Chorei pelo Benfica...

flexluis

Já chorei várias vezes mas sempre de alegria.

Nenhuma derrota me fez chorar, até hoje.

Joga Bonito

Citação de: emune em 24 de Dezembro de 2010, 19:09
A primeira vez que chorei lembro me do benfica perder 3 - 0 com o alverca.

Nao sei em que temporada foi.

Não foi 3. Foi 2-0, na Luz.

rambo

Não tenho vergonha de dizer! :ashamed:

Para além de casos pontuais como as vitórias nas finais dos "Campeões Europeus", morte do Feher, etc.
Choro sempre que ouço no Estádio o nosso hino

PS - Da ultima vez quem me "aturou" foi o ivodaniello ... :cry2:

Bolly-

Chorar pelo benfica nunca chorei, no futebol só chorei uma vez e foi pela Selecção.

flexluis

Citação de: rambo em 26 de Dezembro de 2010, 19:25
Não tenho vergonha de dizer! :ashamed:

Para além de casos pontuais como as vitórias nas finais dos "Campeões Europeus", morte do Feher, etc.
Choro sempre que ouço no Estádio o nosso hino

PS - Da ultima vez quem me "aturou" foi o ivodaniello ... :cry2:

Com o nosso Hino já me vieram as lágrimas aos olhos algumas vezes e causa-me sempre uns tremores enquanto o canto a plenos pulmões.

Com o Hino Nacional acontece-me o mesmo.

Toribas

A primeira vez que chorei pelo Benfica tinha uns 4/5 anos. Supertaça contra o Focul, em Coimbra. Penalti do Isaías para as nuvens...

sergio82

No adeus do Miccoli não chorei mas faltou pouco

JTLampiao

Benfica derrotado em Estugarda pelo PSV nos penalties...chorei pá!!!

slb2tuga

Morte do Miki Feher !
e muita emoção no adeus ao meu idolo Rui Costa !

slbenfica_croft

tantas k já perdi a conta.

algumas de alegria e outras de tristeza.

alcapone

muitas veses ja chorei..sempre de alegria,emociono-me quando ouço benfiquistas mais velhos que eu, contarem feitos idos deste enorme benfica,mas a vez que mais me emocionei foi quando vi aquele puto chorar,atraves das imagens da tv..brutal raça e benfiquismo de um puto

hugo1904

A última vez q chorei foi nos minutos finais do SLB vs Rio Ave,última jornada da Liga da época 2009/2010...q se prolongou qd o árbitro apitou para o fim da partida.
O meu pai diz q aquando do resultado obtido em Vigo,1999,tinha eu 8 anos eu n parava de chorar durante o jogo e mesmo após o jogo...foi aí q se apercebeu q eu era benfiquista de alma e coração.

Amo-te Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

Mestre30

Quando fomos campeões em casa com o Rio Ave chorei. Quando o Cardozo fez o segundo golo pouco festejei.....comecei logo a chorar como uma criança. Era um sonho de miudo que eu tinha que era ver o Benfica ser campeão em pleno estádio da Luz cmg presente nas bancadas...Foi lindo!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

...apenas na morte de Feher.

slb2tuga

uma alegria muito emocionante em 2005 depois do titulo tantos anos depois ao ver a malta a festejar !