Bernardo Silva (Man. City) - AS

Rumoao38

Citação de: Cambraia em 15 de Agosto de 2016, 23:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Agosto de 2016, 23:19
Citação de: Rumoao38 em 15 de Agosto de 2016, 23:12
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Agosto de 2016, 23:11
Citação de: Rumoao38 em 15 de Agosto de 2016, 23:04
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2016, 23:03
Citação de: Rumoao38 em 15 de Agosto de 2016, 22:59
Meu amigo do colégio.
Já o confrontei com isto... Ele disse que de nada sabia mas que sentia um enorme orgulho e carinho pela forma como os benfiquistas o tratam

Quem é que confrontaste?
Ao Bernardo.
Andou comigo no colegio.

Se fosses esperto davas era o link do forum ao rapaz
Ele viu. Foi por isso que disse o que disse.
Ele viu no forum ?
por favor digam me que ele tem conta no forum... :slb2: :slb2: :slb2: :metal:
Nop. Mas já o conhecia.

Velazquez

Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2016, 22:52
Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2016, 22:24
Para quê?

Quem sai para jogar este?

Onde joga??????? Num esquema de 4x4x2??

PS - Adoro o Bernardo. Se quiserem mudar o sistema de jogo para ele jogar OK, mas não tentem fazer coisas sem nexo.

No lugar do Pizzi fácil. Um falso extremo que faz compensações no meio.

Comparar o que dá Pizzi defensivamente com Bernardo não lembra ao diabo. Mas OK?

E também queres o Horta a 8, Jonas e Mitroglou, Cervi à esquerda?

Dos seis do meio-campo para a frente só Fejsa defendia mesmo. Bonito...
Queres então dizer que actualmente só o Fejsa e o Pizzi defendem

Chuck

Gostava de acreditar que há um fundo de verdade nisto.

_Xebola_

Não fosse o merdas do desgadelhado tão adorado por tantos e não precisávamos de estar a  passar por isto.

Neste momento o Bernardo Silva era nosso  :slb2:

Infelizmente o desgadelhado só faltou dizer que o rapaz era coxo e o Presidente não teve outra alternativa a não ser colocá-lo. E eu critico muito o Vieira, mas neste caso a culpa foi mesmo daqueles merdas cheio de laca que tem a mania que inventou o futebol.

Maldini

Isto é historia para levantar a quinta pata do cavalo da batalha até 31 de agosto ...

Vir o rafa e este entao o cavalo com a quinta pata levantava o mosteiro

FuzioN

Antes de pensar em contratar, têm de vender.

Não vai entrar mais ninguém se não houver saidas.

tekHnAi

TomasRondao

Vamos deixar-nos de merdas. O Salvio foi em tempos dos nossos jogadores mais influentes. Atualmente não dá garantias (como outrora deu), carrega um historial de lesões do catano, operações seguem no mesmo caminho. 25M com Bernardo ou sem Bernardo, é óptimo negócio.
Carrillo tem qualidade nos pés, ainda assim, tem tanta vontade de jogar "à bola" como eu tenho de me levantar todas as segundas de manhã. Agora até sabe bem, que um gajo está de férias, a merda é que o Carrillo está a trabalhar. Em Inglaterra falam de 50M (Carrillo e Talisca) para o Wolves. Juntemos a imagem de Vieira a assistir à estreia do Wolves em Inglaterra, com gravata a condizer, só pra dar ênfase à coisa.
Caso assim fosse: Abrem 2 supostas vagas nas alas, que com o excesso de extremos diminuiria para 1 vaga. Vaga essa que poderia ser preenchida por um gajo que já teria nascido 10 vezes, podendo ainda suportar a ausência de Jonas atrás de Mitroglou.
É dificil? É! Mas foda-se, com a história que aqui fiz dava para fazer um livro. :bandeiraslb2:  ::bater::

Hölderlin

Citação de: Andrija_Zivkovic em 15 de Agosto de 2016, 22:23
Mas o Bernardo é assim tão craque para justificar este entusiasmo todo por aqui?

Duvido.

Foda-se, mas tu vives em que mundo?

Eu já troquei de cuecas, o mercado de verão para mim começou hoje!

Oscor78

So de pensar que o FDP do Judas queria fazer dele um lateral direito :bah2: :bah2: :bah2: ....

VOLTA BERNARDO!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

daniel.gomes

Citação de: Oscor78 em 15 de Agosto de 2016, 23:41
So de pensar que o FDP do Judas queria fazer dele um lateral direito :bah2: :bah2: :bah2: ....

VOLTA BERNARDO!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Esquerdo...

Hölderlin

gizmo

TVI 24? A sério que está tudo com "o pito aos saltos" com uma noticia da TVI 24???
Pelo andar da carruagem não sai nem entra ninguém e até o Talisca ainda vai ter de encontrar o seu espaço no plantel.

Petrucci

Andam sempre a dizer que esses gajos nunca sabem nada e o cacete...agora falam no Bernardo e já estão todos de gaita afiada!!!

Kyoto

se for para deixarem o bernardo, levem o salvio asap