Chorei pelo Benfica...

modalidades SLB

Citação de: marcosou em 24 de Julho de 2008, 03:55
Chorar lembro-me da noite em que o Feher faleceu, ver o Tiago a chorar no campo, e os resto dos jogadores desesperados sem saberem o que fazer foi muito forte para mim. O Golo do Luisao tambem me marcou muito. Acho que ultimamente tem sido mais pela Seleçao nacional, O Jogo contra a França no euro 2000, e a final com a Grecia nunca as vou esquecer.

:cry2: :disgust:

JPG

Chorei pelo Benfica apenas uma vez, quando o Veloso falhou aquele penalti contra o PSV... :cry2: :cry2:

Xanghai

Quando levamos 7 do Celta  :cry2: :cry2: :cry2:

Capitao Moura

Esta epoca com o Zbordem no dia a seguir ao ler o jornal dei comigo a chorar  :cry2: :cry2:

The Eagle 10

Foi em 2004/2005 na vespera dos meus anos o benfica foi campeão ::)

_Petit_

A última vez, na despedida do Maestro!  :cry2:

de la serna

quando foi o ultimo dia do maestro e num empate contra o sporting em que o jardel no final do jogo marcaou um golo de penalti

slbenfever

-Com oito anos chorei quando o João Pinto saiu para os lagartos;
-Quando o Feher nos deixou;
-Quando o Rui Costa deixou de jogar.

Roy Kent

Estou a aguardar chorar para quando o Benfica vencer uma taça Europeia, mas parece que eles não querem que isso aconteça  :cry2:

Freire

Ultima vez que chorei foi em pleno Bessa, 22-05-05. Pelos maus resultados, já não choro, habituei-me.

Benfic@

Citação de: Freire em 25 de Setembro de 2008, 17:00
Ultima vez que chorei foi em pleno Bessa, 22-05-05. Pelos maus resultados, já não choro, habituei-me.

Se não me engano estávamos na mesma bancada e cruza-mo-nos nos wc's. ;)

thug33

foi na despedida do grande Maestro... :cry2:

Andre_orton

jogo do ano passado com o sporting pr a taça
e qd o luisao marcou o golo contra o sporting em 2004-2005 :cry2: :cry2:

Leonzo

nucleopn

epa, sou tão chorão...q qs nem conta... estar no estadio da luz completamente cheio e pintado de vermelho, ver a equipa a entrar em campo, ao som das papoilas saltitantes, faz-me sp ficar de lagrimas nos olhos (mas consigo q n saiam cá p fora, p n parecer ridiculo!)

a ultima x q n consegui conte-las, foi qd o Nélson Evora venceu a medalha de ouro (mais do q ser do SLB,por treinar no meu local de trabalho (tal como o árbitro do proximo SLB - SCP!!), e por ja ter trocado algumas palavras c ele)