Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Diavolo Rosso

Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:02Comprem um GR nordico ou de algum pais de leste da europa, deve ter algum bem melhor e ja adaptado ao futebol europeio .
Largam os GR brasileiros .
So se for o Ederson , de resto nao .
Bom dia e como diz o ditado "mais vale ser ignorante 1 dia do que toda a vida", mas num caso de um GR, qual a diferença entre ser GR no futebol europeu e sul-americano?

No Brasil não vale "bujas"?
Só podem rematar da cintura para baixo?
A bola é mais leve? Ah espera, é mais pesada?
A baliza é mais pequena?
Não é considerado golo se o GR esticar os braços e não chegar à bola?

Finalizando, e se no caso dos "jogadores de campo" consigo identificar algumas pequenas diferenças no jogo, apesar de serem cada vez mais um mito na minha opinião, especialmente quando fazemos a comparação entre o futebol que se pratica em Portugal e na América do Sul, no caso da posição especifica de GR não consigo perceber qual a diferença e tenho lido inúmeros comentários no SB e noutros espaços que pedem um GR adaptado à realidade europeia.

cipri_slb

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2023, 22:08o rui costa basicamente confirmou o interesse. mas deixou transparecer que o negocio esta complicado

Ele que não se arme em Vieira.

Se o Bento falhar, é para atacar outro GR.

Falhar a contratação de um jogador referenciado e desistir de reforçar essa posição é Vieira trademark.

Santolas

Citação de: cipri_slb em 12 de Julho de 2023, 08:47
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2023, 22:08o rui costa basicamente confirmou o interesse. mas deixou transparecer que o negocio esta complicado

Falhar a contratação de um jogador referenciado e desistir de reforçar essa posição é Vieira trademark.
Temos dado mostras de não baixar os braços e de ter mais do que uma opção identificada para as posições necessitadas. Basta ver o caso Kerkez/Jurasek.

Silveralho

Citação de: Santolas em 12 de Julho de 2023, 09:31

Temos dado mostras de não baixar os braços e de ter mais do que uma opção identificada para as posições necessitadas. Basta ver o caso Kerkez/Jurasek.

Aprenderam com o Horta.

diplomat

Não o acho grande espingarda, parece me um ody 2.0
Mas se for pra vir que jogue com a camisola 16

BENFIKA

Espero que já estejam a negociar outro em simultâneo para o caso deste falhar.

Maldini

Por acaso nunca fui grande fã de GR brasileiros e sobre este não vou opinar porque não conheço.

Preferia para lutar com ody um gr com mais estatuto mas ...

filc

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2023, 08:17
Citação de: aguia imperial em 12 de Julho de 2023, 01:02Comprem um GR nordico ou de algum pais de leste da europa, deve ter algum bem melhor e ja adaptado ao futebol europeio .
Largam os GR brasileiros .
So se for o Ederson , de resto nao .
Bom dia e como diz o ditado "mais vale ser ignorante 1 dia do que toda a vida", mas num caso de um GR, qual a diferença entre ser GR no futebol europeu e sul-americano?

No Brasil não vale "bujas"?
Só podem rematar da cintura para baixo?
A bola é mais leve? Ah espera, é mais pesada?
A baliza é mais pequena?
Não é considerado golo se o GR esticar os braços e não chegar à bola?

Finalizando, e se no caso dos "jogadores de campo" consigo identificar algumas pequenas diferenças no jogo, apesar de serem cada vez mais um mito na minha opinião, especialmente quando fazemos a comparação entre o futebol que se pratica em Portugal e na América do Sul, no caso da posição especifica de GR não consigo perceber qual a diferença e tenho lido inúmeros comentários no SB e noutros espaços que pedem um GR adaptado à realidade europeia.

Acho que o problema para maioria é que para além de não parecer melhor que o Ody, querem um GR com um perfil diferente.
Um GR com + experiência e traquejo.
Não creio que seja só por ser brasileiro.

Chelas

LFVL

Spinola39

Falhar um jogador? Isso só existe se vier outro clube e contrata lo. Muitas vezes, grande parte delas, não se chama falhar, chama-se não entrar em loucuras ou então achar que o jogador não merece o investimento tão avultado.

BENFIKA

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2023, 11:17Eu tentava novamente o Perin  :angel:

Não me importava nada, até era uma opção que me agradava bastante.

Mas não sei se depois do chumbo nos exames haverá interesse quer do Benfica quer da parte do jogador.

Chelas

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2023, 11:17Eu tentava novamente o Perin  :angel:

Não me importava nada, até era uma opção que me agradava bastante.

Mas não sei se depois do chumbo nos exames haverá interesse quer do Benfica quer da parte do jogador.

Não haverá certamente,foi pena mesmo

20Nico Gaitan20

Espero que fechem isto já está semana.

Se não é partir rapidamente para outro...existe N GR no mercado.

Kampz

Para mim podem e devem partir já para outro.