Chorei pelo Benfica...

FaNNatic10

Infelizmente para todos este tópico, este ano anda movimentado demais...

Hoje foi mais uma vez humilhante. Muita tristeza é o que sinto.

ela é benfiquista

Citação de: L3GEND em 21 de Abril de 2011, 00:44
Esta época, infelizmente, o Benfica já me fez chorar de vergonha, tristeza e raiva em 3 dos 5 jogos que fizemos com estes filhos da puta!

x 2

SonicYouth

Chorar? não... infelizmente já nos habituaram a merdas destas...
Mas ontem estive um bom bocado sentado, a olhar para o "nada"...
:disgust:

JoRiMaPi

Não chorei durante nem no fim do jogo.. chorei quando cheguei a casa quando estava a escrever alguns posts nos tópicos do Rui, do LFV, etc.

força Benfica

lagrimas nos olhos ontem depois do jogo nunca me tinha acontecido... tenho 21 anos...

d.blow

Hoje quando estava a ver a festa do Real no telejornal comecei a sentir um nó na garganta e vieram-me as lágrimas aos olhos. Imaginei que também nós podíamos ter uma festa assim e nada...

Mr.T

Eu nunca chorei pelo benfica... durão :tonge: :2funny: mas neste ultimo jogo mas lá me aguentei.

Mas sempre que ouço/vejo isto sinto um arrepio e fico com os olhos embargados

http://www.box.net/shared/0u67z8ukl2 (o nosso hino é bom mas "isto" deixa-me...)

http://www.youtube.com/watch?v=PgRemA1YOxU

:flagglorioso:

VivaoBenfica

Festivus

Nunca chorei pelo Benfica mas também eu não sou pessoa de chorar por tudo e por nada( devo ser dos poucos que nunca chorou a ver um filme) e se fosse chorar por cada derrota do Benfica ainda entrava em depressão,

Fico dperimido e até mesmo zangado quando perdemos mas chorar nunca chorei.

Ribeirinho

desde pequenino que choro pelo benfica, lembro-me perfeitamente quando fomos campeões em 2004 que chorei tanto de alegria, meu deus!!

fabio1990

Eu nao sou pessoa de chorar e nao me lembrava da ultima vez que tinha acontecido. No entanto, nao aguentei o choro depois do jogo de Braga. Talvez por ser uma humilhaçao, talvez por ser o culminar de varias humilhaçoes.. Chorei como um menino

nokas7

Esta época chorei ao ver o Porto Campeão na Luz e em Braga quando o árbitro apitou e 17 anos depois, não fomos capazes de ir a uma Final Europeia..

Sinceramente, no 1-3 para a Taça de Portugal, fiquei tão incrédula com o que se tinha acabado de passar que nem uma lágrima me caiu..

benfica90

chorei em pleno estadio quando entregamos o título ao porto.

flavioslb

chorei em pleno estádio axa, na meia final da liga europa.

gu-esh-77

Chorei na Ultima quinta feira ..........