SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

mandrake

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Junho de 2017, 15:59
Repito o que disse ontem, se depois de tudo isto os nossos jogadores forem a selecção é uma facada que dão no Benfica.

Espero que esta tomada de posição se alargue ao boicote ás selecções por partes dos atletas do Benfica.

Jorge.P_

Os jogadores parecem todos em sintonia e de acordo com o clube, e isso deixa-me pelo menos mais satisfeito.

Quanto à Selecção, depende de cada um... o clube não pode definir se vão ou não, até porque podia trazer problemas no futuro com novos jogadores Portugueses. E até actuais. Por exemplo, Pedro Henriques (que regressa) e Vieirinha (que é reforço), mesmo sendo Benfiquistas, têm estado de fora de tudo isto.
É a Selecção da Federação mas obviamente que os jogadores nesta coisas olham como o seu Pais, mais nada. Mas há outra questão, a tal dos certos colegas...
Se partir deles, tudo bem. E tem de ser por ai, cada um saberá o que sente.

|OnE|

Citação de: mandrake em 24 de Junho de 2017, 16:01
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Junho de 2017, 15:59
Repito o que disse ontem, se depois de tudo isto os nossos jogadores forem a selecção é uma facada que dão no Benfica.

Espero que esta tomada de posição se alargue ao boicote ás selecções por partes dos atletas do Benfica.
O Benfica não fará isso se não tiver o apoio quase total dos atletas.

MUMU

Citação de: quinjeajero em 24 de Junho de 2017, 15:43
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2017, 00:50
Epah... LOOOOOOOOOOOOL

Em 2017, uma modalidade que se diz profissional não proíbe isto nos seus regulamentos. Surreal.

Isto é simplesmente surreal!!! Nunca tinha dado atenção a estes pormenores... Como é possível isso não ter leis bem definidas em relação a estes por(maiores)menores...
Sinceramente seu pouco ou nada das leis do hóquei, e estou a falar pq nos diversos posts colocados, ninguém ainda confirmou se é legal ou não. Sinceramente penso que terá de haver limites. Daqui a algum tempo teremos algum guarda redes com uma porta colada as costas...

norte_redwhite

Citação de: clipper_slim em 24 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: norte_redwhite em 24 de Junho de 2017, 15:23
Citação de: adepto645 em 24 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: norte_redwhite em 24 de Junho de 2017, 15:08
Por um lado "entendo" a decisão por outro não posso ser a favor, e não posso ser a favor por um simples motivo,  ESTA ÉPOCA A NÍVEL DESPORTIVO FOMOS UMA NÓDOA. Aguentamos até ao final a muito custo mas depois da derrota no ladrão caixa era quase inevitável isto, para além de uma quase humilhação em casa contra a oliveirense em que levamos um baile como já não via faz tempo. Temos perdido a consistência desportiva de ano após ano e isso é um facto, o que me custa é que o andebol e futsal com piores equipas lutam para ser campeões, por vezes podem ser prejudicados e não boicotam nada.

Fomos roubados no ultimo jogo, era de prever isso e que o sporting nos ia fazer a vida negra, ESTA ÉPOCA JOGAMOS ALGUMA COISA? Sinceramente meteu-me pena e isto já não vem de agora, apesar do plantel que temos alguma coisa esta mal, perdemos duas taças contra o porto seguidas... Foi triste  ver que perdemos o campeonato na ultima jornada assim e a ser roubados mas isto é atirar a toalha ao chão e desistir, coisa que como Benfiquista nunca me ensinaram a fazer seja na que condição for.

QUANTAS VEZES NO FUTEBOL FOMOS ROUBADOS NOS ANOS 90 E ALGUM DIA A EQUIPA DO BENFICA BOICOTOU ALGUM JOGO? O QUE FIZERAM? Tornaram o Benfica grande outra vez, mesmo a ser roubados ou prejudicados somos os melhores.

Mas quem te disse a ti que fomos apenas roubados no último jogo?

O último jogo foi só o CULMINAR de toda uma vergonha durante a época.

Nem mais nem menos.

Quanto à parte desportiva, discuto Segunda-Feira. 

Não me digas que também fomos roubados em ponte de lima (taça), na mealhada (taça), pavilhão de oliveira de azemeis ou no ladrão caixa.

Esta época não jogamos um caralho, consistência zero, podíamos ter sido campeões é verdade e não o fomos porque fomos prejudicados pelo "sistema", mas se tivessemos sido competentes no ultimo jogo do campeonato os jogadores podiam ter o cabelo pintado de vermelho como o fizeram em outros anos, nessas épocas tambem houve jogos em que fomos prejudicados, barcelos é quase sempre tendenciosa a arbitragem mas como somos os melhores isso não nos afecta, eu tambem vi jogos esta epoca contra equipas mais pequenas em que a não jogar nada fomos beneficiados....

agora somos o clube das queixinhas e dos boicotes?

se fosse o inverso....

Tem vergonha na cara.

Esse discursinho de merda do jogassem mais é uma patetice.

O Benfica jogou mais e ganhou o campeonato.

Isso é um facto.

Depois houveram uns senhores aziados de apito na boca que decidiram que isso não podia ser.

Da festa que se vivia naquele pavilhão de Alverca aos 5-2, ao silêncio esmagador no 5-6 foi um ápice. O melão era tal que 10seg. depois o senhor do apito se descontrolou e fez o impensável, anular o golo.

E o Benfica tem de se conformar ? Não somos campeões porque alguém não lhe apeteceu?   Para a próxima joguem mais?  ;D ;D ;D

Estas a brincar não estas ?

eu tenho vergonha na cara

tenho vergonha de nao jogar hoje e dar ainda mais titulos aos outros

nao fui ensinado a fazer boicotes e queixinhas, fui ensinado a ultrapassar tudo e ser o melhor, as queixinhas normalmente ficam para o outro lado da 2 circular

mas é normal isto ser assim, uns a favor, outros contra, agora para o ano é continuar a desinvestir na modalidade e chorar todos os jogos

agora continuem a aceitar jogos a 5 minutos do porto em todas as modalidades para depois desistirem

O'Brien

Citação de: mandrake em 24 de Junho de 2017, 15:45
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 15:38
Citação de: mandrake em 24 de Junho de 2017, 15:31
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 15:30
Citação de: mandrake em 24 de Junho de 2017, 15:23
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: mandrake em 24 de Junho de 2017, 15:15
Citação de: Pokrl em 24 de Junho de 2017, 15:07
Que grande impacto. Lixámos a organização da final 4 e a tvi, que não têm nada a ver com o que de mal se passa no hóquei.

O Porto vai perder o campeonato? Não.
O Benfica vai conquistá-lo? Não.
Vai haver mudanças na Federação? Não.
O Porto vai ganhar mais uma taça e uma supertaça? Sim.
Para o ano vamos estar a disputar as mesmas competições, com os mesmos árbitros e com os mesmos dirigentes federativos? Sim.

O Benfica deve boicotar o Paulo Raínha, Julio Teixeira e os Pinto. Caso sejam nomeados para jogos do Benfica, falta de comparência!
Portanto, vamos faltar a metade dos jogos, é isso?

Não interessa quantos sejam, aliás outra atitude é de proíbir atletas do Benfica de representarem a selecção em todos os escalões até ao dia em que cair a federação!
O Benfica, ou outro clube qualquer, não pode proibir ninguém de ir à selecção. Salvo amigáveis acho eu.
Isso tem que partir dos próprios atletas.

Os atletas escolhiam, Benfica ou selecção! Até a federação cair!
Muito complicado gerir isso.
São muito escalões. Masculino e feminino.

È simples, Benfica ou selecção! Querem ir á selecção, rescisão e vão á vida deles ou delas!

Não sou de acordo com essa política fascista. O Benfica não é isso. Somos um clube com princípios e de valores. Proibir o.jogador de ir à selecção é das piores coisas que eu já ouvi. Uma coisa, é juntar a uma causa por livre vontade, outra coisa é obrigar uma pessoa.

Epa menos

|OnE|

Citação de: MUMU em 24 de Junho de 2017, 16:05
Epah... LOOOOOOOOOOOOL

Em 2017, uma modalidade que se diz profissional não proíbe isto nos seus regulamentos. Surreal.

Isto é simplesmente surreal!!! Nunca tinha dado atenção a estes pormenores... Como é possível isso não ter leis bem definidas em relação a estes por(maiores)menores...
Sinceramente seu pouco ou nada das leis do hóquei, e estou a falar pq nos diversos posts colocados, ninguém ainda confirmou se é legal ou não. Sinceramente penso que terá de haver limites. Daqui a algum tempo teremos algum guarda redes com uma porta colada as costas...
É legal.
Nos regulamentos só especificam a espessura das protecções e não o tamanho.

http://www.fpp.pt/media/docs/09/RegTecnico.pdf

Capítulo IV.

melanda72

Citação de: Red_Soul em 24 de Junho de 2017, 16:01
Não sou a favor desta decisão de não comparecer nesta Final Four. Porque não vai mudar nada na arbitragem e na Federação e porque entregamos 2 títulos de bandeja aos porcos(Taça e Supertaça).
A dignidade vale mais que esses titulos todos e eles que os ponham no olho do cú.
Não sei se vai servir para mudar alguma coisa, só o tempo o dirá, mas alguma coisa tinha de ser feita.

MUMU

Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 16:06
Epah... LOOOOOOOOOOOOL

É legal.

Capítulo IV.

Obrigada amigo, e desculpa a minha ignorância...
Saudações Benfiquistas

clipper_slim

Citação de: norte_redwhite em 24 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: clipper_slim em 24 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: norte_redwhite em 24 de Junho de 2017, 15:23
Citação de: adepto645 em 24 de Junho de 2017, 15:17
Citação de: norte_redwhite em 24 de Junho de 2017, 15:08
Por um lado "entendo" a decisão por outro não posso ser a favor, e não posso ser a favor por um simples motivo,  ESTA ÉPOCA A NÍVEL DESPORTIVO FOMOS UMA NÓDOA. Aguentamos até ao final a muito custo mas depois da derrota no ladrão caixa era quase inevitável isto, para além de uma quase humilhação em casa contra a oliveirense em que levamos um baile como já não via faz tempo. Temos perdido a consistência desportiva de ano após ano e isso é um facto, o que me custa é que o andebol e futsal com piores equipas lutam para ser campeões, por vezes podem ser prejudicados e não boicotam nada.

Fomos roubados no ultimo jogo, era de prever isso e que o sporting nos ia fazer a vida negra, ESTA ÉPOCA JOGAMOS ALGUMA COISA? Sinceramente meteu-me pena e isto já não vem de agora, apesar do plantel que temos alguma coisa esta mal, perdemos duas taças contra o porto seguidas... Foi triste  ver que perdemos o campeonato na ultima jornada assim e a ser roubados mas isto é atirar a toalha ao chão e desistir, coisa que como Benfiquista nunca me ensinaram a fazer seja na que condição for.

QUANTAS VEZES NO FUTEBOL FOMOS ROUBADOS NOS ANOS 90 E ALGUM DIA A EQUIPA DO BENFICA BOICOTOU ALGUM JOGO? O QUE FIZERAM? Tornaram o Benfica grande outra vez, mesmo a ser roubados ou prejudicados somos os melhores.

Mas quem te disse a ti que fomos apenas roubados no último jogo?

O último jogo foi só o CULMINAR de toda uma vergonha durante a época.

Nem mais nem menos.

Quanto à parte desportiva, discuto Segunda-Feira. 

Não me digas que também fomos roubados em ponte de lima (taça), na mealhada (taça), pavilhão de oliveira de azemeis ou no ladrão caixa.

Esta época não jogamos um caralho, consistência zero, podíamos ter sido campeões é verdade e não o fomos porque fomos prejudicados pelo "sistema", mas se tivessemos sido competentes no ultimo jogo do campeonato os jogadores podiam ter o cabelo pintado de vermelho como o fizeram em outros anos, nessas épocas tambem houve jogos em que fomos prejudicados, barcelos é quase sempre tendenciosa a arbitragem mas como somos os melhores isso não nos afecta, eu tambem vi jogos esta epoca contra equipas mais pequenas em que a não jogar nada fomos beneficiados....

agora somos o clube das queixinhas e dos boicotes?

se fosse o inverso....

Tem vergonha na cara.

Esse discursinho de merda do jogassem mais é uma patetice.

O Benfica jogou mais e ganhou o campeonato.

Isso é um facto.

Depois houveram uns senhores aziados de apito na boca que decidiram que isso não podia ser.

Da festa que se vivia naquele pavilhão de Alverca aos 5-2, ao silêncio esmagador no 5-6 foi um ápice. O melão era tal que 10seg. depois o senhor do apito se descontrolou e fez o impensável, anular o golo.

E o Benfica tem de se conformar ? Não somos campeões porque alguém não lhe apeteceu?   Para a próxima joguem mais?  ;D ;D ;D

Estas a brincar não estas ?

eu tenho vergonha na cara

tenho vergonha de nao jogar hoje e dar ainda mais titulos aos outros

nao fui ensinado a fazer boicotes e queixinhas, fui ensinado a ultrapassar tudo e ser o melhor, as queixinhas normalmente ficam para o outro lado da 2 circular

mas é normal isto ser assim, uns a favor, outros contra, agora para o ano é continuar a desinvestir na modalidade e chorar todos os jogos

agora continuem a aceitar jogos a 5 minutos do porto em todas as modalidades para depois desistirem

Portanto tens vergonha de não jogar hoje e de dar mais títulos aos outros,

Mas já não tens vergonha de jogar, ganhar e o titulo ir na mesma para os outros.

Não foste habituado a boicotes e queixinhas, foste habituado a tudo ultrapassar...

No entanto terminas o texto com um:

"continuem a aceitar jogos a 5m do porto"

Então explica lá, o Benfica não aceitando faz o quê? Os boicotes e queixinhas a que tu não foste habituado?  ;D ;D

O0

O Benfica dentro do campo GANHOU, mesmo contra a uma arbitragem nojenta, corrupta e parcial. A onda de choque naquele pavilhão de Alverca no 5-6 varreu por completo qualquer pingo de vergonha que pudesse existir na cara daqueles senhores de apito na boca.

Perante isto ao Benfica restam 3 hipotes:

1- Desistir do Hoquei em Patins
2- Continuar calado legitimando este escândalo
3- Lutar para correr da FPP com os corruptos que a tomaram de assalto

Felizmente o Benfica escolheu a 3ª.

Porque nós não desistimos, lutamos e ganhamos dentro do campo. 

lPhoenix

|OnE|

Citação de: MUMU em 24 de Junho de 2017, 16:19
Citação de: |OnE| em 24 de Junho de 2017, 16:06
Epah... LOOOOOOOOOOOOL

É legal.

Capítulo IV.

Obrigada amigo, e desculpa a minha ignorância...
Saudações Benfiquistas
Eu também não sabia. Vi o regulamento hoje ;D

MBACANO

Citação de: MBACANO em 23 de Junho de 2017, 16:40
A resposta a se isto foi uma medida à sporting ou à BENFICA estará nas medidas que iremos tomar a seguir, na sequência da resposta que inevitavelmente virá do outro lado.

Como eu disse... A nossa atitude daqui para a frente é que vai mostrar se isto foi uma birrinha à lagarto, ou se vai ser uma posição de Força à séria até que as mudanças aparecam!