Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Oliveira1

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 15:01
Citação de: Oliveira1 em 30 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 14:45
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 14:43
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 14:41
Então o que pode resultar é contratar,contratar e contratar e vender os melhores desses ao fim de 2 anos?
Mesmo que sejam da formação teríamos de vender sabes bem disso...

A solução passa por maior critério na compra e a aposta em que efetivamente é bom da formação depois de o provarem na B.
Mas se contratassemos menos tambem teriamos que vender menos.É isso que eu digo,maior criterio na compra e aposta nos maiores talentos da formação(onde há muita qualidade,que apenas precisam de uma oportunidade)

A única forma de termos de vender menos é conseguirmos pagar salários comparáveis aos que se pagam lá fora. Como isso não vai acontecer, vamos ter sempre de vender e comprar.

Não senhor. Nós todos os anos temos de realizar para cima de 20 ou 25M em vendas para pagar as borradas que fazemos em anos anteriores. Não tem nada a ver com os jogadores quererem sair ou não.
Se não tivesse havido aquele episódio do Cardozo, o único jogador a saír este ano era provavelmente o Garay. Mas como temos de pagar as transferências milionárias que fazemos todos os anos, vai sair também o Cardozo e provavelmente o Gaitán. E se não saírem estes, então lá irá o Matic. E não é por quererem à força saír do Benfica.

Ah, e já agora: sem estes encargos todos por causa de gastos anteriores, provavelmente até proderíamos pagar um pouco mais aos nossos melhores jogadores.

Mesmo não sendo necessário fazer vendas para equilibrar as finanças, o Benfica vai ser sempre um clube vendedor porque nunca cai conseguir pagar os mesmos salários dos maiores clubes lá de fora.

Por isso os nossos melhores jogadores vão sair sempre.

Se podemos aproveitar melhor os jogadores da formação? Devemos, desde que eles apareçam com qualidade para isso.

A verdade é que muitas vezes os da nossa formação até são os que mais depressa preferem ir para o estrangeiro relativamente aos estrangeiros que cá temos.

Por outro lado os que choram sempre por jogadores da formação, são os primeiros a querer correr com eles assim que não demonstram logo aquilo que eles achavam que iam demonstrar.

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 15:04

A única forma de termos de vender menos é conseguirmos pagar salários comparáveis aos que se pagam lá fora. Como isso não vai acontecer, vamos ter sempre de vender e comprar.
Não,não é verdade.Não se falou em deixar de vender mas sim vender menos, não ser obrigado a vender,ter maior capacidade negocial

Maior capacidade negocial, nunca vendemos tão caro...

Vamos ser sempre obrigados a vender, seja por necessidades financeiras como agora, seja porque os jogadores querem ir para outros campeonatos ganhar muito mais.

Velazquez

Citação de: Oliveira1 em 30 de Junho de 2013, 15:16

Não,não é verdade.Não se falou em deixar de vender mas sim vender menos, não ser obrigado a vender,ter maior capacidade negocial

Vamos ser sempre obrigados a vender, seja por necessidades financeiras como agora, seja porque os jogadores querem ir para outros campeonatos ganhar muito mais.

Não é isso mas pronto.E depois tu dizes "por necessidades financeiras".Se calhar até percebeste

Fyssas

Os desvios de conversa que se fazem por aqui são fascinantes. Já se viu que não se vai chegar a lado nenhum. Façam lá uma petição para fechar o Seixal para termos dinheiro para comprarmos mais um jogador promissor estrangeiro por ano.

Luisao4

Citação de: Fyssas em 30 de Junho de 2013, 15:31
Os desvios de conversa que se fazem por aqui são fascinantes. Já se viu que não se vai chegar a lado nenhum. Façam lá uma petição para fechar o Seixal para termos dinheiro para comprarmos mais um jogador promissor estrangeiro por ano.

:huh:

Fyssas

Citação de: Luisao4 em 30 de Junho de 2013, 15:32

Sim, não percebeste e de certeza que não se aplica a ti. Força nisso.

Slb23

Já encontras-te o post em que falei da idade do Cancelo como algo impeditivo?

Fyssas

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 15:35

Vai tentar trollar outro.

Slb23

Citação de: Fyssas em 30 de Junho de 2013, 15:40
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2013, 15:35

Vai tentar trollar outro.
:rir:

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: Oliveira1 em 30 de Junho de 2013, 15:16

Não é isso mas pronto.E depois tu dizes "por necessidades financeiras".Se calhar até percebeste

É isso, porque como vamos ter sempre de vender também vamos ter sempre de comprar.

Simplesmente porque a nossa formação não fornece jogadores com qualidade e em quantidade suficiente, para alimentar a equipa A.

A formação é mal trabalhada, não só no Benfica, mas em Portugal. Os puros que saiem da formação em Portugal são uns molengas, parece sempre que jogam a ritmo de peladinha e que a bola é que tem de lhes ir parar aos pés. Acham todos que são umas estrelas do caraças e que vão ser os próximos cristianos ronaldos, o problema é que acham que isso é garantido, que não têm de fazer nada por isso.

Por isso é que da formação no nosso país só saiem poucos jogadores de excelência, que ficam cá pouco tempo e vão receber fortunas lá para fora, depois saiem muitos sem uma qualidade que permita apostar neles nos grandes.

Há falta de competitividade na formação em Portugal e por isso faltam aqueles jogadores com um nível médio alto, que apesar de não serem vedetas, são jogadores que podem ser mais valias para o Benfica.

Os nossos jovens da formação demoram muito mais a aparecer, porque tomam tudo por garantido, acham que não têm de lutar para chegar ao topo.

É uma questão de organização, competitividade e mentalidade.

Esbutenado

A confirmar-se, mais uma compra completamente desnecessaria.

Velazquez

Citação de: Oliveira1 em 30 de Junho de 2013, 15:45
Tu tambem gostas de baralhar

Eu tinha dito isto "E porque não contratar só esses jogadores(Garay,Salvio,Matic,Cardozo,etc)misturando-os com os jogadores a apostar da formação?Mas se contratassemos menos tambem teriamos que vender menos.É isso que eu digo,maior criterio na compra e aposta nos maiores talentos da formação(onde há muita qualidade,que apenas precisam de uma oportunidade)

Ninguem falou em deixar de vender nem deixar de comprar

Mas depois tambem dizes isto

A formação é mal trabalhada, não só no Benfica, mas em Portugal. Os puros que saiem da formação em Portugal são uns molengas, parece sempre que jogam a ritmo de peladinha e que a bola é que tem de lhes ir parar aos pés. Acham todos que são umas estrelas do caraças e que vão ser os próximos cristianos ronaldos, o problema é que acham que isso é garantido, que não têm de fazer nada por isso.

Eu gosto tanto destas generalizações.São todos iguais.Feche-se a formação,não vale a pena

Edu

Não conheço, não me vou pronunciar sobre o seu valor. Mas temos por cá um que gosto muito, que tem tanta qualidade e que se jogasse no estrangeiro de certeza que já olharíamos de outra forma para ele. O Cancelo tem tanta qualidade, não compreendo como é que é possível que ainda não tenha tido pelo menos uns minutos na equipa principal, uma simples oportunidade.

Oliveira1

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 15:57
Tu tambem gostas de baralhar

Eu tinha dito isto "E porque não contratar só esses jogadores(Garay,Salvio,Matic,Cardozo,etc)misturando-os com os jogadores a apostar da formação?Mas se contratassemos menos tambem teriamos que vender menos.É isso que eu digo,maior criterio na compra e aposta nos maiores talentos da formação(onde há muita qualidade,que apenas precisam de uma oportunidade)

Ninguem falou em deixar de vender nem deixar de comprar

Mas depois tambem dizes isto

Eu gosto tanto destas generalizações.São todos iguais.Feche-se a formação,os maus vêm todos para cá,não vale a pena

Eu não quero fechar formação nenhuma, eu quero é que definitivamente se trabalhe a formação de forma competente, que nos permita utilizar vários jogadores da formação no plantel principal.

Falas em ter de comprar só grandes jogadores e misturar com os da formação e eu concordo totalmente com isso. O problema é que da nossa formação sai um jogador com capacidade para dar garantias na equipa principal, quando o rei faz anos.

O ideal era ter muitos jogadores da nossa formação com um nível alto para poderem entrar na equipa principal e depois podermos ir apenas buscar ao estrangeiro apenas vedetas que subissem efectivamente o nível da equipa.

A verdade é que também temos de ir buscar ao estrangeiro os jogadores de nível alto que devíamos poder ir buscar à nossa formação.

A nossa formação é fraca, por falta de competitividade, organização, metodologia e mentalidade.

Enquanto não se alterarem os métodos utilizados na formação, nunca esta cumprirá o seu verdadeiro propósito.

Quanto ao Cancelo, não tem neste momento capacidades a nível defensivo para poder ser lançado na equipa principal. Se anda tudo a mandar vir bom o Maxi, lançar agora o Cancelo era queimar o jogador que acho que pode ser o nosso futuro lateral direito titular.

Tem é de ser trabalhado na equipa B com a mesma exigência da equipa A.

Aliás essa exigência devia ser transversal até nas camadas jovens. Mas está criada a ideia que não se pode apertar com os meninos porque são novos, a meu ver se não querem ser apertados vão jogar para os mija na areia.

Quem está nos juvenis e juniores do Benfica tem de ter como objectivo de chegar à equipa principal. E tem de ser tratado com essa exigência e não como se fossem flores de estufa.

Oliveira1

Citação de: Edu em 30 de Junho de 2013, 16:11
Não conheço, não me vou pronunciar sobre o seu valor. Mas temos por cá um que gosto muito, que tem tanta qualidade e que se jogasse no estrangeiro de certeza que já olharíamos de outra forma para ele. O Cancelo tem tanta qualidade, não compreendo como é que é possível que ainda não tenha tido pelo menos uns minutos na equipa principal, uma simples oportunidade.

Tem qualidade ofensivamente, a nível defensivo é fraco e precisa de ser trabalhado com exigência na equipa B.

Anda tudo a cascar no Maxi, pois o Cancelo defende muito pior que o Maxi.

O Cancelo neste momento na equipa principal era para ser queimado pelos adeptos. E eu acho que se ele for trabalhado como deve ser, vai ser nosso titular e da seleção também.