Supertaça Final : SL Benfica 5 - 7 AD Valongo, 27Set. Sáb. 16h00 *ABOLATV*

paalexg

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2014, 17:49
Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2014, 17:48
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2014, 17:47
Do pouco que vi, pareceu me um Nicolia alheado do jogo e sem grande motivação, mas também só vi os últimos 10m.

Eu vi o mesmo. Infelizmente pouco ou nada fez, mas espero que melhore tal como o resto da equipa.
Quero acreditar que ainda não esta no seu melhor a nível psicológico.
Tendo em conta a situação diria que é perfeitamente normal. Pode ainda não estar em condições...

paulomaia1972

Nem sei que jogo vocês viram, mas enquanto tivemos iniciativa e jogamos hóquei, 1ª parte, o Nicolia só foi o melhor jogador da equipa.

Josh

No volei perde-se taças para o Castelo da Maia, no basket só no ano passado se lembraram de a ganhar ao fim de uns 17 anos, no Futsal ofereçe-se ao Fundão, no Andebol é o que nós sabemos.

Damos as alegrias aos "mija" na escada com orçamentos principescos.

Vallis Longus SLB

Vergonha!! Equipa de milhões contra uma equipa de tostões e perdem!!!!!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: paalexg em 27 de Setembro de 2014, 17:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2014, 17:49
Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2014, 17:48
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Setembro de 2014, 17:47
Do pouco que vi, pareceu me um Nicolia alheado do jogo e sem grande motivação, mas também só vi os últimos 10m.

Eu vi o mesmo. Infelizmente pouco ou nada fez, mas espero que melhore tal como o resto da equipa.
Quero acreditar que ainda não esta no seu melhor a nível psicológico.
Tendo em conta a situação diria que é perfeitamente normal. Pode ainda não estar em condições...
Claro que sim, isso nem é sequer questão.
A equipa nao pode estar dependente de nenhum jogador, temos um excelente plantel e a Equipa colectivamente tem que dar muito mais.

rlaranjeiro

Esta visto que vai ser mais uma epoca em que podemos perder pontos em qualquer jogo fora de casa...

Mas depois como goleamos o porto de vez em quando fica tudo contente...

Vallis Longus SLB

Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2014, 17:44
Não tenho palavras para descrever o que se passou hoje. Perder um troféu oficial para uma equipa de aldeia, deixa me tolo. Pedro Nunes é o JJ do hóquei (jovens portugueses e formados no Benfica, não jogam) Miguel Rocha e principalmente Pedro Henriques (devia entrar para as bolas paradas) não existem para este treinador. E depois á a arbitragem (mas isso já temos que tar habituados), o jogo de sonho dos jogadores do Valongo e o azar dos nossos. Para esquecer este jogo
Já começam a ser jogos de sonho a mais dos jogadores do Valongo! Acho que é mais falta de humildade e trabalho dos nossos!!!

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2014, 17:52
No volei perde-se taças para o Castelo da Maia, no basket só no ano passado se lembraram de a ganhar ao fim de uns 17 anos, no Futsal ofereçe-se ao Fundão, no Andebol é o que nós sabemos.

É desporto. É o Benfica também muitas vezes.
Os adversários contra nós dão o que têm e o que não têm. E se o Benfica comete demasiados erros como foi o caso de hoje, pode perder qualquer Taça para qualquer "mija" que vier. O Valongo vai ser uma equipa aguerrida novamente e acho que muita gente por aqui subestimou bastante a qualidade que eles também têm e a ratiçe e filha da putiçe que também têm. A maior parte do pessoal apenas olhou para os nomes que temos no plantel e acharam que somente isso chegava para vencer o jogo.

ESPERO QUE MUITA GENTE TENHA DESCIDO À TERRA HOJE. E nem me estou a referir a ti Josh, porque sei que o teu discurso é cauteloso como o meu. Nomes não ganham jogos.

Red Eyes

diego040675

a conversa dos orçamentos já enjoa, senão também não valia a pena jogar por exemplo com o Barcelona. é preciso é competência para gerir o melhor possível os melhores jogadores que possam advir dos melhores orçamentos, o que parece que não está a acontecer com o nosso hockey. muitas duvidas em relação á competência do mister, vou dar um voto de confiança

O_Glorioso

O esperado. Com modalidades a serem geridas de forma amadora, só se ganha quando não há nada contra.

Rei

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2014, 17:52

O Voleibol e o Basquetebol justificam a aposta que se tem feito. Pelo menos ganham campeonatos de forma consecutiva. O Futsal teve de ser completamente renovado, merece uma oportunidade este ano.
Para mim o Andebol tem sido a modalidade em que falhamos constantemente, simplesmente porque nunca se ganha nada. No Basquetebol tens a hegemonia, no Voleibol igual.

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2014, 18:02
O esperado. Com modalidades a serem geridas de forma amadora, só se ganha quando não há nada contra.

Só apareces nestes momentos. E as frases são sempre as mesmas. Já sabemos que és fantástico a rasgar pano contra tudo o que mexe no Benfica quando as nossas equipas perdem, não precisas de repetir o discurso. Para dizer mal apenas e agoirar já cá temos o Forçado e esse chega e sobra! E faz isso melhor do que qualquer um aqui no fórum.

Meninodasfurnas

Como é possivel ? deixei de ver estavamos a ganhar 3-1 .

Jà me estragaram o fim de semana . PQP .

:bah2: