O Melhor Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo....

MACQ

sem  duvida......... BENFICA  2  PORCOS  0... ja  tinha  visto  quase  todos  jogos  na luz  menos  com  estes  corruptos............foi  indescritível....

MACQ

Citação de: Yao21 em 19 de Dezembro de 2013, 13:34
Provavelmente o Benfica-Fenerbahçe da época anterior.. Ambiente extraordinário e alegria contagiante no fim do jogo.
2 a 1 ao  liverpool  tb vi...

desinstala

Provavelmente o Benfica 1 - 0 Sporting, golo do Javi Garcia de cabeça em q tivemos a jogar a menos um por expulsão do Cardozo.
Ou o Benfica 5 - 0 Olhanense com aquele passe do Di Maria para o Cardozo  :drool:
Ou então a inauguração contra o Nacional de Montevideo.

Mestre

Ao vivo o Benfica 2 - Steaua 0 , ambiente fantástico, grande jogo do Benfica com o Diamantino a encher o campo e o Águas a fazer 2 bons golos. Lembro-me de umas bandeiras vermelhas de papel que entregaram na entrada e que coloriram o estádio quando a equipa entrou em campo.

Lembro-me também de um 5-0 aos lagartos para a Taça ( 1984 ou 1985, estudava na secundária de telheiras na altura e baldei-me as aulas para ir ao jogo de tarde). Na altura foi a vingança dos 7-1 de Alvalade.

Depois o jogo do Marselha também foi memorável, o ambiente estava ao rubro mas o nervoso foi-se agravando com o 0-0 até ao golo do Vata, e aí foi uma explosão de alegria. Desse jogo fica-me na memória o amarelo que o Veloso levou, e que o impediu de estar na final, para matar um contra-ataque perigoso já estávamos nos a ganhar e a minutos do final do jogo.

Também tive umas "cabeças", o empate com o Anderlecht na final da Taça UEFA , uma vitória de 2-1 frente ao Dukla Praga, tínhamos perdido 1-0 fora, estávamos a ganhar 2-0 e a equipa recua para defender o resultado e sofremos um golo perto do fim.
Um Benfica Porto em que perdemos 2-4, com o Neno na baliza, e as derrotas com o Liverpool, jogos que fui com o meu pai.

KarelSTR

Sem duvida Benfica X Rio Ave 2009/2010

Campeões e Cardozo a precisar de marcar dois golos para ser o melhor marcador da Liga......e marca mesmo!

:slb2:

Diavolo Rosso

Benfica 3-1 Fenerbahce

Dos jogos mais loucos que alguma vez vi, entramos bem e chegamos a marcar mas depois sofremos num penalty inventado e fiquei estranhamente sem esperança, mas depois aparece o "meu" Tacuara e resolve.

Que felicidade com a passagem à final, acho que nem quando fomos Campeões Nacionais (09/10) estava tão contente, foi um jogo épico.

Kyoto

Emerson

Benfica All-Stars 3 - 3 Zidane & Ronaldo XI.

Grande jogo cheio de golos e de emoção.

Dandy

Citação de: Mestre em 26 de Janeiro de 2014, 10:06
Ao vivo o Benfica 2 - Steaua 0 , ambiente fantástico, grande jogo do Benfica com o Diamantino a encher o campo e o Águas a fazer 2 bons golos. Lembro-me de umas bandeiras vermelhas de papel que entregaram na entrada e que coloriram o estádio quando a equipa entrou em campo.

Lembro-me também de um 5-0 aos lagartos para a Taça ( 1984 ou 1985, estudava na secundária de telheiras na altura e baldei-me as aulas para ir ao jogo de tarde). Na altura foi a vingança dos 7-1 de Alvalade.

Depois o jogo do Marselha também foi memorável, o ambiente estava ao rubro mas o nervoso foi-se agravando com o 0-0 até ao golo do Vata, e aí foi uma explosão de alegria. Desse jogo fica-me na memória o amarelo que o Veloso levou, e que o impediu de estar na final, para matar um contra-ataque perigoso já estávamos nos a ganhar e a minutos do final do jogo.

Também tive umas "cabeças", o empate com o Anderlecht na final da Taça UEFA , uma vitória de 2-1 frente ao Dukla Praga, tínhamos perdido 1-0 fora, estávamos a ganhar 2-0 e a equipa recua para defender o resultado e sofremos um golo perto do fim.
Um Benfica Porto em que perdemos 2-4, com o Neno na baliza, e as derrotas com o Liverpool, jogos que fui com o meu pai.

Estás todo trocado.  :D

Os 5-0 para a Taça foram em 1985-86.

E os 7-1 foram no campeonato de 1986-87.

Ou seja... não poderias vingar-te de algo que ainda não tinha acontecido.

jossantos

Ao vivo, foi no velho Estádio da Luz em 1978, não me recordo o dia, mas sei que foi perto do natal.

Um Benfica-Sporting em que ganhámos 5 a 0, resultado que foi feito na primeira parte, deve mesmo ter sido a melhor primeira parte de sempre da história do Benfica.

Mestre30

Citação de: jossantos em 17 de Fevereiro de 2014, 01:51
Ao vivo, foi no velho Estádio da Luz em 1978, não me recordo o dia, mas sei que foi perto do natal.

Um Benfica-Sporting em que ganhámos 5 a 0, resultado que foi feito na primeira parte, deve mesmo ter sido a melhor primeira parte de sempre da história do Benfica.
À quem diga que os jogadores do Benfica abrandaram o ritmo para não humilhar mais o Sporting.

Serendipitist

Citação de: sailormoon em 31 de Agosto de 2013, 17:22Eu estive no jogo do título na Luz, mal o Luisão marca, foi mágico, o estádio em uníssono só cantava : "Campeões, campeões, nós somos campeões!" Lindo

A maratona que foi esse campeonato teve um sprint final sui generis.