Ádám Nagy (Ferencváros TC) - CM

ZICKLER

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2016, 23:21
"Demos como certo, mas atenção a esta noticia em França. Obriga-nos a estar de pé atrás"

Que merda de pseudo jornalismo pratica a TVI24.
Então têm fontes ou não, caralho? Disseram que estava certo e não está porque em França saiu uma noticia qualquer?

:rir:

Tradução:

"Pah, a gente lê diariamente o que escrevem os jornais portugueses.  O problema é que hj à tarde li uma notícia que falava no Marselha"

"E como tenho tantas fontes como o mestre30 tem cabelos, pelo sim pelo não deixa-me salvaguardar a situação"

martins-ric

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2016, 00:15
"Demos como certo, mas atenção a esta noticia em França. Obriga-nos a estar de pé atrás"

Então têm fontes ou não, caralho? Disseram que estava certo e não está porque em França saiu uma noticia qualquer?

Tradução:

"Pah, a gente lê diariamente o que escrevem os jornais portugueses.  O problema é que hj à tarde li uma notícia que falava no Marselha"

"E como tenho tantas fontes como o mestre30 tem cabelos, pelo sim pelo não deixa-me salvaguardar a situação"

se há coisa que eles estão é preocupados em salvaguardar situações.

Benfica-Forever

Mas este vem ou nao?

Bom jogador na conduçao de bola, bom no passe, nao tem medo de assumir o jogo.

Mas ainda tem de melhorar bastante a nivel defensivo e disputas de bola/fisico.

Queimaxo

Agradou-me mais o Jeff Hendrick da Irlanda do que este.

Benfanatic

Citação de: Queimaxo em 30 de Junho de 2016, 11:27

Joe Allen e nao se fala + nisso :D

HeijiHattori

CitaçãoNo mesmo dia em que uma rádio francesa anunciou que Nagy tinha dado o sim ao Marselha, o Internacional húngaro estava apenas à espera dos bilhetes de avião para viajar para Lisboa. Veremos como acaba a novela.
José Marinho

Queimaxo

Citação de: Benfanatic em 30 de Junho de 2016, 12:18

Mas o Joe Allen é outro tipo de médio. O Hendrick é da mesma posição do Nagy, aquele médio centro que pode jogar a pivot defensivo.

Trezeguet

Citação de: Queimaxo em 30 de Junho de 2016, 12:40

Mas o Joe Allen é outro tipo de médio. O Hendrick é da mesma posição do Nagy, aquele médio centro que pode jogar a pivot defensivo.
o Hendrick foi o pior em campo

Magneto

Eu gostei bastante dos jogos dele neste Euro. Ainda é bastante e novo e tem muito potencial, e ao que parece custa só uns 2 milhões de euros.

Porque não?

PedroMartins

Mas se vier este o colombiano fica aonde?

Queimaxo

Citação de: Trezeguet em 30 de Junho de 2016, 12:40
Citação de: Queimaxo em 30 de Junho de 2016, 12:40

o Hendrick foi o pior em campo
Mas fez um bom europeu no global.

Gaizka

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2016, 00:15

Tradução:

Mas vocês dão credibilidade àquilo?

Aqueles cromos sao os mesmos que disseram que em Inglaterra todos queriam o Slimani e já havia ofertas acima da cláusula de rescisão. Isto há um mês atrás.

Agora dizem que não chegou nenhuma oferta a Alvalade sequer próxima da cláusula.

Os gajos sabem lá. Dou-lhes tanta credibilidade como a qualquer mesa de amigos que conversem sobre futebol. Sabem nada.

IloveSLB2014

José Marinho
20 min ·
No mesmo dia em que uma rádio francesa anunciou que Nagy tinha dado o sim ao Marselha, o Internacional húngaro estava apenas à espera dos bilhetes de avião para viajar para Lisboa. Veremos como acaba a novela.

poliban

Bedsy

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2016, 13:11
O Marinho é ridiculo.
É  um attention whore.
E arranja sempre maneira de acertar sempre.

Que idiota.