Assaidi (Heerenveen) - CM

GGG

Se eu gostasse de lançar boatos e especulação, podia-se achar estranho com esta aproximação ao campeonato belga e holandês...

46Rossi

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Abril de 2012, 16:07
Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2012, 16:06
Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2012, 16:01
Citação de: BrunoZurc em 25 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2012, 14:05
é um jogador com grande habilidade mas às vezes perde-se um bocado em rodriguinhos...
di maria ...

pior...

É um di Maria com o pe direito. Grande jogador

é diferente, não é tão rápido nem tão agressivo...

é um jogador interessante mas jogadores de campeonato holandês deixam-me sempre algumas dúvidas... é um campeonato "fácil" para os jogadores mais ofensivos...
editei o post ve la

é como disse, é um jogador interessante mas não sei até que ponto vingaria por cá, num campeonato mais fechado, mais defensivo... não sei  :confused:

Alexandre Tavares

Citação de: GGG em 25 de Abril de 2012, 16:11
Se eu gostasse de lançar boatos e especulação, podia-se achar estranho com esta aproximação ao campeonato belga e holandês...

Explica la isso.

Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Abril de 2012, 16:07
Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2012, 16:06
Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2012, 16:01
Citação de: BrunoZurc em 25 de Abril de 2012, 14:45
Citação de: 46Rossi em 25 de Abril de 2012, 14:05
é um jogador com grande habilidade mas às vezes perde-se um bocado em rodriguinhos...
di maria ...

pior...

É um di Maria com o pe direito. Grande jogador

é diferente, não é tão rápido nem tão agressivo...

é um jogador interessante mas jogadores de campeonato holandês deixam-me sempre algumas dúvidas... é um campeonato "fácil" para os jogadores mais ofensivos...
editei o post ve la

é como disse, é um jogador interessante mas não sei até que ponto vingaria por cá, num campeonato mais fechado, mais defensivo... não sei  :confused:

Eu acho que sim, habituava-se como o Di Maria habitou-se.

Keiroxes

Citação de: tjbc em 25 de Abril de 2012, 04:10
fdx...pensei que fosse outra vez o ansaldi

À primeira vez que li também pensei que era, ja estava a esfregar as mãos, é que se o CM diz eles no dia a seguir estão cá ;D Este ano é que vai ser cenourada, ja tou a imaginar.

GGG

Alexandre Tavares não é normal o Benfica ir buscar jogadores à Europa apenas isso!

Sabes que as "comissões" da América do Sul são bem melhores...

Alexandre Tavares

Citação de: GGG em 25 de Abril de 2012, 16:19
Alexandre Tavares não é normal o Benfica ir buscar jogadores à Europa apenas isso!

Sabes que as "comissões" da América do Sul são bem melhores...
´

Nao é normal mas ainda bem que ja andam atinar com isso. Holanda e Belgica por exemplo sao grandes mercados.

Covenant

Bom jogador, mas há outras opções melhores no mercado.

BlankFile

Embora não seja a minha primeira escolha, admito que é um jogador muito interessante.

blueviper


Guilherme20

Talentoso, mas bastante inconstante.

Alexandre Tavares

Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Abril de 2012, 21:20
Talentoso, mas bastante inconstante.

Nas 3 ultimas temporadas ele marcou sempre mais que 8 golos e faz mais de 10 assistências, chama isso de inconstância?

Niggalhao

Citação de: flexter em 25 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: Niggalhao em 25 de Abril de 2012, 13:48
Citação de: flexter em 25 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: Niggalhao em 25 de Abril de 2012, 13:31
Citação de: flexter em 25 de Abril de 2012, 13:28
qual é a necessidade de andarem abrir tópicos a torto e a direito só pk um jornaleco quis dizer que o Benfica quer um gajo quando mais de 90 % das vezes não tem interesse nenhum?? Ganham alguma coisa por abrir tópicos??
Ouve lá, qual é o problema de criar tópico? Não queres cá vir, não venhas, olha que crl.
Pago alguma coisa por abrir tópicos? Contribui mazé com alguma coisa de jeito, ou seja opinião. Senão queres, não dizes nada.
o problema é que esta brincadeira de abrir tópicos faz com que o Forum fique como teve, sempre a parar e a dar erros. Esse é o problema
Que pena.
abres o tópico metes uma foto de um jornal e não voltas a falar mais no tópico nem dizes nada do jogador....

interessante  :confused: :confused:
Vou dar opinião de gajos que não conheço?

Não te enterres mais...

Manpaz1904

O Heerenveen rejeitou 6 milhões do Villarreal, por Assaidi.

Trezeguet


Bola7