FILME DA TEMPORADA 2004-2005 / Benfica 1994-2004 (Índice geral na 1ª página)

poliban

Oh pá esses anos, é o que eu digo, sofrer golos estúpidos, de ressaltos, auto golos, golos nos últimos minutos até de bicicleta, tudo nos acontecia.

Agora sem tirar mérito, mas o chouriço é bem vermelho.

Benfiquista_

2007-2008 os dois jogos contra o Getafe para a Taça UEFA.

Lá acho que ainda na primeira parte e já estávamos a perder 3-0 e cá, logo nos primeiros minutos, Cardozo expulso.

Janecas

Benfiquista_

Contra o Getafe?

Opção, acho eu.

Tínhamos o rosa como Camisola alternativa e calções pretos.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2016, 22:36
Assim que vi movimento neste tópico pensei que o Dfernandes já tinha feito o filme da época 2009/10  :angel:

Mas parece que ainda não e desta  :cry2:

Still Waiting  O0

:drunk:

Estou a fazer os 2 ao mesmo tempo. Pelo menos a nível da pré edição. O da época 2009/2010 não está esquecido e já estou a pesquisar e a receber material dos amigos que colaboram comigo.

Mas estes vídeos demoram bastante tempo para serem feitos. Mesmo que estivesse só a tratar do filme da temporada 09/10 ainda faltaria muito até estar concluído. Demorei aí uns 2 meses ou mais para fazer o da época do Trapattoni. Vocês não têm a noção dos passos que são precisos para fazer um vídeo de 4 horas. Só na pré edição estive aí umas 3 semanas...

E nesta fase também não consigo dedicar tantas horas do meu dia a estes projectos como na altura do verão.

Mas se tudo correr bem, pelo menos o da temporada 09/10 está garantido. Este em que pedi ajuda sinceramente não sei. Tudo vai depender do material que conseguir arranjar.

Janecas

dfernandes

Outra coisa... Se encontrarem mais vídeos do Youtube ou Dailymotion com algumas das sugestões que o pessoal já indicou, deixem aqui os links. Têm que é ter uma qualidade de imagem pelo menos aceitável. Tudo o que há a nível de resumos de jogos do Sapo não serve. A qualidade vídeo é horrível.

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 17 de Outubro de 2016, 22:47
Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2016, 22:36
Assim que vi movimento neste tópico pensei que o Dfernandes já tinha feito o filme da época 2009/10  :angel:

Mas parece que ainda não e desta  :cry2:

Still Waiting  O0

:drunk:

Estou a fazer os 2 ao mesmo tempo. Pelo menos a nível da pré edição. O da época 2009/2010 não está esquecido e já estou a pesquisar e a receber material dos amigos que colaboram comigo.

Mas estes vídeos demoram bastante tempo para serem feitos. Mesmo que estivesse só a tratar do filme da temporada 09/10 ainda faltaria muito até estar concluído. Demorei aí uns 2 meses ou mais para fazer o da época do Trapattoni. Vocês não têm a noção dos passos que são precisos para fazer um vídeo de 4 horas. Só na pré edição estive aí umas 3 semanas...

E nesta fase também não consigo dedicar tantas horas do meu dia a estes projectos como na altura do verão.

Mas se tudo correr bem, pelo menos o da temporada 09/10 está garantido. Este em que pedi ajuda sinceramente não sei. Tudo vai depender do material que conseguir arranjar.
Obrigado pelo esclarecimento DFernandes estou em pulgas para ver os jogos dessa temporada  :dance:

Eu sei que deve dar bastante trabalho, mas no fim vai valer a pena rever essa temporada cheia de goleadas  :flagglorioso:

Força Dfernades  :slb2:

Janecas

Esse jogo contra o Getafe onde o Cardozo foi expulso por uma cotovelada... eu lembro-me que fiquei ainda mais aziado porque estava a comer uma merda de uma lasanha do Pingo Doce completamente horrorosa.

:rir:

a13263

Citação de: Janecas em 17 de Outubro de 2016, 22:53
Esse jogo contra o Getafe onde o Cardozo foi expulso por uma cotovelada... eu lembro-me que fiquei ainda mais aziado porque estava a comer uma merda de uma lasanha do Pingo Doce completamente horrorosa.

Tivesses ido ao Lidl.

dfernandes

Vocês têm uma memória do caralho em relação às coisas que sucederam nessas temporadas, porra.

Eu que vejo bola há mais de 20 anos e lembro-me, por exemplo, de que pequenas coisas que sucederam em 1994, em relação a esse período 2005/2009, tirando os jogos mais importantes, estou quase a zero. Apaguei quase tudo da memória, propositadamente ou não.

Convenhamos que a quantidade de alcool que ingeri nesses anos também me deve ter queimado uns quantos neurónios, digo eu.

MitroGlicerina

Da parte negativa não sei se já foram faladas mas lembro-me da primeiro derrota algo vergonhosa que vi ao vivo no estádio em que levámos 2 ou 3 do Gil.

E tem de ser mencionado aquele jogo contra o Boavista em casa, que o Karagounis falha uma bola quase em cima da linha de golo e aquele 2º amarelo ao Miccoli vindo do nada.

dfernandes

Citação de: Janecas em 17 de Outubro de 2016, 22:53

Lasagna boa é do Lidl. Trattoria Alfredo, pá!

jgilcruz

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Outubro de 2016, 22:55
Da parte negativa não sei se já foram faladas mas lembro-me da primeiro derrota algo vergonhosa que vi ao vivo no estádio em que levámos 2 ou 3 do Gil.

E tem de ser mencionado aquele jogo contra o Boavista em casa, que o Karagounis falha uma bola quase em cima da linha de golo e aquele 2º amarelo ao Miccoli vindo do nada.
Com o Koeman, logo à 2ª jornada ou por aí?

Tenho ideia dessa merda, até um penálti falhámos, o cabrão do GR defendeu tudo. Na 2ª volta manda um pontapé na atmosfera e auto-golo.