Chorei pelo Benfica...

Imperador04

Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2007, 21:22
Citação de: Red-Blood em 25 de Dezembro de 2007, 19:33
Chorei num belenenses-Benfica em que levámos 4 secas, e num Braga-Benfica em que estávamos a ganhar 2-1 e no tempo de compensação ainda conseguimos perder   :buck2:

Estava lá...Penso que o 2-3 foi num livre do...Odair!  :estrelas:
N foi o Bevacqua, k marcou o golo ?

VALEBEM

A última vez que me lembro de chorar pelo Benfica, foi num jogo contra os lagartos, quando sofremos um golo do Balakov logo no início da partida, numa altura em que havia muito fumo sobre o relvado...

Imperador04

O jogo k falo é este referente a epoca 2004/2005...

SC BRAGA 3
Equipa técnica: Jesualdo Ferreira
Marcadores: Cesinha 68'
                  Maxi Bevacqua 87'
                  Maxi Bevacqua 90' 4'

2 SL BENFICA
                                             Equipa técnica: Ronald Koeman
                                             Marcadores: Anderson 20'
                                                               Nuno Gomes 90' 2'

Marcha do marcador: 0-1, 1-1, 1-2, 2-2, 3-2

Imperador04

BELENENSES 4
Equipa técnica: Carlos Carvalhal
Marcadores: Antchouet 23'
                 Lourenço 28'
                José Pedro 34'
                José Pedro 72'

1 SL BENFICA
                                                            Equipa técnica: Giovanni Trapattoni
                                                             Marcadores: Sokota 75'

marcha do marcador: 1-0, 2-0, 3-0, 4-0, 4-1

Este jogo viro-me para a minha mãe depois do golo do Sokota e digo "Ainda ganhamos"  :buck2:

vieira

Chorei pelo Fehér.. Mas nao foi quando vi o lance em directo, porque nesse momento fiquei simplesmente em choque.. Nao queria acreditar no que estava a acontecer, lembro-me de pensar (oxalá que nao aconteca o mesmo k aconteceu ao Foé) e quando deu na televisao que ele estava mesmo muito mal.. Aí sim chorei  :cry2: :cry2: :cry2:

nuno golos 21

boavista 1-1 benfica !!!!! lembram-se ?

aguia_gloriosa

Citação de: nuno golos 21 em 25 de Dezembro de 2007, 22:44
boavista 1-1 benfica !!!!! lembram-se ?

esse foi um dos casos, tambem no jogo anterior a esse com os lagartos, aquele golo do luisao... :cry2: mas de muita emoçao...por finalmente conseguirmos... :winner:

mas penso que esse ano foi muitos  :cry2:

sempre que o benfica perde... :cry2:

quando o benfica tem aquelas vitorias magnificas/ emocionantes quando sao alcançadas nos ultimos minutos...ou aquelas para a liga dos campeoes... :cry2:

e outras perdas bem mais importantes que infelizmente tivemos em 2004... :cry2: :cry2: :cry2:

por isso, nao sou muito de chorar, penso que raramente...mas o benfica...leva a encher um oceano... :cry2: :cry2: :cry2: quer de tristeza quer de felicidade...

mas espero que este ano ainda me deixem  :cry2: de muita alegria no fim... :winner:

Slayer

Chorei num belenenses-Benfica em que levámos 4 secas, e num Braga-Benfica em que estávamos a ganhar 2-1 e no tempo de compensação ainda conseguimos perder   :buck2:

esses 2 jogos ainda me tao atravessados

foNNtes

Nacional 1-0 Benfica...

Jesualdo era o treinador, foi uma desgraça completa, chorei pela primeira vez assim q o Nacional marca...

Red-Blood

Citação de: Leandro Sampaio em 25 de Dezembro de 2007, 21:28
Citação de: Shoky em 25 de Dezembro de 2007, 21:22

Estava lá...Penso que o 2-3 foi num livre do...Odair!  :estrelas:
N foi o Bevacqua, k marcou o golo ?

Não, esse d bevaqua foi há dois anos, o jogo de que falo foi no tempo em que ainda jogava o sabry, o joão pinto e o calado. Foi na época 99/2000, estávamos a 4 pontos do primeiro e depois passámos para sete...

Foi a primeira época desportiva que eu comecei a viver intensamente, e esse jogo foi do caralho...a ganhar 2-1, aos 89 minutos o jupp heinkes mete o chano para queimar tempo e controlarr o meio campo e em 3 minutos fomos perder o jogo e dizer praticamente adeus ao título...

Rodriguez_26

Qualquer um de nós, porque somos todos doentes pelo Benfica já choramos pelo SLB

Que me lembre(porque foram umas quantas) chorei com o celta de vigo, com aquele 4-0 que levamos do Porco numa noite chuvosa, acho que pa taça porque foi um flash de vigo, Feher  estes casos de baba e ranho  :cry2:

De Alegria, quando fomos campeoes no Bessa(estava lá) do golo do simao e do miccoli em liverpool(talvez a maior emoçao até agora)  e tambem deu me forte gozo  no estádio do dragaum quando nao ganhavamos á quase 20 anos 2-0(Ngomes)

Quem diria que Koeman me/nos  tivesse dado alegrias incriveis(se calhar por nos ter proporcionado a melhor prestaçao na LC desde os anos 90´s)

Adoro-te  :slb2:   :bandeiraslb:

foNNtes

Citação de: Rodriguez_26 em 26 de Dezembro de 2007, 01:47
Qualquer um de nós, porque somos todos doentes pelo Benfica já choramos pelo SLB

Que me lembre(porque foram umas quantas) chorei com o celta de vigo, com aquele 4-0 que levamos do Porco numa noite chuvosa, acho que pa taça porque foi um flash de vigo, Feher  estes casos de baba e ranho  :cry2:

De Alegria, quando fomos campeoes no Bessa(estava lá) do golo do simao e do miccoli em liverpool(talvez a maior emoçao até agora)  e tambem deu me forte gozo  no estádio do dragaum quando nao ganhavamos á quase 20 anos 2-0(Ngomes)

Quem diria que Koeman me/nos  tivesse dado alegrias incriveis(se calhar por nos ter proporcionado a melhor prestaçao na LC desde os anos 90´s)

Adoro-te  :slb2:   :bandeiraslb:

é q foi mesmo, esse homem nunca devia ter saído...tive pena de ter ido, com um plantel daqueles fazer uma Champions daquelas foi obra!

JoMi¹¹

A primeira vez que chorei pelo Benfica foi de alegria! Estava eu no café mais o pessoal da rua a ver o jogo Boavista-Benfica, que ficou 1-1 atribuido assim o titulo de campeão nacional ao benfica. Dos melhoes momentos da minha vida, senti um orgulho enorme em ser benfiquista!!!  :slb2:

beleza

mas quando chorei a serio fui com o miki ,essa fui a segunda e aquilo que mais me chocou no futebol ate hoje,andei doente uns dias pois sonhava e tudo ,terrivel nao quero falar mais .

benfiquista58

eu foi un certo jogo nas antas
onde ganhamos^por 1 a 0 golo de cesar

e aqueles filhos de desonradas por cima de nos a mijar nos par cima

foi a partir de ai que apanhei a maior raiva ao fc porto