Assaidi (Heerenveen) - CM

Trezeguet

Manuel8

Não o conheço de lado nenhum, mas confesso que ao ver aí os videos do youtube esbocei um sorriso com esta finta http://www.youtube.com/watch?v=7mxCMq8gJQI&t=44s  :D

Infelizmente no Youtube até o Jara parecia um grande jogador de futebol, por isso se puder vir alguém que já sabemos o que vale num campeonato a sério, melhor.

Miguelito22

Bom saber que o benfica ta e bem com olhinho para os lados da holanda,belgica e afins é uma mercado acessivel e com belissimos jogadores.

Tapion

o Villareal viu recusados 6M pelo Assaidi...portanto se isto for verdade o benfica nunca o vai buscar por menos.

flexter

Citação de: Miguelito22 em 26 de Abril de 2012, 18:59
Bom saber que o benfica ta e bem com olhinho para os lados da holanda,belgica e afins é uma mercado acessivel e com belissimos jogadores.

não serão os jornais que estão de olho??

Manpaz1904

O Inter também está de olho nele, segundo o tottumercato

brankinho_gaspar

MxPxFx

Eu neste gajo, vejo coisas de que gosto muito... Muito rápido, bom drible (bola parece que cola ao pé) e acima de tudo, sempre de cabeça levantada... MUITO importante, no entanto o Narsigh é o jogador com mais assistências no campeonato Holandês.

Guilherme20

Citação de: Alexandre Tavares em 25 de Abril de 2012, 21:27
Citação de: GuilhermeJMD em 25 de Abril de 2012, 21:20
Talentoso, mas bastante inconstante.

Nas 3 ultimas temporadas ele marcou sempre mais que 8 golos e faz mais de 10 assistências, chama isso de inconstância?

Estatísticas não me interessam para nada, dos jogos que vi pareceu-me bom, parecido ao Di Maria, e tal como este bastante inconstante não só de um jogo para o outro como dentro do próprio jogo onde num momento faz uma jogada genial e noutro faz erros de iniciado...

K9Pitbull

De todos os jogadores do ataque do Heerenveen é o que menos me intusiasma. Jogador marroquino tipico. Faz-me lembrar o Tarik ex corruptos. Faz umas fintas, entusiasma algum pessoal e tal, mas não é muito eficiente. Não serve para ser titular num Benfica que se quer campeão.

R.G.M

Gosto muito... Desconcertante, bom passe, remata bem, muito rapido... Aparece muito na zona central a querer organisar jogo quase sempre com sucesso...

Não me importava nada de o ver por estes lados, se falhasse o Ola John...

Narsingh era mais para o lado Direito, alias os dois parecem entender-se bem, gostava que podessem vir ambos...

Tapion

Citação de: R.G.M em 02 de Maio de 2012, 01:50
Gosto muito... Desconcertante, bom passe, remata bem, muito rapido... Aparece muito na zona central a querer organisar jogo quase sempre com sucesso...

Não me importava nada de o ver por estes lados, se falhasse o Ola John...

Narsingh era mais para o lado Direito, alias os dois parecem entender-se bem, gostava que podessem vir ambos...

O benfica se sair o gaitan tem de ir buscar pelo menos 2 extremos

Josh

Este gajo joga muito... a desancar completamente a defesa do Twente.