Homem da Àguia

Arhamiis

Citação de: gondarslb em 08 de Fevereiro de 2010, 22:46
:flagglorioso:  essa de 1000 contos é mentira e digo mais o benfica não paga nada só sede o espaço na loja o dinheiro que o barnabe ganha é com as fotos e deslocações que faz e que as pessoas tiram fotos  :flagglorioso:

Assino por baixo, esta é a verdade que conheço.

Fryzer1980

Atenção eu começei este tópico para relembrar o que está a ser feito ao Paixão e não contra o Sr Barnabé ou alguem que seja.Ele própio admite que o Barnabé tem um espectáculo unico e que é profissional e ele não, não está em causa o sr Barnabé que ele até respeita..A primeira águia dele foi morta á pedrada aqui em Beja(não se sabe porque) e ainda hoje fala nisso com grande desgosto,mas o que o magoa mais é a forma como foi posto de lado sem uma explicação séria e honesta.Mais uma vez digo que não sou ninguem nem quero nada em troca de ninguem,apenas relembrar quem merecia continuar a apoiar o Sport Lisboa Benfica como sempre o fez,no estádio com a águia junto a quem ele idolatra deste miudo o nosso grande clube devia ter espaço para os dois, Sr Barnabé e  Sr Paixão.

sculpture

Citação de: Arhamiis em 08 de Fevereiro de 2010, 22:58
:flagglorioso:  essa de 1000 contos é mentira e digo mais o benfica não paga nada só sede o espaço na loja o dinheiro que o barnabe ganha é com as fotos e deslocações que faz e que as pessoas tiram fotos  :flagglorioso:

Assino por baixo, esta é a verdade que conheço.
pois, a que te contam...
quando estiveres mais por dentro, atraves da Casa da TAP iras conhecer as realidades que nunca julgaste conhecer...e verás que muita coisa que pensas ser impossivel, afinal nao é...

sculpture

se nao fosse ter de meter em causa a pessoa que é calava-te a boca e espetava aqui com os papeis para nao estares com essa conversa.
enfim...fico-me por aqui neste topico...

sculpture

Citação de: Fryzer1980 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:45
Atenção eu começei este tópico para relembrar o que está a ser feito ao Paixão e não contra o Sr Barnabé ou alguem que seja.Ele própio admite que o Barnabé tem um espectáculo unico e que é profissional e ele não, não está em causa o sr Barnabé que ele até respeita..A primeira águia dele foi morta á pedrada aqui em Beja(não se sabe porque) e ainda hoje fala nisso com grande desgosto,mas o que o magoa mais é a forma como foi posto de lado sem uma explicação séria e honesta.Mais uma vez digo que não sou ninguem nem quero nada em troca de ninguem,apenas relembrar quem merecia continuar a apoiar o Sport Lisboa Benfica como sempre o fez,no estádio com a águia junto a quem ele idolatra deste miudo o nosso grande clube devia ter espaço para os dois, Sr Barnabé e  Sr Paixão.
um abraço ao Paixao de Setubal...diz-lhe que foi quem lhe foi mostrar a Casa de Setúbal  :drunk:

_Benfiquista_

Quem fez isso á Águia aí em Beja é que devia ser linchado á pedrada fdp!

Fryzer1980

Citação de: sculpture em 09 de Fevereiro de 2010, 00:50
Citação de: Fryzer1980 em 09 de Fevereiro de 2010, 00:45
um abraço ao Paixao de Setubal...diz-lhe que foi quem lhe foi mostrar a Casa de Setúbal  :drunk:
Será entregue esse abraço.

carocho1500

viva o enorme paixão e a aguia gloria

carocho1500

Citação de: carocho1500 em 14 de Fevereiro de 2010, 13:22
viva o enorme paixão e a aguia gloria
Este sim o 1º ser humano a levar 1 simbolo vivo para o futebol no mundo.

lPhoenix

O Barnabé deve ganhar rios de dinheiro à conta das fotos e claro está, dos benfiquistas. Já viram quanto custa cada foto (chega a ser obsceno) e quantas fotos tira ele.. por dia?!? Isto de ganhar dinheiro à nossa custa sempre me incomodou, mas ok.. o homem dá espectáculo, proporciona momentos únicos no estádio da Luz e anda sempre com um sorriso na cara.
O sr. Paixão foi o primeiro e nunca será esquecido. Devia era investigar quem cometeu essa barbaridade com a Glória, isso sim, deveras estranho.

maxi04

totta

Eu tenho boa imagem do espanhol, achei-o muito simpático e até deu um raspanete a uma mulher que espetou dois tabefes a um puto porque tava todo excitado com a Vitória e com o facto de estar no relvado. Pareceu-me muito contente e entusiasmado com o seu trabalho e com o facto de estar ali.
Sobre os 1000 contos por voo sinceramente eu não acredito, ainda se fossem por mês, agora assim custa-me a acreditar..
De qualquer é um motivo de orgulho esse espetaculo único no mundo, mas ninguém se pode gabar do mesmo, os porcos e os lagartos só a mascarem alguem de boneco. Ver a cara de chavalo do nedved e do barthez a olharem para a aguia foi fabuloso.

Tsu

5.000€ por voo

o que eu me ri agora!!!

até me cuspi todo!

TacuaraCardoso

Eu nem sabia mas acabei de ver na BenficaTV que o Barnabé também é treinador na recente secção de tiro (ou lá como é). O homem faz tudo! O0

Tsu

também recebe mil contos por treino