Chorei pelo Benfica...

Ettelbreck

Só chorei uma vez por causa do Benfica... Benfica vs. Porto, final da taça de portugal... :dance:

Quando o Miki morreu, não sei porquê, não chorei... tava muito triste mas não chorei...

Zetuga

Benfica 1 - Bordeus 1 - 2a eliminatoria da Taca das Tacas em 1986. Era um puto, e tinha 'acordado' para o futebol uns meses antes com o golo do Carlos Manuel na Alemanha que pos a nossa seleccao no mundial.

Jurei que nunca mais choraria por causa do futebol. Espero manter a promessa.

miguel.ferreira

Benfica 2 - 2 Sporting...

Quando o Jardel mergulha, o arbitro assinala penalty e empatam no fim do jogo...
Chorei de raiva!

pedroslb78

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Dezembro de 2007, 20:25
PSV x SLB , final da Taça dos Campeões Europeus em 88

A seguir ao penalty falhado pelo Veloso...

Chorei baba e ranho...

Fomos 2....

Subsultans Papaver

Assim de repente, as derrotas que me deixaram mais revoltado e em baixo foram o 0-5 na Luz frente ao folcuporto para a Supertaça (espero que seja retribuida a graça um dia! :knuppel2: ) e, claro, os 7-0 em Vigo que foi uma malha para nunca mais esquecer.

Rendufas

Foram várias vezes. A até uma certa idade cada derrota do glorioso significava uma choradeira e um mau humor muito dificeis de ultrapassar...

Ficava com um sabor amargo na boca até á proxima vitoria, coisa que hoje em dia ainda acontece....

Pedro

chorar ? tantas vezes =/ a ultima foi msm com o Porto qundo cheguei a casa depois de ter ido a Luz ...

geslb

Chorei quando o Féher faleceu em Guimaraes e quando fomos campeoes pea ultima vez. Tamben me lembro do 5-0 na Luz contra os porcos e do 7-0 em Vigo. E ultimamente foi a raiva que tive quando o Nuno falhou mais um golo de baliza aberta contra o Espanhol na época passada.

krak

Chorei e choro regularmente pelo benfica...
Mas de raiva foi a de 5-0 contra o porto
E de tristeza profunda quando a morte do feher
De alegria, recentemene com a vitória em liverpool, tambem aquele jogo da taça de portugal com o sporting decidido em penaltis...

Freire

Chorei a 22-05-2005 quando entrei no Bessa e vi aquele vermelho todo.

Pelas desilusões já não choro, tou habituado.

Slayer

eu chorei quando perdemos com os porcos na luz em 04/05 (aquele golo mal.invalidado... >:( :disgust: :tickedoff:)

Strata

As vezes que chorei pelo Benfica foram sempre em momentos felizes, de arrepiar qualquer um e encher-nos de orgulho, à excepção das muitas imagens com que nos bombardearam da morte do Feher.

Red-Blood

Chorei num belenenses-Benfica em que levámos 4 secas, e num Braga-Benfica em que estávamos a ganhar 2-1 e no tempo de compensação ainda conseguimos perder   :buck2:

beleza

eu fui nos anos 70,benfica -ajax tinha sido la 3-1 e depois na luz eu estive la com 10 anos e fui 3-1 para o ajax,depois foram a paris e perderam 3-0,eram os primeiros jogos do john cruift. :bandeiraslb2:

o aguia que boas tao alto pareces uma pedriz,levates tres tiros na luz foste morrer a paris,nesse dia chorei pela primeira vez.
:bandeiraslb2:

Shoky

Citação de: Red-Blood em 25 de Dezembro de 2007, 19:33
Chorei num belenenses-Benfica em que levámos 4 secas, e num Braga-Benfica em que estávamos a ganhar 2-1 e no tempo de compensação ainda conseguimos perder   :buck2:

Estava lá...Penso que o 2-3 foi num livre do...Odair!  :estrelas: