Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

minimix

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2016, 13:11
O Marinho é ridiculo.
Ridículo é um gajo ser amigo dele no facebook, e eu incluo-me nesses, FDX  :buck2:

JotaL

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Junho de 2016, 13:14
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2016, 13:11
O Marinho é ridiculo.
É  um attention whore.
E arranja sempre maneira de acertar sempre.

Que idiota.

Naquela do Jordan Rhodes bem que ele deve ter dado voltas na cama para arranjar maneira de conseguir justificar-se

ZICKLER

Citação de: Gaizka em 30 de Junho de 2016, 12:44
Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2016, 00:15
Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2016, 23:21
"Demos como certo, mas atenção a esta noticia em França. Obriga-nos a estar de pé atrás"

Que merda de pseudo jornalismo pratica a TVI24.
Então têm fontes ou não, caralho? Disseram que estava certo e não está porque em França saiu uma noticia qualquer?

:rir:

Tradução:

"Pah, a gente lê diariamente o que escrevem os jornais portugueses.  O problema é que hj à tarde li uma notícia que falava no Marselha"

"E como tenho tantas fontes como o mestre30 tem cabelos, pelo sim pelo não deixa-me salvaguardar a situação"

Mas vocês dão credibilidade àquilo?

Aqueles cromos sao os mesmos que disseram que em Inglaterra todos queriam o Slimani e já havia ofertas acima da cláusula de rescisão. Isto há um mês atrás.

Agora dizem que não chegou nenhuma oferta a Alvalade sequer próxima da cláusula.

Os gajos sabem lá. Dou-lhes tanta credibilidade como a qualquer mesa de amigos que conversem sobre futebol. Sabem nada.

Eles têm muita chouriço para encher, num programa diário de 1 hora ou mais.

Se eles falassem exclusivamente do que realmente sabem, aquilo era um silêncio ensurdecedor.

O pior de todos é o José Manuel que nem sequer sabe mentir como os colegas. Mentir mentem todos, descaradamente,  mas ele é quem o consegue fazer com pior nota artística

kneissl

Citação de: Queimaxo em 30 de Junho de 2016, 11:27
Agradou-me mais o Jeff Hendrick da Irlanda do que este.

Will Griggs e vendia se mais tshirts q numa manhã de sábado em Carcavelos

Bekambol

Bom jogador, vamos ver se nos interessa, mas sei pelo que conheço, pouco, dele que sabe jogar bem e bem na sua posição... O0 O0 :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

JotaL

Citação de: kneissl em 30 de Junho de 2016, 13:36
Citação de: Queimaxo em 30 de Junho de 2016, 11:27
Agradou-me mais o Jeff Hendrick da Irlanda do que este.

Will Griggs e vendia se mais tshirts q numa manhã de sábado em Carcavelos
não entendo porque não calçou as botas. Estava magoado? É que ele no Wigan fez uma época incrível. Daí a musica

Diabo10

Esses 3 cromos do Mais transferências vem aqui ao fórum para saber as notícias , como aqui no fórum de outros clubes também e depois dizem que são notícias em primeira mão , jornaleiros portugueses são uma merda só sabem fazer copy past , mais nada !! Não me acredito numa única palavra destes gajos

Kyoto

Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2016, 12:39
CitaçãoNo mesmo dia em que uma rádio francesa anunciou que Nagy tinha dado o sim ao Marselha, o Internacional húngaro estava apenas à espera dos bilhetes de avião para viajar para Lisboa. Veremos como acaba a novela.
José Marinho
metam na cabeça que esse imbecil só quer atenção, não sabe nada mais do que o publicado pela imprensa.

darkwolf

Citação de: Diabo10 em 30 de Junho de 2016, 13:47
Esses 3 cromos do Mais transferências vem aqui ao fórum para saber as notícias , como aqui no fórum de outros clubes também e depois dizem que são notícias em primeira mão , jornaleiros portugueses são uma merda só sabem fazer copy past , mais nada !! Não me acredito numa única palavra destes gajos

e misturam gostos pessoais dos users com o Benfica estar interessado em.

Mikaeil

Stanic

Citação de: PedroMartins em 30 de Junho de 2016, 12:40
Mas se vier este o colombiano fica aonde?
Carrossel ou plantação de papoila no Alentejo.

JViegas

Este e Zivkovic para colmatar as saídas de Gaitán e Renato e já começamos a falar melhor. Gosto bastante deste miúdo. Sendo que também não fazia mal nenhum se fôssemos buscar um Hojbjerg...

Perth

Citação de: stanley em 28 de Junho de 2016, 13:12
Nos parâmetros do Vieira o Naggy já deve ser um jogador muito caro para 8.

óbvio que se vão virar para outro ou apostar em adaptações.
Manuel Fernandes 18M
Javi Garcia 22M
Matic 25M
Witsel 40M
Enzo 30M

Nao me parece má ideia investir em medios centros...

Flavius Julius

Citação de: Kyoto em 30 de Junho de 2016, 13:49
Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2016, 12:39
CitaçãoNo mesmo dia em que uma rádio francesa anunciou que Nagy tinha dado o sim ao Marselha, o Internacional húngaro estava apenas à espera dos bilhetes de avião para viajar para Lisboa. Veremos como acaba a novela.
José Marinho
metam na cabeça que esse imbecil só quer atenção, não sabe nada mais do que o publicado pela imprensa.
epah ainda estou à espera da chegada do Pocognoli!