Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Chelas

LFVL

Spinola39

Citação de: cipri_slb em 12 de Julho de 2023, 08:47
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2023, 22:08o rui costa basicamente confirmou o interesse. mas deixou transparecer que o negocio esta complicado

Ele que não se arme em Vieira.

Se o Bento falhar, é para atacar outro GR.

Falhar a contratação de um jogador referenciado e desistir de reforçar essa posição é Vieira trademark.

Falhar um jogador? Isso só existe se vier outro clube e contrata lo. Muitas vezes, grande parte delas, não se chama falhar, chama-se não entrar em loucuras ou então achar que o jogador não merece o investimento tão avultado.

BENFIKA

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2023, 11:17Eu tentava novamente o Perin  :angel:

Não me importava nada, até era uma opção que me agradava bastante.

Mas não sei se depois do chumbo nos exames haverá interesse quer do Benfica quer da parte do jogador.

Chelas

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2023, 11:17Eu tentava novamente o Perin  :angel:

Não me importava nada, até era uma opção que me agradava bastante.

Mas não sei se depois do chumbo nos exames haverá interesse quer do Benfica quer da parte do jogador.

Não haverá certamente,foi pena mesmo

20Nico Gaitan20

Espero que fechem isto já está semana.

Se não é partir rapidamente para outro...existe N GR no mercado.

Kampz

Para mim podem e devem partir já para outro.

J.P.

Ghost.Of.Red

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 13:39Este ou outro. Prioritário.

Até porque senão teremos de jogar a Supertaça com o Samu a titular

Johnny7

O génio já não pia?

Já se pronunciou sobre este? ;D

P.S. Estou de férias e não tenho acompanhado o fórum com a devida atenção...

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 13:39Este ou outro. Prioritário.

Até porque senão teremos de jogar a Supertaça com o Samu a titular

Porra, faz-me lembrar o Varela mas muito mais pesado e menos ágil!

Se assim for que vá o Aursness para a baliza!

Spinola39

Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2023, 14:26O génio já não pia?

Já não "leio" esse caralho ao tempo. Às tantas desistiu ou registou-se com outro nick.

Johnny7

Citação de: Spinola39 em 12 de Julho de 2023, 14:29
Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2023, 14:26O génio já não pia?

Já não "leio" esse caralho ao tempo. Às tantas desistiu ou registou-se com outro nick.

Se calhar também tem alguma página de Twitter com tanta fonte privilegiada como ele tanto tinha ;D ;D

aguia imperial

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2023, 08:17
Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:02Comprem um GR nordico ou de algum pais de leste da europa, deve ter algum bem melhor e ja adaptado ao futebol europeio .
Largam os GR brasileiros .
So se for o Ederson , de resto nao .
Bom dia e como diz o ditado "mais vale ser ignorante 1 dia do que toda a vida", mas num caso de um GR, qual a diferença entre ser GR no futebol europeu e sul-americano?

No Brasil não vale "bujas"?
Só podem rematar da cintura para baixo?
A bola é mais leve? Ah espera, é mais pesada?
A baliza é mais pequena?
Não é considerado golo se o GR esticar os braços e não chegar à bola?

Finalizando, e se no caso dos "jogadores de campo" consigo identificar algumas pequenas diferenças no jogo, apesar de serem cada vez mais um mito na minha opinião, especialmente quando fazemos a comparação entre o futebol que se pratica em Portugal e na América do Sul, no caso da posição especifica de GR não consigo perceber qual a diferença e tenho lido inúmeros comentários no SB e noutros espaços que pedem um GR adaptado à realidade europeia.
E minha opiniao , acho que os GR brasileiros nem tem qualidade , tirando poucos ( ederson ) .
Se nao concordos e o teu direito , agora nao sou obrigado a concordar contigo .
Para mim os GR europeeus sao muito melhores.

Bertolucci Kasparov

Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 14:46
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2023, 08:17
Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:02Comprem um GR nordico ou de algum pais de leste da europa, deve ter algum bem melhor e ja adaptado ao futebol europeio .
Largam os GR brasileiros .
So se for o Ederson , de resto nao .
Bom dia e como diz o ditado "mais vale ser ignorante 1 dia do que toda a vida", mas num caso de um GR, qual a diferença entre ser GR no futebol europeu e sul-americano?

No Brasil não vale "bujas"?
Só podem rematar da cintura para baixo?
A bola é mais leve? Ah espera, é mais pesada?
A baliza é mais pequena?
Não é considerado golo se o GR esticar os braços e não chegar à bola?

Finalizando, e se no caso dos "jogadores de campo" consigo identificar algumas pequenas diferenças no jogo, apesar de serem cada vez mais um mito na minha opinião, especialmente quando fazemos a comparação entre o futebol que se pratica em Portugal e na América do Sul, no caso da posição especifica de GR não consigo perceber qual a diferença e tenho lido inúmeros comentários no SB e noutros espaços que pedem um GR adaptado à realidade europeia.
E minha opiniao , acho que os GR brasileiros nem tem qualidade , tirando poucos ( ederson ) .
Se nao concordos e o teu direito , agora nao sou obrigado a concordar contigo .
Para mim os GR europeeus sao muito melhores.

No entanto, estão actualmente dois brasileiros no Top10 (Top5 até)