Chorei pelo Benfica...

Mourinho_1

no jogo contra o Liverpool em Anfield de ha dois anos...de alegria  :slb2:  foi demasiada emoção para mim..fiquei afónico no dia aseguir

va agora aserio...possivelmente no jogo contra o celta de vigo..nem vou referir qual q toda a gente sabe..senti-me desesperado mesmo

Shoky

Um Braga - Benfica...Em que sofremos o empate no fim...
Já não me lembro quando...Sei que o Hélder jogava e marcou o golo do SLB!

Memória muito vaga mesmo...

Mas a mais fresca é a dos 0-5 com o Porto na Luz...
Horrivel...

pcssousa

Eu cá foi numa derrota com o Sporting em Alvalade, com um golo de penalty, devia ter uns 4 anos...

Roke_SLB

Covenant

Foram tantas, que já nem sei.

Bakero

O Benfica só uma vez me fez chorar: no 7 de Vigo. Mas curiosamente não foi no jogo, foi quando a equipa chegou a Portugal e ao ver tantos benfiquistas no aeroporto cegos de raiva, a chorarem frente a câmaras de televisão...enfim, senti que o meu clube tinha batido no fundo, estava na completa lama e não consegui conter as lágrimas...

Mas aí, como agora, sou do Benfica e isso me envaideçe!!  :bandeiraslb2:

inc0gnit

A primeira vez? nos 3-6 em alvalade e mais recentemente, após a vitória no Bessa q nos deu o titulo de campeões nacionais.. e estar a festejar no estádio da Luz ate as 5 da manhã, com teste nesse dia as 8:30 ..  O0

JM21

Já nem me lembro...

Normalmente choro quando o Benfica não ganha...  :ashamed:

Jakub

PSV x SLB , final da Taça dos Campeões Europeus em 88

A seguir ao penalty falhado pelo Veloso...

Chorei baba e ranho...

francisco

Citação de: francisco. em 06 de Dezembro de 2007, 23:04
Porto - Benfica do ano passado.
e chorei de alegria no Simão em Anfield. :cry2:

Red skin

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Dezembro de 2007, 20:25
PSV x SLB , final da Taça dos Campeões Europeus em 88

A seguir ao penalty falhado pelo Veloso...

Chorei baba e ranho...

Tb eu... :cry2: e tb chorei qd perdemos com o Farense 4-1 em Faro, 7-0 em Vigo, 4-0 do Bayern, 5-0 com os Porkos... FOD*-se n me façam lembrar de coisas tristes!!!!    >:(

De alegria n consigo chorar... sou mais de berrar de felicidade e dar saltos e partir cenas!

lmcc

Foi no jogo com o PSV e na final do Milan ate me senti mal a noite e vomitei pela casa toda. Isto é veridico, tinha eucerca de 8 anos

MxPxFx

O jogo em que me vieram as lágrimas aos olhos foi quando levamos 3-0 na Amadora com o Estrela... em que o VERONA marcou 2 golos e esfarrapou a nossa defesa toda....

joaogomes

Rocha10

quando levamos os tais 7 dakela ekipa mediocre do celta....desespero total :cry2: