Chorei pelo Benfica...

Xanghai

Os 7 em Vigo, fiquei incosolável...foi muito ruim  :tickedoff: :cry2: :cry2: :cry2: Dificilmente choro nas vitórias, porque estou sempre com os copos hehehehe, a rir a toa!

Marafado

Chorei em 88 e 90 nas finais perdidas da Taça dos Campeões e em 2005 quando fomos campeões, pelo facto do Benfica não merecer todo aquele oasis e hiato porque passou naqueles 11 anos negros anteriores.

riccky

a primeira vez que chorei pelo Benfica foi quando o veloso falhou o penaltie contra o psv. foi a primeira vez qu senti o k era ser do Benfica. chorei na despedida do Rui Costa, chorei de emoçao no 4-4 de Leverkussen,
mas quando mais chorei foi pelo Féher. curiosamente tinha a minha idade quando partiu. nunca esquecerei aquele momento... :bow2: :bow2: :cry2:

JPG

Citação de: riccky em 26 de Setembro de 2008, 17:22
a primeira vez que chorei pelo Benfica foi quando o veloso falhou o penaltie contra o psv.

chorei baba e ranho  :cry2: :cry2: :cry2:

Tinha 11 anos na altura e lembro-me como se fosse ontem, nunca mais me esquece...

Alcaide

Lembro-me da emoção que tive ao entrar pela 1ª vez no estádio da Luz, num Benfica-R.Madrid (apresentação aos sócios), no principio da decada de 90. Se a memória não me falha julgo que ganhamos por 2-1, com golos de Isaias e William.
Felizmente têm sido mais as vezes em que choro de alegria pelo nosso benfica.
Mas lembro-me de chorar de tristeza quando um tal Marco Simone marcou o 2ºgolo do milan ao benfica em san siro.
Lembro-me de chorar quando cedemos um empate na velha Luz contra ao U.Leiria, mesmo no ultimo minuto...
Lembro-me de chorar de alegria quando vencemos o Porto na final da taça pós feher, do campeonatao ganho no bessa, de chorar ap
os o apito final do arbitro, no Benfica 2 Man United 1, que nos garantiu a passagem a fase seguinte...
E continuo a controlar-me de cada vez que vou à luz, e as equipas entram em campoo ao som de Luis Piçarra...a lagarima não caí, mas anda le bem perto...Enfim julgo que todos nós que temos estas passagens emocionantes para contar, podemos sentir-nos priveligiados por sermos adeptos do Sport Lisboa e Benfica

Não me recordo ao certo do ano, mas a primeira vez que me lembro de ter chorado pelo Benfica, foi numa viagem que fiz, e ao regressar a casa estavamos a ouvir o relato dos jogos, e nesse dia o fêkêpê ganhou o campeonato, num jogo em Aveiro, contra o Beira-Mar... já lá vão uns anitos... e se não estou em erro até foi com um golo polémico! Como quase todos nessa altura!
Lembro-me que vim o resto da viagem até casa a chorar!

Mas nada se compara ao dia 25 de Janeiro de 2004!

Citação de: Alcaide em 29 de Setembro de 2008, 16:18
E continuo a controlar-me de cada vez que vou à luz, e as equipas entram em campoo ao som de Luis Piçarra...a lagarima não caí, mas anda le bem perto...Enfim julgo que todos nós que temos estas passagens emocionantes para contar, podemos sentir-nos priveligiados por sermos adeptos do Sport Lisboa e Benfica

É por isso que faço tantos quilometros para ver o Benfica!
Só a emoção de cada vez que começa o nosso hino! Que arrepio!
Confesso que a mim se me escapa sempre uma ou outra lágrima!
Amanhã não será diferente certamente!
Mas que saia de lá a rir!  :flagglorioso:

Il Capitano

o jogo com o Leverkusen foi o primeiro jogo em que chorei porque era golo atras de golo

Rui Ramone

chorei aquando o a nossa equipa se despediu do Feher no estádio e quando fomos pela ultima vez campeoes no BESSA ( aqui foi de Alegria imensa)

Gannzonneri

hoje chorei no 3º golo...mas ja passou e vamos ganhar segunda pk o BENFICA é maior que esta merda toda.

Temi levar 7 de novo !!  :cry2:

46Rossi

Também veio-me à cabeça esse jogo maldito... hoje não deu para chorar mas uns murros no sofá e na mesa foram inevitáveis... :disgust: :disgust: :disgust:

lampiao69

chorar ?
por amor de deus chorar choro quando vejo que merecem quando sinto que fomos traidos pela sorte quando somos injustiçados etc
agora depois dest pouca vergonha fds inadmissivel
binya nao pode jogar num jogo destes fds isto é gozar com o povo
sabem o q me da vontade de chorar é quando penso em alguns jogos q vou ver vejo pais com filhos pequenos as vezes avos e olho para essas pessoas e vejo que sao pessoas humildes muito humildes vê se perfeitamente que passam necessidades e a paixao delas q tambem é a minha só as desilude qundo o que eles procuram é um pouco de feliciidade na ilusao da bola e estes palhaços tem resultados destes nem uma merda da fase de grupos passam pá nem digo mais nada porque n tenho descernimento para isso

nao n deixo de ser benfiquista mas n me identifico com estas atitudes e estes resultados

whiplash

chorei pelo slb no ano que perdemos uma taça contra o belenenses e nas finais da taça dos campeoes contra psv e milan

francisco

depois dos 5-3 de alvalade e na despedida do meu ídolo, Rui Costa.

ednilson

Olha, ontem em pleno Estádio da Luz deu-me vontade de chorar.....pela tremenda falta de entrega daquela gente que vestia a minha camisola!!!