.

iSLBenfica

Darkboy

Benfica 6-1 Porto | Campeonato 2013/14

MrJohnny

fyure

«Envergonhado por mais uma vez não termos honrado a camisola que vestimos... Têm sido erros atrás de erros e assim os maus resultados são inevitáveis.
Tudo o que conquistámos para trás é passado mas foi conquistado com humildade, só assim voltaremos a ter sucesso... Só um grupo unido, humilde, trabalhador e a honrar os pergaminhos do Benfica conseguirá salvar esta época!»

Shoky

Citação de: fyure em 06 de Março de 2014, 01:04
«Envergonhado por mais uma vez não termos honrado a camisola que vestimos... Têm sido erros atrás de erros e assim os maus resultados são inevitáveis.
Tudo o que conquistámos para trás é passado mas foi conquistado com humildade, só assim voltaremos a ter sucesso... Só um grupo unido, humilde, trabalhador e a honrar os pergaminhos do Benfica conseguirá salvar esta época!»

Hum...ler nas entrelinhas.

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2014, 01:04
Citação de: fyure em 06 de Março de 2014, 01:04

Hum...ler nas entrelinhas.
Esta tudo às cabeçadas?

46Rossi

BlankFile

O que se passa? Pedem-nos apoio, nós damos e depois levamos o troco com jogos como o de ontem. Eu vou continuar a apoiar como sempre faço, mas estou a ficar cansado da falta de entrega e ambição em alguns jogos. Quem joga no Benfica tem que lutar, sofrer, ter garra e ambição em TODOS os jogos. Não apenas em alguns.

Viciado no Benfica

Mais um jogador do facebook.

Eu não quero ler posts. Eu quero é uma mudança de atitude em campo. Eu quero é vê-los a olharem bem para o símbolo que envergam na camisola.

Querem merecer títulos?

Então respeitem o manto sagrado e os adeptos que se deslocam para vos ver e larguem os posts de desabafo no facebook que isso só vos limpa a consciência mas não muda atitudes.

JM21

Esteve em grande no Marquês. Grande benfiquista.

Amigo das modalidades

uma vez mais também ele decisivo numa final contra os porkos.

Goleou nas declarações. E não nos vamos esquecer... João, para o ano esse titulo de campeão nacional não pode fugir

BlankFile

É esse o espírito João. No Benfica queremos ganhar SEMPRE.  :slb2:

JM21

Parabéns pela Taça, Craque!  :slb2:

Miguelito22

Parabéns e para o ano quero mais.