Alexis Mac Allister (Brighton) - la Repubblica

xambaril

Foi o McAllister que pediu para vir jogar com o Enzo no Benfica.
Nestes tempos, jogar no Benfica é bom para o currículo. Habituem-se...

Fabiuh21

O Benfica não tem dinheiro para estas aventuras e muito menos um jogador em altas sai da premier league para se vir enfiar no tugao

klik

Dicaprio10

Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2022, 14:09
Citação de: Dicaprio10 em 27 de Dezembro de 2022, 14:07
Citação de: margaridacardoso em 27 de Dezembro de 2022, 13:37
Devem-se ter enganado.

Devem é pensar que o Benfica depois de receber 120M do Enzo vai logo estourar 40M no substituto.

A notícia é dos Italianos, não do Record, mostra um claro desconhecimento do nosso historial de contratações.
Vamos comprar outro gajo e andar a negociar ao tostão. Tipo "ai querem 6M? não damos. Só 5,5"

Acredito que já estejamos mais avançados do que isso desde que o bigodes se foi, mas 40M parece-me impossível para já.

Ainda assim, acho que se realmente vendermos o Enzo por 120M vamos investir forte.

GuilhermeMFC

Citação de: TFFS em 27 de Dezembro de 2022, 14:02
Citação de: GuilhermeMFC em 27 de Dezembro de 2022, 13:48
Totalmente impossivel para a realidade do Benfica.
Depois de vendas de 126M + 85M + 120M, sendo que 200 desses 300 e tal milhões são feitos este ano, só é "impossível" se ele não quiser jogar no tugão (provável). Ou se o dinheiro não estiver a entrar no Benfica.

Não faz sentido gastarmos mais de 25M num jogador. Este iria custar 50 mínimo. É impossível para a realidade do Benfica porque irias ter que quebrar a escala salarial e gastar 50M seria absurdo quando nas restantes compras nem metade disso gastas.

SLBTotti

Samurito

Tenho um primo argentino que vive na Escócia em comum que me disse que o negócio se faz na próxima quarta feira.

Chairman

ana_lopes2009

Di_Maria

GodlyFabio

Bom jogador, mas 40M+ de balas por um tipo é caro.

Sequel

Citação de: tiagor11 em 27 de Dezembro de 2022, 13:36
A Argentina também tem lá um rapaz que parece ser bom jogador, um Lionel qualquer coisa, se o Braz se mexer bem talvez seja possível trazer estes dois

Não gosto do nome, mas é pedir ao Aimar para ver se o convence.

jone1970

vender o Enzo por 120, entregar 12 ao Mendes, 30 ao River, mais 6 ao empresário do Enzo, outros 6 do mecanismo de solidariedade e depois comprar este por 40.....
....parece-me um negocio inteligente.