Chorei pelo Benfica...

Preacher

A 1ª vez foi contra o Beira-Mar em Aveiro, na longiqua época de 93/94, quando o Dino papou o Abel Xavier com uma pinta e fez o 1-0. Felizmente o profeta Isaias empatou o jogo  :slb2:

A última..não estou lembrado..

Red skin

Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Dezembro de 2007, 10:03
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Dezembro de 2007, 22:03
Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Dezembro de 2007, 21:17
Citação de: joaogomes em 07 de Dezembro de 2007, 21:08
Quando feher morreu.
tava a ouvir o relato, e a rtp depois dos jogos custumava dar o resumo alargado, lembro-me de dizer pork k tinha de ser o feher pork n foi o jorge costa ou o sa pinto  :cry2:

Podemos ser o máximo BENFIQUISTAS possível mas desejar a morte de alguém não é bom em LADO nenhum... não desejo isso a ninguém!!! Desejar uma lesão ao QUARESMA  :ashamed: aqui ou ali para os porcos ficarem enfraquecidos... por si só já é mau, apesar de eu fazê-lo mas a morte???

Estiveste muito mal agora LEANDRO!... mas OK já vi que já te desculpaste!
Era um puto n me condenem por isso, n desejo mal nem ao meu pior inimigo, a dor fou muita n sabia o k dizia

Ás xs a quente, ou em alturas de desespero, dizem-se coisas que não temos intenção de dizer!

george 20

Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2007, 10:57
Citação de: Leandro Sampaio em 08 de Dezembro de 2007, 10:03
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Dezembro de 2007, 22:03
Citação de: Leandro Sampaio em 07 de Dezembro de 2007, 21:17
Citação de: joaogomes em 07 de Dezembro de 2007, 21:08
Quando feher morreu.
tava a ouvir o relato, e a rtp depois dos jogos custumava dar o resumo alargado, lembro-me de dizer pork k tinha de ser o feher pork n foi o jorge costa ou o sa pinto  :cry2:

Podemos ser o máximo BENFIQUISTAS possível mas desejar a morte de alguém não é bom em LADO nenhum... não desejo isso a ninguém!!! Desejar uma lesão ao QUARESMA  :ashamed: aqui ou ali para os porcos ficarem enfraquecidos... por si só já é mau, apesar de eu fazê-lo mas a morte???

Estiveste muito mal agora LEANDRO!... mas OK já vi que já te desculpaste!
Era um puto n me condenem por isso, n desejo mal nem ao meu pior inimigo, a dor fou muita n sabia o k dizia

Ás xs a quente, ou em alturas de desespero, dizem-se coisas que não temos intenção de dizer!
no ano passado no dragao quando o andersson se lesionou e andou ali de dentro para fora do campo viro me eu "devias ter partido a perna filho da put@ " ao outro dia quando disseram que ele a tinha partido até fiquei um bocado mal  :ashamed:

mas os momentos mais marcantes foram mesmo o benfica 1-0 spporting eo boavista 1-1 benfica do titulo tb a vitoria da taca contra os porcos ai aquele golo do fyssas  :clap1: :clap1: e o benfica 2-1 manchester

tb vivi grandes momentos com o meu quase extinto Marco

a derrota no antigo campo de treinos das antas contra o porco b até os super dragoes de matosinhos lá estavam so para o marco perder , até o r silva o nelson o p costa o r costa e o p santos jogaram

a vitoria em matosinhos contra o leixoes que nos deu vantagem no goal overage que nos fez subir milhares de adeptos nos estádio a chegada da equipa e

e a  vitoria em vila real  com cerca de 5 mil adeptos no estádio que fez com que subissemos  ea festa já aqui no marco ate as tantas  :winner: :winner:

Red skin

rivalidade Leixões vs. Marco :o batatada na certa!

inc0gnit

Chorei tmb no dia do adeus ao antigo estádio ... o verdadeiro Estádio da Luz!

ChEsTeR

pelo benfica ja chorei tantas e tantas vezes,quando o miki morreu, foi baba e ranho indiscritivel msm...quando o luisao marco ao sporting fiquei estatico a olhar pra tv ate acabar o jogo por e simplesmente nao me mexia,e na semana a seguir no jogo do titulo quando a academica marca no dragao as lagrimas começam-me a cair automaticamente...

quando era mais puto lembro-me do golo d jorge soares na luz no ultimo minuto pelo farense e uma vez no bessa tambem que o litos empatou msm n fim

mas ja foram tantas que sinceramente e impossivel lembrar-me de todas.

george 20

Citação de: Red skin em 08 de Dezembro de 2007, 11:14
rivalidade Leixões vs. Marco :o batatada na certa!
esses jogos a que davam gosto estádios sempre cheios ambientes fantasticos dentro do estádio , o pior era mesmo cá fora  :disgust: :disgust: no ano em que subimos mas com os mesmos pontos que o leixoes ( no ano em que eles foram á final da taça ) ninguem do marco foi lá a matosinhos pelo que se ouviu falar a nossa espera estavam carrinhas cheias de pedras  :knuppel2: eu só lá fui uma vez e quando comecou o jogo só lá estavamos 6 adeptos pois a nossa claque so lá chega sempre a partir dos 10 min de jogo 

vitor.np

eu pelo benfica ja chorei muitas vezes de alegria ou tristeza mas a vez que mais me marcou foi a final da taca dos campeoes comtra o grande milao de gulit rikard banbastem dominamos todo o jogo e aquele golo de rikard estragou tudo  :bah2:

SirKaz

Ninguém se lembra dum Barcelona -Benfica à dois anos que perdemos 2 -0 ?    :cry2:

Inda dizem que o sucesso do Benfica era antigamente, nesse jogo se tinhamos ganho tinhamos passado às meias -finais (?) e se assim fosse alguns estariam aqui a recordar isso e a dizer que tinham chorado de alegria ..    :coolsmiley:

Bakero

Citação de: mochila em 07 de Dezembro de 2007, 22:55
Não me perguntem porquê, mas a primeira vez que chorei foi num jogo da Liga dos Campeões contra o Kaiserslautern, fora, 1ªa jornada, já não sei de que ano, em que empatámos, segundo me recordo, mais duminámos o jogo. Chorei de frustração

Época 98/99, perdemos 1-0...quando erstávamos a massacrar os alemães e perto do 1-1, o estúpido do Tahar expulsou-se, e acabou o jogo com esse resultado.  >:(

Angus M

no jogo contra, e em barcelona se o simao tivesse marcado aquele golo quando ainda estava 1-0 e quase a acabar (apesar de nos so termos defendido)

Patrone

quando o Miki morreu e quando o Simão falhou aquele golo contra o Barça.

Since1904

Tema delicado...Não me lembro da 1ª vez que chorei pelo Benfica,mas lembro-me de algumas mais recentes como a derrota em Barcelona,na altura em q o Simão falhou aquele "golo feito",foi um grande sentimento de raiva e frustração pois se aquela bola tem entrado,passávamos às meias-finais...

Chorei também na despedida da Catedral e na Inauguração da Nova Luz...E chorei de alegria no dia 22 de Maio de 2005 quando acabou o Porto-Académica e o Benfica se tornou Campeão Nacional,foi algo instintivo e quando dei por mim estava a chorar baba e ranho...

De todas as vezes q chorei a mais marcante foi sem dúvida no dia da morte do Miki...Isso sim uma verdadeira tragédia q nada se compara a uma derrota ou a um golo falhado...

Covenant

Citação de: sam16 em 08 de Dezembro de 2007, 22:56
no jogo contra, e em barcelona se o simao tivesse marcado aquele golo quando ainda estava 1-0 e quase a acabar (apesar de nos so termos defendido)

Quase a acabar foi o Karagounis que falhou acho eu.

m20

morte do feher  :cry2: :cry2:
e de alegria, foi o benfica manchester....  e liverpoool benfica :cheerleaders: :cheerleaders: :ashamed: