Alexis Mac Allister (Brighton) - la Repubblica

vieirah1904

Se é para pagar o mesmo que se recebe líquido pelo Enzo, então mais vale ficar com o Enzo.

nwpt

Citação de: jone1970 em 27 de Dezembro de 2022, 16:31
vender o Enzo por 120, entregar 12 ao Mendes, 30 ao River, mais 6 ao empresário do Enzo, outros 6 do mecanismo de solidariedade e depois comprar este por 40.....
....parece-me um negocio inteligente.
Por um gajo pior que o Enzo  ;D

Diavolo Rosso

Citação de: nwpt em 27 de Dezembro de 2022, 17:54
vender o Enzo por 120, entregar 12 ao Mendes, 30 ao River, mais 6 ao empresário do Enzo, outros 6 do mecanismo de solidariedade e depois comprar este por 40.....
É praticamente impossível substituir o Enzo por um jogador de igual valia, mas claro que o Mac Allister não faz qualquer sentido...

Mais do que qualidade do sucessor, é importante é ter as características adequadas ao modelo.

JustMe

O Mundial que fez e venceu nem é factor, já antes seria absolutamente impossível. Até podia ter uma cláusula de 100 mi libras, que jamais poderíamos pagar sequer metade do que ganha na Premier League ;D

Slbstriker

Woland

Woland

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2022, 17:57
Citação de: nwpt em 27 de Dezembro de 2022, 17:54
É praticamente impossível substituir o Enzo por um jogador de igual valia, mas claro que o Mac Allister não faz qualquer sentido...

Mais do que qualidade do sucessor, é importante é ter as características adequadas ao modelo.

Dizes isso porque nunca ouviste falar de um tal de Hugo Vetlesen.

poliban

SLBRulez

SLB73

E que tal Carlos Alcaraz do Racing? Não custa menos de 20 milhões de €? Não tem uma valia assinalável?

saivet

Há 1 mes tava a terminar contrato. Agora ja renovou com o Brighton

Pleasure_+_Pain

Citação de: SLBRulez em 27 de Dezembro de 2022, 19:34
Citação de: Slbstriker em 27 de Dezembro de 2022, 18:07
Vai sair directo da Premier League para o Tugão!  :rir:
Mesmo, a malta sonha.

Depois do bom Mundial que fez, nem deve ter interessados na PL nem nada...

Caixadeoculos

Citação de: vieirah1904 em 27 de Dezembro de 2022, 16:55
Se é para pagar o mesmo que se recebe líquido pelo Enzo, então mais vale ficar com o Enzo.

O problema de ficar com o enzo é o próprio não querer....

Não estou a ver um Manchester united estar disponível para pagar a cláusula e o enzo dizer que não, que prefere ficar no glorioso.