Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Espártaco

Citação de: Pablito13 em 23 de Junho de 2023, 14:16O Gotts anda maluco com o Guler! É disto que estamos a falar ;D
Não é para menos.

É um craque.

Sea_Shepherd

Citação de: Pablito13 em 23 de Junho de 2023, 14:16O Gotts anda maluco com o Guler! É disto que estamos a falar ;D

Jogador superlativo de características mastodônticas.

G10

Se o rpb não sacar este e um mero negociador..

JotaL

Citação de: Godescalco em 23 de Junho de 2023, 13:43
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Junho de 2023, 13:38
Citação de: Godescalco em 23 de Junho de 2023, 13:35
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Junho de 2023, 13:30
Citação de: Godescalco em 23 de Junho de 2023, 12:38
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Junho de 2023, 10:37Eu acho que se o Benfica achasse o Arda prioritário ele não fugia honestamente.

O Arda, pelo seu valor intrínseco como futebolista, é sempre prioritário.

Para o Benfica, ou para outro clube qualquer com cérebro.

Para o Benfica a prioridade era outro Turco como se viu.

Há várias prioridades.

Kökçü era uma delas. Arda é outra.

Não leves a mal. Agora as prioridades devem ser um DE e um GR. Acreditava na vinda do Arda se não viesse o Di Maria. Agora não acredito.

A questão do Arda não tem a ver com a priorização por posição que se faz na planificação de qualquer época.

É uma prioridade porque é um talento geracional que aparece de vez em quando. É como poder comprar outra vez o Dybala ao Instituto de Córdoba, o Robinho ao Santos, o Messi ao Newell's Old Boys ou o Eusébio ao Sporting de Lourenço Marques.

Compra-se e já está. Pensa-se no resto depois.

Comparar Dybala e Robinho ao Messi e Eusébio?

Coluna The Great

Citação de: G10 em 23 de Junho de 2023, 14:28Se o rpb não sacar este e um mero negociador..
Neste momento, impossível para nós

bnfc

Uma vez mais digo: há muito que já não deve ser um jogador ao nosso alcance. Se viesse, seria uma das maiores surpresas dos últimos anos.

Se o problema fossem os 17.5M da sua cláusula de rescisão, há muito que teria vindo ou ido para um dos muitos clubes interessados.

O gajo ainda não saiu do Fenerbahce porque está a estudar opções, e devem ser muitas. Do ponto de vista financeiro, do ponto de vista de gestão da carreira, etc. Há clubes que, obviamente, se o pudessem ter já o teriam ido buscar. Clubes como o Ajax, o Dortmund, o Leipzig. Tem a cara desses clubes. E o problema é que até falam de outros, como o United, o Barcelona, etc. Muitos adeptos do United até camisolas com o seu nome compraram. Há uma febre por aí.

EagleRaY

Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2023, 15:28
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Junho de 2023, 10:37Eu acho que se o Benfica achasse o Arda prioritário ele não fugia honestamente.

Há várias prioridades.

Não leves a mal. Agora as prioridades devem ser um DE e um GR. Acreditava na vinda do Arda se não viesse o Di Maria. Agora não acredito.

A questão do Arda não tem a ver com a priorização por posição que se faz na planificação de qualquer época.

É uma prioridade porque é um talento geracional que aparece de vez em quando. É como poder comprar outra vez o Dybala ao Instituto de Córdoba, o Robinho ao Santos, o Messi ao Newell's Old Boys ou o Eusébio ao Sporting de Lourenço Marques.

Comparar Dybala e Robinho ao Messi e Eusébio?

Ele não está a comparar jogadores nenhuns, está-se a referir ao momento em que devíamos "agarrar" o Arda, antes de dar o salto, portanto...

Slbttotosalvio

Há várias prioridades.

Exato.
E paga-se o que for preciso.

ElToto

Onde vai o caraças do Barcelona tambem desembolsar 17.5M a pronto para pagar a clausula? Um clube que investiu tanto ano passado e supostamente com tantos problemas financeiros??

Sá das Violas30

É IMPOSSÍVEL!

Competir com Barça e Real Madrid é impossível!

bnfc

Citação de: ElToto em 23 de Junho de 2023, 17:34Onde vai o caraças do Barcelona tambem desembolsar 17.5M a pronto para pagar a clausula? Um clube que investiu tanto ano passado e supostamente com tantos problemas financeiros??

Ninguém tem que pagar 17.5M a pronto. Isso é numa situação-limite. Claro que podem chegar a acordo com o Fenerbahce, como qualquer outro clube. Porventura até por um valor superior, mas parcelado.

Se acham que o Barça nem 20M arranja por um jovem promissor, não sei em que mundo vivem. Ainda agora o Roque lhes custou entre 30 e 40M.

ElToto

Citação de: bnfc em 23 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: ElToto em 23 de Junho de 2023, 17:34Onde vai o caraças do Barcelona tambem desembolsar 17.5M a pronto para pagar a clausula? Um clube que investiu tanto ano passado e supostamente com tantos problemas financeiros??

Ninguém tem que pagar 17.5M a pronto. Isso é numa situação-limite. Claro que podem chegar a acordo com o Fenerbahce, como qualquer outro clube. Porventura até por um valor superior, mas parcelado.

Se acham que o Barça nem 20M arranja por um jovem promissor, não sei em que mundo vivem. Ainda agora o Roque lhes custou entre 30 e 40M.

Para quem estava com tantos problemas ano transato e mesmo este ano com o Gundogan e n sei q ...

Coluna The Great

A cláusula acho que já é outra, não são os 17,5 acho eu

bnfc

Citação de: ElToto em 23 de Junho de 2023, 17:47
Citação de: bnfc em 23 de Junho de 2023, 17:44

Para quem estava com tantos problemas ano transato e mesmo este ano com o Gundogan e n sei q ...

Um Barça com problemas tem sempre mais capacidade financeira que a esmagadora maioria dos clubes sem problemas nenhuns.