Lucas Ordoñez

Avançado, 35 anos,
Argentina
Estatísticas: 6 épocas, 39 jogos, 27 golos
Em 2023/2024: 39 jogos, 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Slb23

Bem vindo!

Um craque tremendo, um desejo antigo!

As maiores felicidades!

BudSpencer

Bem vindo e que tenha sorte....qualidade não falta!!!
Muito boa aquisição.....e acho que Carlitos teve muito a ver com esta contratação!!!!

Rigters

Bem-vindo e boa sorte! :slb2:

Gonçalo_SLB

Muita qualidade. Excelente reforço!

Bem-vindo e muitas felicidades!



TeamRocket37

Do pouco que vi contra o Sporting, veio com a cultura táctica do Barcelona empenhado defensivamente, espero que não perca isso, e que não volte ao registo do Liceo e do Valdagno.

Craque nas horas.

Um dos melhores do mundo.

Alexandre1976

Grande reforço.Arrisco em dizer que quando estiver no maximo das suas capacidades será provavelmente um dos maiores destaques do campeonato.


Léo_SLB20

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Outubro de 2018, 17:53
Grande reforço.Arrisco em dizer que quando estiver no maximo das suas capacidades será provavelmente um dos maiores destaques do campeonato.
Antes de vir já se sabia que ia ser destaque ... É um dos melhores do mundo , se ele e o nicolia começarem a embalar vai ser difícil alguma equipa nos parar ...

Slb23

Existem grandes jogadores, muitos deles estão em Portugal.

Mas depois existem os predestinados como o Ordoñez e o Nicolia.

TeamRocket37

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Outubro de 2018, 20:16
Do pouco que vi contra o Sporting, veio com a cultura táctica do Barcelona empenhado defensivamente, espero que não perca isso, e que não volte ao registo do Liceo e do Valdagno.

Craque nas horas.

Um dos melhores do mundo.

Eu quero que volte ao registo ofensivo do Liceo e do Valdagno, aonde é o goleador mor, e espero que mantenho o registo defensivo do Barcelona, se isso acontecer, teremos o melhor Lukitas de sempre.

JM21

Grande jogo. Que este poker tenha sido o início da sua explosão.

BlankFile

Craque da cabeça aos pés. Jogador de Classe Mundial.

Red2802

Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2018, 22:25
Existem grandes jogadores, muitos deles estão em Portugal.

Mas depois existem os predestinados como o Ordoñez e o Nicolia.

Uma equipa com Ordoñez e Nicolia tem que ficar na história do Benfica e do hóquei português.

Não me recordo de uma dupla com esta qualidade.

Convinha ter um treinador que obrigasse e motivasse Nicolia a ter um nível de disciplina e compromisso de acordo com a qualidade que tem.

Só um nível de incompetência brutal pode permitir ao Benfica não ser campeão. É não estou a menosprezar a qualidade dos adversários.

A Oliveirense, por exemplo, tem uma equipa extraordinária.

JM21

Mais 3. Parece que começou a abrir o livro.