SL BENFICA não comparece na Final Four da Taça

Magistral10

Citação de: Laranja18 em 24 de Junho de 2017, 15:55
Citação de: Laranja18 em 24 de Junho de 2017, 15:52
Diogo Rafael
22 min ·
Hoje será um dia negro na modalidade que pratico desde os meus 3 anos de idade. Este dia teria de chegar, mais tarde ou mais cedo, visto o rumo para o qual a modalidade caminha.
Aquilo que Sport Lisboa e Benfica decidiu fazer e bem na minha opinião, que provavelmente, já deveria ter sido feito há mais tempo vem provar que o melhor campeonato do mundo merece mais credibilidade, mais verdade, mais profissionalismo de todos. A modalidade que mais títulos dá a Portugal merece ser reconhecida e precisa urgentemente de mais competência e responsabilidade por parte de quem dirige. Todos nós somos seres humanos e temos o direito a ter a nossa opinião e somos livres de a expressar aquando bem argumentada e com conhecimento de causa. Todos nós não somos perfeitos e cometemos erros e dificilmente não os iremos continuar a cometer mas há erros premeditados e não premeditados. Aquilo que um clube com 113 anos de história está a fazer, não só o está a fazer porque lhe viu ser retirado um campeonato, como está a zelar pelo interesse de todos os que gostam da nossa modalidade e querem que esta esteja no lugar que merece.
Volto a frisar todos nós somos livres de ter a nossa opinião desde que válida e bem argumentada.
Que o hóquei em patins saia beneficiado e mereça o estatuto que lhe pertence de modalidade mais titulada em Portugal.
Comunicado oficial do Sport Lisboa e Benfica: goo.gl/FPZ1Rt

Os fdp dos jornaleiros que leiam os comunicados tanto do Diogo como do Valter antes de virem falar merda para a tv...
Que andaram a dizer esses merdas?

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2017, 16:30
Depois da mensagem do Diogo, ainda há aí paladinos que acham que os jogadores estão contra esta decisão ?

Obviamente que todos estão de acordo.
Se houvesse alguém contra deveria ser dispensado.

Mas o Benfica esteve mal em marcar o último treino para a hora do jogo.

Era treino hoje e amanhã à hora da final da taça,  jogo na luz com velhas glorias, claques presentes e em directo na Btv e sinal aberto.

Laranja18

Citação de: Magistral10 em 24 de Junho de 2017, 17:36
Citação de: Laranja18 em 24 de Junho de 2017, 15:55
Citação de: Laranja18 em 24 de Junho de 2017, 15:52
Diogo Rafael
22 min ·
Hoje será um dia negro na modalidade que pratico desde os meus 3 anos de idade. Este dia teria de chegar, mais tarde ou mais cedo, visto o rumo para o qual a modalidade caminha.
Aquilo que Sport Lisboa e Benfica decidiu fazer e bem na minha opinião, que provavelmente, já deveria ter sido feito há mais tempo vem provar que o melhor campeonato do mundo merece mais credibilidade, mais verdade, mais profissionalismo de todos. A modalidade que mais títulos dá a Portugal merece ser reconhecida e precisa urgentemente de mais competência e responsabilidade por parte de quem dirige. Todos nós somos seres humanos e temos o direito a ter a nossa opinião e somos livres de a expressar aquando bem argumentada e com conhecimento de causa. Todos nós não somos perfeitos e cometemos erros e dificilmente não os iremos continuar a cometer mas há erros premeditados e não premeditados. Aquilo que um clube com 113 anos de história está a fazer, não só o está a fazer porque lhe viu ser retirado um campeonato, como está a zelar pelo interesse de todos os que gostam da nossa modalidade e querem que esta esteja no lugar que merece.
Volto a frisar todos nós somos livres de ter a nossa opinião desde que válida e bem argumentada.
Que o hóquei em patins saia beneficiado e mereça o estatuto que lhe pertence de modalidade mais titulada em Portugal.
Comunicado oficial do Sport Lisboa e Benfica: goo.gl/FPZ1Rt

Os fdp dos jornaleiros que leiam os comunicados tanto do Diogo como do Valter antes de virem falar merda para a tv...
Que andaram a dizer esses merdas?

meteram em causa o apoio dos jogadores a esta decisão. e que ela nada tinha a ver com hóquei

GlennStrombergh

Voto a perguntar; 300 000 Euros era o que pagava. TVI?

Quanto e como iriam ser distribuídos esses valores pelos clubes?

keivy

Monster

Citação de: GlennStrombergh em 24 de Junho de 2017, 17:52
Voto a perguntar; 300 000 Euros era o que pagava. TVI?

Quanto e como iriam ser distribuídos esses valores pelos clubes?

A Tvi ainda deve receber para transmitir o jogo, alguem acha que a Tvi paga alguma coisa para transmitir hoquei?

Monster

Sou o unico para o qual o Hoquei acabou no passado fim de semana?

JPE

Citação de: Monster em 24 de Junho de 2017, 17:58
Sou o unico para o qual o Hoquei acabou no passado fim de semana?

Tambem tenho este feeling...alguma consequência teria de ter, e esta seria a única opção á nossa disposição.  Pois arriscavamos a sofrer novo roubo.

The_King

Que delicia ver os bananas la sozinhos. Tudo a espumar!

GTtdi_SLB

Citação de: norte_redwhite em 24 de Junho de 2017, 15:08
Por um lado "entendo" a decisão por outro não posso ser a favor, e não posso ser a favor por um simples motivo,  ESTA ÉPOCA A NÍVEL DESPORTIVO FOMOS UMA NÓDOA. Aguentamos até ao final a muito custo mas depois da derrota no ladrão caixa era quase inevitável isto, para além de uma quase humilhação em casa contra a oliveirense em que levamos um baile como já não via faz tempo. Temos perdido a consistência desportiva de ano após ano e isso é um facto, o que me custa é que o andebol e futsal com piores equipas lutam para ser campeões, por vezes podem ser prejudicados e não boicotam nada.

Fomos roubados no ultimo jogo, era de prever isso e que o sporting nos ia fazer a vida negra, ESTA ÉPOCA JOGAMOS ALGUMA COISA? Sinceramente meteu-me pena e isto já não vem de agora, apesar do plantel que temos alguma coisa esta mal, perdemos duas taças contra o porto seguidas... Foi triste  ver que perdemos o campeonato na ultima jornada assim e a ser roubados mas isto é atirar a toalha ao chão e desistir, coisa que como Benfiquista nunca me ensinaram a fazer seja na que condição for.

QUANTAS VEZES NO FUTEBOL FOMOS ROUBADOS NOS ANOS 90 E ALGUM DIA A EQUIPA DO BENFICA BOICOTOU ALGUM JOGO? O QUE FIZERAM? Tornaram o Benfica grande outra vez, mesmo a ser roubados ou prejudicados somos os melhores.

Apesar de "compreender" esta atitude de boicotar o jogo estou envergonhado dela.

Comentário vergonhoso, para não me alongar muito mais. Adiante.

GTtdi_SLB

Mandem a tvi e os seus comentadores levar no cu. Mudem essa merda de canal. Audiências zero para esses filhos da cartilha.

ElToto

Ahah a tvi ainda pensa que vamos aparecer  :2funny:

Ide todos tomar no cagueiro

20Nico Gaitan20

Ahahah

Aquela merda as moscas...teem o que merecem seus fdp