O Melhor Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo....

O Património

Benfica x Rio Ave 2009/10

não foi a primeira vez que vivi o Benfica campeão, mas foi a primeira vez que a vivi a fundo e ao vivo no estádio.

Uma tarde inesquecível.

Quando o jogo terminou, havia caixotes espalhados com crachás do Benfica campeão (32?).

Peguei numa mão cheia e fui distribuir pelos carros que estavam no trânsito ali pelo alto dos moinhos.

futeboldelite

Citação de: patetalegre em 20 de Janeiro de 2022, 17:40

não foi a primeira vez que vivi o Benfica campeão, mas foi a primeira vez que a vivi a fundo e ao vivo no estádio.

Uma tarde inesquecível.

Quando o jogo terminou, havia caixotes espalhados com crachás do Benfica campeão (32?).

Peguei numa mão cheia e fui distribuir pelos carros que estavam no trânsito ali pelo alto dos moinhos.

não me leves a mal, mas tenho muita pena por quem não conheceu o Benfica anterior a 1994.

A aura e o ambiente que se vivia era incomparável, respirava-se outro Benfica.

Se me dissessem na altura que o Benfica se ia transformar isto eu não acreditava.

Stigmat

Eu vi o N. Gomes marcar 4 golos num só jogo, coisa que mais tarde foi impossivel, parece que tinha alergia ao golo...

O Património

Citação de: futeboldelite em 20 de Janeiro de 2022, 17:45
Citação de: patetalegre em 20 de Janeiro de 2022, 17:40

Uma tarde inesquecível.

não me leves a mal, mas tenho muita pena por quem não conheceu o Benfica anterior a 1994.

A aura e o ambiente que se vivia era incomparável, respirava-se outro Benfica.

Se me dissessem na altura que o Benfica se ia transformar isto eu não acreditava.

não tens que pedir desculpa.

bem sei do que falas, o meu pai encheu-me de histórias desse Benfica. Tenho pena de não o ter vivido.

O amor que tenho por este clube, merecia que ele tivesse sido mais bem tratado e respeitado por quem é responsável.

acho que o único "laivo" desse Benfica, que eu vivi, foi os 6-3, mas só me lembro muito vagamente do meu pai vibrar que nem um louco, não tanto do jogo em si, eu devia ter 4 ou 5 anos.

Red2802

Antiga Luz:

Benfica 3 - Porto 1, em Janeiro de 1987 com hattrick de Rui Águas. Maior enchente de sempre de um jogo de clubes na Europa.

Nova Luz:

Benfica 2 - Rio Ave 1, em Maio de 2010, no jogo do título com ambiente mais fervoroso é mais à antiga.

Benfica 2 - M. United 1, em 2005, o melhor ambiente que vi num jogo europeu na nova Luz.

moreira1985

Anfield 2006 o mais mítico.
Futebol jogado...aquela goleada ao Everton na Luz.

Eli_Fernandes

SL Benfica 0-0 V. Guimarães, 93/94
Foi o meu primeiro jogo.
Consagração do título nacional.
Não se jogou nada e tivemos perto de perder

Liveforever

O meu terá de ser o 3-1 na luz contra o porto em 2014.

Nunca pensei viver aquilo. E ainda hoje parece um sonho.

slbsam94

Benfica -real Madrid jogo de apresentaçao en 1992 .estava de ferias em Portugal. Ambiente fantastico 120 000 ans bancadas.golos de william e isaias

twixslb

O Benfica Sporting época 2004-2005 com aquele golo do Luisão pensei que morria em pleno estádio .

Kyoto