O Jogo de uma vida....

nucleopn

Citação de: Forçabenfica em 01 de Janeiro de 2009, 22:04
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Setembro de 2008, 14:29
Felizmente posso dizer que já houve muitos mas nos últimos anos escassearam... o mais recente foi vivido em Anfield Road. Quem lá esteve voltou a reviver o Benfica de há 20 anos atrás...

Eu fui 1 dos quase 4000 benfiquistas que estiveram presentes e viveram uma noite mágica, num estádio com uma atmosfera impressionante e que jamais esquecerei  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

infelizmente n estive ao vivo

mas, sim... aquele foi o meu benfica :) o reviver do Benfica da minha infancia

Platini

Tive a ver o Benfica vs Sporting pá Taça de Portugal em 2005

:drool:

Pedro Neto

Os 3-6, como não poderia deixar de ser. O melhor jogo que vi o Benfica fazer.

KOTEXAS

6-3...

A única vez que estive no antigo WC

1-0(Luisão)

CAMPEÕES!!!!

Corrosivo

Citação de: KOTEXAS em 03 de Janeiro de 2009, 00:45
6-3...

A única vez que estive no antigo WC



Estiveste lá? Sacana. que inveja

Forçabenfica

Eu, graças a Deus já tive em noites mágicas do nosso Benfica, com o Marselha, Steaua, Juventus, Parma, Sporting e Porto, Manchester, mas há um que jamais me sairá da memória

Anfield Road, 8 de Março de 2006, 19h45m...

Ainda hoje ando com esse bilhete e um recorte do jornal ABola onde apareço numa foto com o meu cachecol, na minha carteira... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

pcssousa

O 3-6 em Alvalade, os 4-4 de Levekusen, os 1-0 na Luz na meia-final com o OM, os 0-2 em Anfield, os 2 golos de César Brito na Pocilga e 0s 1-3 em Highbury são concerteza jogos para recordar para todo o sempre!

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 15:50
Eu, graças a Deus já tive em noites mágicas do nosso Benfica, com o Marselha, Steaua, Juventus, Parma, Sporting e Porto, Manchester, mas há um que jamais me sairá da memória

Anfield Road, 8 de Março de 2006, 19h45m...

Ainda hoje ando com esse bilhete e um recorte do jornal ABola onde apareço numa foto com o meu cachecol, na minha carteira... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Estes jogos vi-os todos ao vivo, sou um sortudo, acreditem... eram atmosferas impressionantes, entao com o Steaua e com o Marselha, foi assombroso....

Elvis the Pelvis

Citação de: Forçabenfica em 07 de Janeiro de 2009, 21:51
Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 15:50
Eu, graças a Deus já tive em noites mágicas do nosso Benfica, com o Marselha, Steaua, Juventus, Parma, Sporting e Porto, Manchester, mas há um que jamais me sairá da memória

Anfield Road, 8 de Março de 2006, 19h45m...

Ainda hoje ando com esse bilhete e um recorte do jornal ABola onde apareço numa foto com o meu cachecol, na minha carteira... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Estes jogos vi-os todos ao vivo, sou um sortudo, acreditem... eram atmosferas impressionantes, entao com o Steaua e com o Marselha, foi assombroso....

Os momentos seguintes ao golo do Vata ao Marselha são impossíveis de se esquecer. :bow2:

Forçabenfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Janeiro de 2009, 15:10
Citação de: Forçabenfica em 07 de Janeiro de 2009, 21:51
Citação de: Forçabenfica em 03 de Janeiro de 2009, 15:50
Eu, graças a Deus já tive em noites mágicas do nosso Benfica, com o Marselha, Steaua, Juventus, Parma, Sporting e Porto, Manchester, mas há um que jamais me sairá da memória

Anfield Road, 8 de Março de 2006, 19h45m...

Ainda hoje ando com esse bilhete e um recorte do jornal ABola onde apareço numa foto com o meu cachecol, na minha carteira... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Estes jogos vi-os todos ao vivo, sou um sortudo, acreditem... eram atmosferas impressionantes, entao com o Steaua e com o Marselha, foi assombroso....

Os momentos seguintes ao golo do Vata ao Marselha são impossíveis de se esquecer. :bow2:

Aquilo sim, era um verdadeiro inferno, até alguns benfiquistas tinham medo daquela merda, imaginem os adversarios  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Zé Periquito

 Lembro-me de com 9 anos estar a andar de um lado para o outro em casa, (por estar nervoso) e parei no quarto dos meus pais com a minha irmã a ver o jogo e há aquela falta que dá o golo deles, quando vejo que é falta tenho o sentimento que é golo, e com os nervos ainda maiores meto-me no meu quarto sozinho.
No golo do Fyssas estava em pé, perto da janela aos pulos a gritar "Vai! Continua!"
E quando foi golo nem gritei logo golo, primeiro acalmei-me e depois gritei.
No golo do Simão, só me lembro que ele 'deu uma volta ao estádio' (mentira isto, claro). Depois do golo acalmei-me. ;D

Edit: Jogo da final da taça - BENFICA - porto

Dos_Anjos

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2008, 18:29
Citação de: _Petit_ em 17 de Agosto de 2008, 23:27
Época 93/94... Penúltima jornada do campeonato... Estádio 1º de Maio a abarrotar para o jogo Gil Vicente - Benfica!
O Glorioso espeta 3 batatas e sagra-se campeão! Invasão no relvado no final!

E eu com 4 aninhos, na curva do estádio com o meu padrinho!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS- Alguém tem vídeo desse jogo?


Nao, mas tava la!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Também lá estive, aquele sim era o nosso Benfica  :flagglorioso:

xungaria

o vídeo podes encontrar em http://memoriagloriosa.blogspot.com
entre esta e outras reliquias

zerocool

Citação de: Zé Periquito em 14 de Janeiro de 2009, 19:44
Lembro-me de com 9 anos estar a andar de um lado para o outro em casa, (por estar nervoso) e parei no quarto dos meus pais com a minha irmã a ver o jogo e há aquela falta que dá o golo deles, quando vejo que é falta tenho o sentimento que é golo, e com os nervos ainda maiores meto-me no meu quarto sozinho.
No golo do Fyssas estava em pé, perto da janela aos pulos a gritar "Vai! Continua!"
E quando foi golo nem gritei logo golo, primeiro acalmei-me e depois gritei.
No golo do Simão, só me lembro que ele 'deu uma volta ao estádio' (mentira isto, claro). Depois do golo acalmei-me. ;D

Edit: Jogo da final da taça - BENFICA - porto
tb lá estive...no golo do simão um gajo k tava sentado perto de mim desmaiou e rolou escada abaixo!!!!

Zé Periquito

Citação de: zerocool em 01 de Maio de 2009, 23:10
Citação de: Zé Periquito em 14 de Janeiro de 2009, 19:44
Lembro-me de com 9 anos estar a andar de um lado para o outro em casa, (por estar nervoso) e parei no quarto dos meus pais com a minha irmã a ver o jogo e há aquela falta que dá o golo deles, quando vejo que é falta tenho o sentimento que é golo, e com os nervos ainda maiores meto-me no meu quarto sozinho.
No golo do Fyssas estava em pé, perto da janela aos pulos a gritar "Vai! Continua!"
E quando foi golo nem gritei logo golo, primeiro acalmei-me e depois gritei.
No golo do Simão, só me lembro que ele 'deu uma volta ao estádio' (mentira isto, claro). Depois do golo acalmei-me. ;D

Edit: Jogo da final da taça - BENFICA - porto
tb lá estive...no golo do simão um gajo k tava sentado perto de mim desmaiou e rolou escada abaixo!!!!

:2funny:
E ficou bem?