Chorei pelo Benfica...

ScorpiO

Citação de: Nesteais em 09 de Outubro de 2007, 11:16
De o meu pai me chamar sportinguista e eu desatar a chorar porque ser lagarto é a pior coisa do mundo...foi ai que começou o meu amor pelo Benfica  :)

Lembro-me da equipa de júniores do Benfica, ter vindo cá a Soure fazer um amigavel contra o Sourense Seniores...
Fui trajado a rigor, eu miúdo com 4,5,6 anitos(não sei precisar ao certo)...O Benfica perdeu e eu chorei tanto tanto, mas tanto que toda  a plateia veio ter comigo a tentar explicar-me que aquele jogo era um jogo a feijões, e que não era mesmo o Benfica(Séniores) que estava a jogar.
Foi tal o alarido que os pais de alguns jogadores do Benfica que tinham ido ver o jogo, vieram-me cumprimentar.

Isto foi no tempo que ainda se compravam as almofadas do Benfica para colocar debaixo do rabo...porque o cimento era um pouco rijo  ::)

Di Nes

Citação de: scorpio_86 em 09 de Outubro de 2007, 14:47
Citação de: Nesteais em 09 de Outubro de 2007, 11:16
De o meu pai me chamar sportinguista e eu desatar a chorar porque ser lagarto é a pior coisa do mundo...foi ai que começou o meu amor pelo Benfica  :)

Lembro-me da equipa de júniores do Benfica, ter vindo cá a Soure fazer um amigavel contra o Sourense Seniores...
Fui trajado a rigor, eu miúdo com 4,5,6 anitos(não sei precisar ao certo)...O Benfica perdeu e eu chorei tanto tanto, mas tanto que toda  a plateia veio ter comigo a tentar explicar-me que aquele jogo era um jogo a feijões, e que não era mesmo o Benfica(Séniores) que estava a jogar.
Foi tal o alarido que os pais de alguns jogadores do Benfica que tinham ido ver o jogo, vieram-me cumprimentar.

Isto foi no tempo que ainda se compravam as almofadas do Benfica para colocar debaixo do rabo...porque o cimento era um pouco rijo  ::)

Perder nem que seja a feijoes para o SLB é pessimo...as famosas almofadas para por no rabo xD

Elvis the Pelvis

A primeira lembrança que tenho do Benfica, é a final de 1990 da Taça dos Campeões Europeus em Viena, que perdemos por 1-0 contra o Ac Milan. No entanto, o primeiro jogo ao vivo que vi no Estádio da Luz, foi na pré-temporada de 1992-93, que jogámos contra o Real Madrid, e vencemos por 2-0, se não estou em erro.

Corrosivo

Citação de: Jamez em 09 de Outubro de 2007, 15:27
No entanto, o primeiro jogo ao vivo que vi no Estádio da Luz, foi na pré-temporada de 1992-93, que jogámos contra o Real Madrid, e vencemos por 2-0, se não estou em erro.

esse jogo foi na época do Ivic, apresentação aos sócios....esse jogo correu bem mas rapidamente começou tudo a correr mal a esse jugoslavo

Gaizka

A primeira recordação que tenho  do benfica foi a final da TCE contra o Milão. Golo do Rijkaard..  chorei por causa disso..

zerocool

é graças a estas primeiras lembranças que tenho do nosso glorioso que n consigo admitir as ultimas...

Mialgia De Esforco

A primeira lembrança de todas é um remate do Thern à barra, em Faro. O primeiro jogo de que me lembro do resultado foi o Sporting 2, Benfica 0. Está a começar o jogo e diz assim um gajo que estava ao pé de mim: "vamos ganhar 7-1!"... 30 segundos depois... golo do balakov.  ;D

Ganda_Maluko

A primeira lembrança que tnh tinha eu  7 ou 8 anos e e de ver os festejos do benfica na televisao em casa do meu tio....o que eu saltava em frente daquela televisao  :clap1: depoix foram 11 anos de secura....  :buck2:

O meu primeiro jogo na luz  foi um benfica-hjk helsinquia em que empatamos 2-2 com um frango do enorme michel ja nos descontos ou a caminha para la com um remate quase do meio do campo...

Brave Heart

um jogo entre a academica e o benfica num cafe com mesas de bilhar quando o preud homme ainda ca estava! :drunk:

Imperador04

O meu primeiro festejo foi na final da taça de portugal k ganhamos ao sporting e a primeira derrota com o Farense com 1 golo do hassan, antes ja ia a luz mas n sou assim tão velho

Atenção nesse jogo com o Farense perdemos e desatei a chorar

Imperador04

Lembro-me tb de um vizinho saber k eu benfiquista e no Natal oferece-me um cascol do sporting e imaginem so deixei de falar para ele, lembro-me de alguns jogos k aos 90 minutos estavamos a perder por 2 ou mais golos e ainda dizer "vamos ganhar" lembro-me quando perdemos por 7-0 no 2ºjogo a começar a 2ºparte vira-me para a minha mãe k estava triste e dizer "tem calma mãe nos vamos dar a volta"

Imperador04

Como infelizmente o Benfica não é so alegrias kero saber quando foi a primeira vez k choraram, ficaram cheios de raiva ou simplemente triste com uma derrota ou perda de um trofeu do Benfica.

A primeira vez k chorei foi quando perdemos uma vez no antigo estadio com o Farense com um golo do Hassan

Smile

Não tenho a certeza, mas acho que foi no Benfica-Gondomar para a taça.

francisco

Porto - Benfica do ano passado.

Goldarch

Parma 1 Benfica 0

Jogo que nos afastou da final da Taça das Taças em 94