Homem da Àguia

Batistuta

concordo com o ultimo post. os beneficios que o espanhol trás com o espectáculo da águia se calhar são exponencialmente maiores

Muitos falam apenas com o coraçao mas um clube de top tem que ser gerido de forma racional

sculpture

Citação de: fabioLupi em 08 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: sculpture em 08 de Fevereiro de 2010, 16:28
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Fevereiro de 2010, 16:18
Citação de: sculpture em 08 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Fevereiro de 2010, 16:06
Citação de: sculpture em 08 de Fevereiro de 2010, 15:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Fevereiro de 2010, 15:53
Citação de: sculpture em 08 de Fevereiro de 2010, 14:34
Citação de: vinsanity em 08 de Fevereiro de 2010, 14:31
Mas uma coisa não percebo, se ele tem cativo porque é que o barram? é por levar a águia glória?
sim, quando lhe barraram a entrada foi porque levava a aguia...foi num jogo para as competiçoes eurpeias, frente a uma equipa alema que nao me recordo o nome agora.

Então...e qual é a dúvida e o problema ?

Eu se levasse um cão...também era barrado...não me deixavam entrar...
Se ele ia simplesmente assistir ao jogo...é claro que não podia levar a águia...
Digo eu...
mas ele nao levou sempre a águia? nao lhe pediram sempre que fizesse isso?

Não faço ideia se levou sempre...se lhe pediam...etc...
É óbvio que quando ia dar a volta ao estádio...quando ia às casas...levava a águia...
Agora...se deixou de o fazer...seja porque motivo for...para assistir ao jogo não pode levar a águia...
Se ele tem cativo...não lhe podem barrar a entrada...a não ser que leve a águia...como foi o caso...segundo o que tu disseste...
nao sei se estas a brincar comigo ou se estas a serio, é que o que ele fez nesse dia sempre o fez, levar a aguia para o estadio para dar a volta no relvado e depois sentava-se com a aguia no seu lugar.
é que se fosse como tas a dizer, entao proibiam o rogerio da bandeira de entrar, é que ele leva 1 estandarte que é proibido de entrar nos estadios...mas nunca foi proibido de entrar.

Não estou a brincar...

Alguma vez...foi-lhe dito para deixar de levar a águia ?

Se nada lhe foi dito...é estranho e lamentável...
Se foi...e ele levou na mesma...é normal que tenha sido barrado...

Espero que agora percebam o que eu quero dizer...
é como te disse, eu nao quero saber se o outro ganha 1000 contos por mês, mais o dinheiro das fotos, o que me deixa triste é fazerem o que fizeram ao Paixao, é uma pessoa do mais simples que conheci na minha vida, sabes aquelas pessoas que tu julgas "intocaveis" e que afinal nao sao nada disso? assim é o Paixao, sempre que o via a dar a volta no estadio o meu coraçao pulava de alegria, pelo Benfiquismo que ele transmitia, e calhou a conhece-lo o ano passado, tenho amigos que saiem de Lisboa de proposito para lhe fazerem a surpresa de irem jantar com ele

atençao que ha aí 1 user que veio para aqui dizer que este topico surgiu com alguma intençao, eu nao conheço o user que aqui escreveu inicialmente, nem sequer alguma vez o tinha visto por aqui, aproveitei apenas o facto do topico estar relacionado tambem com o espanhol, de quem eu recentemente escrevi mal por coisas que ele fez enquanto representante do Benfica.

Não me interessa quanto o espanhol leva pelo voo. De certeza que sai muito mais barato do que outros que lá andam. O balboa custava 20 vezes mais e não dava tantos benefícios ao clube. Há pessoas e crianças que vão ao estádio só para ver a aguia voar. Por isso, os benefícios que ele traz são bons. Até acho que faz mais adeptos, principalmente as crianças. Quanto às fotos, só paga quem quer. É o custo de oportunidade, e até acho que o dinheiro é para o benfica. Por isso não percebo tanto ódio para com o espanhol. Acho que fazes bem em defender o paixão, também te apoio nisso, porque no estádio cabem bem duas ou mais águias, mas não concordo na forma que o estás a fazer e como atacas o espanhol. Ele está a cobrar pelo serviço que presta, não trabalha de graça, como certamente tu também não.
meu caro, eu nao odeio ninguem, muito menos posso odiar alguem que nao conheço
o que tinha a atacar o espanhol ja ataquei, mas nem foi aqui, denuncei uma canalhice que ele fez, mas nao tenho nada a ver com isso.
nao me ouviste dizer mal do espectaculo unico que é ter a vitoria a voar no estadio e a pousar completando o simbolo do Benfica, o que critiquei foram as atitudes para com o Paixao, mas essas sao para quem as pratica...
sobre o trabalhar ou nao de graça...tens razao, o Paixao andava pelo amor, o espanhol recebe, é claro que é um espectaculo totalmente diferente o que o espanhol proporciona, mas recebe, é funcionario do Benfica

vinsanity

A questão aqui não é mandar vir com o Sr barnabé. Não acredito que haja um benfiquista que não goste do voo da águia vitória em todos os jogos

Batistuta

Polaco

Citação de: sculpture em 08 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Fevereiro de 2010, 16:36
Compreendo...

O que devia ter sido feito...no mínimo...era dizerem-lhe que já não necessitavam dele...
Em vez de nada lhe terem dito...

É lamentável...

Agora isso dos motivos...já é outra questão...não faço ideia do que se passou...
os motivos foram publicos, ele deu uma entrevista, nao me recordo se ao jornal abola, tive fotocopia da entrevista no mail, mas apaguei sem querer...foi no meio da fruta  :angel:

Pois é pena que tenha desaparecido, porque tenho a certeza que a dita entrevista seria uma coisa interesante para a discussão do que aqui se devia tratar.... o porquê do referido afastamento.

fabioLupi

Citação de: vinsanity em 08 de Fevereiro de 2010, 16:49
A questão aqui não é mandar vir com o Sr barnabé. Não acredito que haja um benfiquista que não goste do voo da águia vitória em todos os jogos

Vi várias críticas ao dinheiro que ele cobrava e mesmo a ele. Só falei que ele traz benefícios. Quanto ao paixão disse que concordava. Embora dessas injustiças está infelizmente o benfica e o mundo cheio.

sculpture

Citação de: Polaco em 08 de Fevereiro de 2010, 16:57
Compreendo...

O que devia ter sido feito...no mínimo...era dizerem-lhe que já não necessitavam dele...

É lamentável...

Agora isso dos motivos...já é outra questão...não faço ideia do que se passou...
os motivos foram publicos, ele deu uma entrevista, nao me recordo se ao jornal abola, tive fotocopia da entrevista no mail, mas apaguei sem querer...foi no meio da fruta  :angel:

Pois é pena que tenha desaparecido, porque tenho a certeza que a dita entrevista seria uma coisa interesante para a discussão do que aqui se devia tratar.... o porquê do referido afastamento.
da-te ao trabalho e pesquisa, eu sei quais foram os motivos, tu achas que foi por causa das eleiçoes que foram o ano passado, enquanto que o jogo com o nuremberga foi em 2008, tudo a ver

Andre8

porque é que hoje se lembraram de uma situação de há 2ou 3 anos atras??? há qt tempo foi o jogo com o nuremberga? pk ainda hoje falam disso???

n percebo....

Polaco

Citação de: sculpture em 08 de Fevereiro de 2010, 17:02
Citação de: Polaco em 08 de Fevereiro de 2010, 16:57
Compreendo...

É lamentável...

da-te ao trabalho e pesquisa, eu sei quais foram os motivos, tu achas que foi por causa das eleiçoes que foram o ano passado, enquanto que o jogo com o nuremberga foi em 2008, tudo a ver

nem sei como procurar, começo é a desconfiar que se encontro a tal entrevista ainda mudo de opinião ..... mais vale deixar assim.

sete

Citação de: vinsanity em 08 de Fevereiro de 2010, 16:49
é espécial,e único no mundo

Miguelito22

Citação de: Andre8 em 08 de Fevereiro de 2010, 17:02
porque é que hoje se lembraram de uma situação de há 2ou 3 anos atras??? há qt tempo foi o jogo com o nuremberga? pk ainda hoje falam disso???

n percebo....
Nem tu percebes nem ninguem é que qualquer dia trazem a baila acontecimentos de a 20 anos atras.

sculpture

ja existia um topico sobre o Paixao, mas deixo aqui o relato de alguem que tambem sabe o que se passa

Citação de: Mr_RIBEIRO em 23 de Fevereiro de 2008, 17:31
Li hoje num jornal que o Paião, tambem conhecido como o homem da águia foi barrado à entrada do Benfica Nuremberga! É uma  VERGONHA! Este homem que prescinde de um dia de férias cada vez que joga o Benfica para estar presente e que representa um dos ultimos vestigios da mistica benfiquista ficou em LÁGRIMAS junto à bandeira! Ele representa o amor ao Glorioso e não ganha nada por estar lá, sempre, por amor ao nosso Benfica. De quem será que veio a ordem? Vamos mostrar a nossa solidariadade com o nosso homem da aguia!

Citação de: Mr_RIBEIRO em 23 de Fevereiro de 2008, 18:06
Citação de: marco.vicente em 23 de Fevereiro de 2008, 17:57
mas nao entrou porque?
No jornal diz que qnd ia a entrar um segurança o barrou! E que toda a gente que ali estava, policias e bombeiros que custumam estar lá não acreditava no que se passava! A resposta de fonte da SAD foi que eram regras da UEFA!!!!!! So neste jogo? So com ele? Será que nos regulamentos da UEFA diz que não pode haver duas aguias no mesmo estadio?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=15566.30

vinsanity

Sim, ia agora á procura desse topico, lembro de se ter falado na altura.

Mas nunca é demais relembrar a situação que para mim e de certeza para muitos benfiquistas é algo que não tem explicação mesma e completamente reprovável

vinsanity

gondarslb

:flagglorioso:  essa de 1000 contos é mentira e digo mais o benfica não paga nada só sede o espaço na loja o dinheiro que o barnabe ganha é com as fotos e deslocações que faz e que as pessoas tiram fotos  :flagglorioso: