O Melhor Jogo do SL Benfica que assisti ao vivo....

Eddie_

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Fevereiro de 2012, 20:38
Não fui a muitos mas o que mais gostei foi o de 09/10 Paços de ferreira 1 - 3 Benfica

Livre perfeito de Cardozo de régua e esquadro mesmo a minha frente, e bomba de C.Martins.  :D

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=852994

BENFICA, ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA!
Essa molha ficou para a história

JaviGarcía

Dealer 88

5-0 ao Everton pelo resultado..e o 2-1 quer ao Liverpool, quer ao Marítimo pelo intensidade!

Há ainda outro jogo que vi e adorei, curiosamente contra o Marítimo também, em que o Mantorras marcou nos últimos minutos e o estádio quase vinha abaixo, se bem me lembro ficou 3-2 e asseguramos o 1ºlugar isolados já perto do fim do campeonato desse ano!

Mais por uma questão de simbolismo, adorei o jogo do centanário contra os galáticos do Real Madrid, com Zidane, Raúl, Beckham, Ronaldo e etc. O jogo em si não foi grande coisa mas deu gosto ver aquela gente no nosso tapete sagrado! O0

Yao21

Provavelmente o Benfica-Fenerbahçe da época anterior.. Ambiente extraordinário e alegria contagiante no fim do jogo.

Geovanni95

Talvez o 1-4 na casa de banho em 2010. Fui ver com 3 amigos: um do Benfica, outro do Sporting e outro do Porto.

O Portista veio a conduzir depois e só se ria claro. E eu e outro benfiquista tivemos a viagem toda a gozar com o sportinguista.

Nessa época também fui ver o 2-4 na Figueira da Foz. Também foi engraçado. Espetei um saco de tremoços na marmita de um adepto da naval quando o Benfica faz o 3º golo porque teve o tempo tempo a mandar bocas.

Mestre30

No espaço de 4 dias assisti ao Benfica 5 Everton 0 e ao Benfica 6 Nacional 1!!

Dias e jogos épicos. 11 golos do Benfica em 4 dias.......jasus!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Slipknot_BMC

O mais emocionante -- 6-3 em Alvalade

O que me deu melhores recordações o 1-0 como Marselha.

Na nova Luz nao propriamente o melhor mas o que esse jogo simbolizou a vitoria 1-0 com os lags em 2005.

RodrigoVivo

Recentemente, o 4-3 aos lagartos. Foi um derby intenso em que ganhou o melhor!  :tonge:

Ainda no novo estádio da Luz, destaco o Benfica 2 - Manchester United 1. Ninguém estava à espera de um desfecho vitorioso para o Benfica. Tinhamos grande parte dos jogadores no estaleiro e comemos a relva para ganhar ao M.United.

By the way, grande golo do Beto  :tonge: :tonge: :tonge: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Francescoli

Benfica 7 - Penafiel 0. Foi a minha primeira ida à Luz.

Benfica 8 - Setubal 1.

Espoginho

Benfica 3 - 3 Sporting
    Pen: 7 - 6

Taça de Portugal - 2005-01-26