FILME DA TEMPORADA 2004-2005 / Benfica 1994-2004 (Índice geral na 1ª página)

Janecas

Eu gosto é dos pastéis de bacalhau, nuggets e rissóis da marca Continente/é.

:rir:

MitroGlicerina

Citação de: jgilcruz em 17 de Outubro de 2016, 23:09
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Outubro de 2016, 23:04
Citação de: jgilcruz em 17 de Outubro de 2016, 23:01
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Outubro de 2016, 22:58
Citação de: jgilcruz em 17 de Outubro de 2016, 22:57
Citação de: MitroGlicerina em 17 de Outubro de 2016, 22:55
Da parte negativa não sei se já foram faladas mas lembro-me da primeiro derrota algo vergonhosa que vi ao vivo no estádio em que levámos 2 ou 3 do Gil.

E tem de ser mencionado aquele jogo contra o Boavista em casa, que o Karagounis falha uma bola quase em cima da linha de golo e aquele 2º amarelo ao Miccoli vindo do nada.
Com o Koeman, logo à 2ª jornada ou por aí?

Tenho ideia dessa merda, até um penálti falhámos, o cabrão do GR defendeu tudo. Na 2ª volta manda um pontapé na atmosfera e auto-golo.

:rir:
Exato, em 2005. Foi o primeiro desastre em casa que assisti. Já tinha ido a quase todos os jogos em casa de 2004/05 e alguns de 2003/04 mas esse ficou-me na memória.
Também eu, acho que foi a primeira vez que vi o Benfica perder na Luz, o que é um milagre tendo em conta que tive o meu primeiro cativo em 04/05, e só não fui a 3 jogos.
Infelizmente já vi muitas derrotas na Luz, incluindo a mais dolorosa que foi quando o Porto foi lá campeão.
Nesse ano, os meus pais deram-me a escolher entre dois jogos extra-campeonato: Meia final da Taça da Liga com o Sporting ou Meia Final da Taça contra o Porto, já com o resultado da primeira mão. Escolhi o jogo com o Sporting.

Tinha 12 anitos e já era doutorado em Jotacão.
Também estive lá nesses 2.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2016, 23:18
http://mp3youtube-mp3.com/player.php?fid=kXSeAPG6pdE&file_name=Benfica%20Campeo%2009%2010%20Festa%20Na%20Luz%20E%20Balnerios

Dfernades vê la se neste link consegues alguma coisa para o filme  :bandeiraslb2:

Tem aí umas fontes porreiras de audio, Bruno. Muito obrigado!

Se tudo correr bem esse tem tudo para ficar épico. Até acho que em termos de conteúdo deverá ser dos mais fáceis de fazer. O material é muito bom. Golos, golos e mais golos.

Tem é o reverso da medalha. Não me vou escusar de incluir entrevistas do javardo. Fazem parte da história da época. Mas não vou abusar, claro. ;D

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2016, 23:28
Encontrei aqui mais alguma coisa  ^-^

http://videoyum.biz/search?q=benfica+2009&t=fda9ecbf7a3383d56157255c3b2c094e30422&dur=yes

Muito obrigado, Bruno.

Mas não tenhas mais trabalho que dessa temporada tenho praticamente tudo, e o que não tenho se tudo correr bem vou ter em breve.

Nessa época já tínhamos um audiovisual muito bom aqui no SB. :)

O problema é mesmo o período 2005/2009.

bruno cardoso

Ok Dfernandes   O0

Foi um prazer tentar ajudar e procurar estas coisas hehehhehe

Nem sabia que conseguia  :buck2:

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2016, 23:34
Ok Dfernandes   O0

Foi um prazer tentar ajudar e procurar estas coisas hehehhehe

Nem sabia que conseguia  :buck2:

Hehehheeh. Muito obrigado mais uma vez, companheiro. :)

bruno cardoso

dfernandes

Citação de: Ricardo Maia em 17 de Outubro de 2016, 23:47
Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2016, 19:05
Pessoal, antes de partir para o filme da temporada 2009/2010, estou a tentar fazer um vídeo que documente o que se passou no período 2005/2009, do género que fiz para a fase 1994/2004.

Estou, no entanto, a deparar-me com algumas dificuldades: não tenho cassetes ou DVDs das temporadas que as ajudem a contextualizar nem sequer programas Vitórias e Património dedicados a este tema, o que torna tudo mais complicado, e a minha memória dessas épocas não é tão boa como por exemplo em relação aos anos 90 ou às épocas dos títulos, por vários motivos. Lembro-me dos momentos mais importantes mas não de boa parte dos pormenores, e é neste âmbito que vos venho pedir colaboração.

Aquilo que vos peço é que, que quiser ou puder, que faça uma lista com jogos ou momentos das temporadas 2005/2006 a 2008/2009 que achem necessários para a realização do filme e especialmente para a contextualização das épocas. Claro que há os óbvios que vão ser incluídos, como o Porto-Benfica de 2005/2006, os mais importantes na Champions no ano do Koeman e Benfica-Napoles e inauguração da Benfica TV, mas tenho a sensação que ainda me falta muita coisa.

A ideia é que façam algo do género:

2005/2006
Jogo ou momento a
Jogo ou momento b

2006/2007
Idem

E por aí adiante, até ao ano do Quique.

Se puderem ajudar, agradecia imenso, e terão obviamente menção nos créditos do filme, com nome ou nick. Podem comentar fazendo quote a esta mensagem ou então neste tópico:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59683.105

Muito obrigado desde já!

Boa Noite Fernandes,aqui fica o meu contributo:

2005/2006  - Rio Ave -Benfica (0-1)Mantorras.

2006/2007 -Marítimo -Benfica (0-3)Miccoli  (2),Katsouranis.

2007/2008 - Nacional-Benfica (0-3)
Cardozo (2),Rui Costa.

Colei aqui para que as sugestões não se percam.

bruno cardoso

Estou a ver um resumo de 2006/07 Benfica 4 Aves 1  :rir:

Ver o frango do Quim  ;D no golo do Aves  :2funny:

cernache1

Citação de: Bakero em 17 de Outubro de 2016, 22:31
Citação de: cernache1 em 17 de Outubro de 2016, 20:03
Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2016, 19:20
Citação de: L0W em 17 de Outubro de 2016, 19:17
2007/08
Leixões 1-1 Benfica 1º jogo do campeonato que leva à despedida do F.S
Benfica 2-2 Leiria Último jogo de Camacho
Benfica 0-3 Académica Passamos de 2º para 4º onde terminamos, já com Chalana no banco

Esses já tenho incluídos no material que o Bakero me enviou, mas muito obrigado pela colaboração, companheiro!!

Bakero. O homem das memórias gloriosas. Muito me acompaharam esses vídeos. Era um tesouro para mim.

Obrigado pelas palavras  O0. O blog já lá vai, mas tenho continuado a partilhar videos do Benfica (pelo menos um todas as semanas) na página do facebook ou para quem não curte o face, pode seguir-me no twitter:

www.facebook.com/blogmemoriagloriosa
www.twitter.com/Bakero83

Amigo dfernandes, sabendo que estás um pouco à rasca eu vou tentar dar-te mais material para trabalhares, embora, pelos motivos que já enunciaste aqui (período de transição tecnológico, más épocas do Benfica, etc.) isto seja de facto o período dos últimos 30 anos em que é mais difícil encontrar videos  :-X.

Nesse anos foi fundamental os meus filhos mais velhos verem o teu blog comigo a comentar. As vitórias eram poucas mas a mística passou e hoje, todos são dos nossos.

Quanto ao trabalho do Dfernandes, nem digo nada. De louvar.

Benfiquista_

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2008/matches/round=15105/match=301254/index.html

Para mim este foi o nosso ponto alto em 2007-2008 e se possível deveria ser incluído.

Opinião pessoal.

Vitória frente ao Shakhtar, tal como ontem, na Ucrânia.

Com um bis de Cardozo :)

Royal_Flush