"O" Golo!!!

cs_1987

Os ultimos 3 do cardozo ao sporting esses para mim  os melhores ainda para mais cardozo hat trick aos lagartecos

desinstala

mt dificil
Simão em Anfield, André este ano, Luisão ao Sportem, Aimar do "querem ouvir", o do Rodrigo aos porcos este ano com aquela raiva toda, Cardozo no ano passado ao Fener.
Não há O golo para mim, tantos bons momentos.

Jigz

André Gomes contra aquela merda de clube...Obrigado André! Obrigado Benfica!

Executer

Quando li este tópico, o primeiro que me veio à cabeça, e sem dúvida o mais memorável, para mim, foi o golo do Luisão, em 2004.

Mais recentemente, o golo do André Gomes ao FC Porto também foi importante, mas ainda nada como aquele golo do Luisão... :slb2:

Mestre30

Citação de: Jigz em 30 de Julho de 2014, 00:06
André Gomes contra aquela merda de clube...Obrigado André! Obrigado Benfica!
Talvez o golo mais épico que vi ao vivo. Até pelo significado tremendo que teve!

Jamais irei esquecer esse jogo e fundamentalmente esse golo...........

Só eu sei (e quem esteve na Luz tb) o que senti no fim desse jogo.....

pica_foices

1-0 Lima vs Olhanense 2013/2014

R.G.M

André Gomes ao Porto... hei-de mostrá-lo aos meus netos...

itsame

Cardozo ao Fenerbahçe. Escolhendo um, seria o segundo, mas foram os dois momentos inacreditáveis.

Djamb3

Nao tenho duvida alguma....
O golo do Simão contra os porcos na final da taça de portugal em 2004. Por tudo o que simbolizava apos anos e anos de seca. E logo contra a equipa que era... Foi estrondoso

Guilherme20

Queria deixar uma menção ao golo do Alan Kardec em Marselha, depois de uma arbitragem vergonhosa e de estarmos praticamente fora da eliminatória minutos antes, foi uma explosão de alegria enorme que me fez acreditar na vitória naquela liga europa.

desinstala

Citação de: GuilhermeJMD em 30 de Julho de 2014, 00:17
Queria deixar uma menção ao golo do Alan Kardec em Marselha, depois de uma arbitragem vergonhosa e de estarmos praticamente fora da eliminatória minutos antes, foi uma explosão de alegria enorme que me fez acreditar na vitória naquela liga europa.

Lembro-me bem. O gajo nem sabia como havia de festejar o golo  :rir:

Dandy

Citação de: Dandy em 29 de Julho de 2014, 23:50

Mas repara que até colossos como Real Madrid e Barcelona, com pecúlios esmagadores e repletos de conquistas, possuem golos míticos e remates para a eternidade:

» Real Madrid nas finais da Champions de 1998 (golo solitário de Mijatovic colocando fim a 32 anos de fracassos) e 2002 (golaço de Zidane a imitar o golo de Coluna em 1961)

» Barcelona nas finais da Champions de 1992 (o imortal tiro de Koeman) e, menos exuberante porque mais expectável, a vitória de 2006 (reviravolta na final de Paris)

No Benfica, ainda está por fazer esse golo decisivo e definidor de uma conquista impactante.

Ou então não:

Davi, no dia 25 de Abril de 2010, a fazer o golo que nos sagrou campeões da Europa de futsal.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

cipri_slb

O 3-1 do Cardozo ao Fenerbahçe, o regresso do Benfica ás finais europeias...
André Gomes este ano ao Porto, são os mais marcantes para mim

MTrigueiros

No estádio sem dúvida o do André Gomes. Mas lembro-me de festejar que nem um doido alguns golos que pouco importavam.

Mas dos mais marcantes foi o do Cardozo ao Fenerbahçe. Pela simbologia do golo. Pelo regresso a uma final, foi épico. Ainda consigo ver o golo na minha cabeça. Foi uma noite espectacular.

VivaoBenfica

Vários.

Mas vou optar por destacar apenas um relativamente recente, porque cada vez que o vejo um arrepio percorre-me o corpo: O de Rodrigo ao Porto, este ano. Foi incrível, o pontapé, a celebração, a explosão no estádio. Foi difícil conter uma lágrima que fosse, significou muito pelo timing. Houve muito de King naquele pontapé.