Bernardo Silva (Man. City) - AS

tiagoterceira

Citação de: JackWhite em 16 de Agosto de 2016, 02:28
Citação de: tiagoterceira em 16 de Agosto de 2016, 02:25
O Benfica só com o marketing à volta do Bernardo já pagava parte significativa da transferência

A adoração pelo Bernardo Silva no fórum não corresponde à popularidade entre os adeptos em geral. A maioria dos benfiquistas nunca deve ter visto um jogo completo do Bernardo Silva.
A estratégia do Benfica passa por aí....o próprio Horta após ter desaparecido nos juvenis..já é "referencia" para os adeptos....
Com o Bernardo seria mais fácil e com mais impacto até

agostinislb

Citação de: totita em 16 de Agosto de 2016, 02:27
Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2016, 02:16
capa do Record dis ke zivkovic voltou a jogar e Jimenez Bisou no jogo contra real Massamá

Onde se vê as capas dos jornais?
tenho 2 apl sapo jornais e quiosque Vodafone

odistraido

Upa upa padrõezinhos lá pra cima.

Machoman

A realidade é que tanto como o rafa, o Bernardo neste momento não faz falta nenhuma ao Benfica. Ou vendemos 2 ou 3 (carrillos e salvios incluidos) ou não faz sentido nenhum.

ZeCa22

Alterem o título do tópico o rumor, que é mais um desejo, nasceu no SB, os idiotas do maistabaco apenas utilizaram esse desejo do pessoal para inventar a notícia.

Apollo_22

Citação de: Machoman em 16 de Agosto de 2016, 02:43
A realidade é que tanto como o rafa, o Bernardo neste momento não faz falta nenhuma ao Benfica. Ou vendemos 2 ou 3 (carrillos e salvios incluidos) ou não faz sentido nenhum.

Ou seja a necessidade não existe, podemos é criá-la e ver se saímos a ganhar ou não...

Eu aceitava a troca de Salvio e Carrillo pelos dois.

totita

Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2016, 02:36
Citação de: totita em 16 de Agosto de 2016, 02:27
Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2016, 02:16
capa do Record dis ke zivkovic voltou a jogar e Jimenez Bisou no jogo contra real Massamá

Onde se vê as capas dos jornais?
tenho 2 apl sapo jornais e quiosque Vodafone
Obrigado. Tenho a Vodafone quiosque e nunca a tinha usado. ;D

Pikes

Volta, tu voltas bem.
Se ganhares menos que se foda. Personalidade.
Agora está nas mãos Jonas.

TomasRondao

A transferência só faz realmente sentido com a venda de alguns dos nossos atuais jogadores. Na minha modesta opinião penso mesmo que essas vendas se vão realizar (pelo menos de 1 jogador), o que ainda assim não deixa a coisa fácil.
Há muita gente que se está a admirar com alguns dos valores aqui enunciados. Meus amigos, é o mercado dos dias de hoje, e é claramente o maior obstáculo a esta transferência (se é que realmente a pretendem realizar). 20M + Salvio não é disparate nenhum. Vendemos o Bernardo por 15M há 2 anos e hoje temos de viver com as consequências disso mesmo. Há quem diga que foi um negócio optimo para a altura, há quem não tenha concordado. São opiniões. A verdade é que hoje se o queremos de volta, temos de o largar (€). Nem todos têm de ser Pogba's (Juventus neste caso), mas também nem todos são parvos... ::bater::

klik

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2016, 22:16
O Krilim diz que o Benfica quer resgatar caso venda o Salvio e que o JM suporta esta decisão.

Tb suporto essa decisão... 100 vezes isso ao Rafa!!

Para além de facilitar ao nivel das inscrições na Uefa... entra um jogador mais cerebral, e sai um mais vertical ( temos mais gente capaz de dar verticalidade). Assim ficaríamos com 3 jogador capazes de jogar no corredor central ( uns mais a frente outros mais a frente e atrás) e ao mesmo tempo nas meias ( como faz o Pizzi actualmente)...

Bernardo
Horta
Pizzi

para não falar de ao nível do adepto teria muito sucesso..

klik

Citação de: KunAguero16 em 15 de Agosto de 2016, 22:29
Era épico, mas onde encaixava? Carrillo, Cervi, Pizzi, Andrija

Acredito que seja possível o resgatarmos. Uma troca direta com o Salvio era justo

Acabaria  a jogar imenso.. ou como sub do Jonas, ou nas alas ou sub Pizzi.

3 gk´s
8 defesas
5 médios
5 alas(médios ofensivos) Pizzi, Bernardo, Cervi, Carrillo, Zivkovic
4 avançado ( Jonas, Jimenez, Mitro, Guedes)

25 jogadores.

klik

Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2016, 22:52
Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2016, 22:24
Para quê?

Quem sai para jogar este?

Onde joga??????? Num esquema de 4x4x2??

PS - Adoro o Bernardo. Se quiserem mudar o sistema de jogo para ele jogar OK, mas não tentem fazer coisas sem nexo.

No lugar do Pizzi fácil. Um falso extremo que faz compensações no meio.

Comparar o que dá Pizzi defensivamente com Bernardo não lembra ao diabo. Mas OK?

E também queres o Horta a 8, Jonas e Mitroglou, Cervi à esquerda?

Dos seis do meio-campo para a frente só Fejsa defendia mesmo. Bonito...

Só quem não acompanha o Bernardo acha que não sabe defender. Era como achares que o Benatia por exemplo era um titular do Bayern, ah espera achavas mesmo lol.
O Pizzi antes de vir andava a jogar a médio ofensivo no Corunha...

Pizzi no Corunha era 2º avançado.. No Espanhol andou a jogar a #8, algumas vezes outras ala.

JeSuisÉder

Citação de: RedEagleNN em 15 de Agosto de 2016, 22:18
Mentira do caralho. Quem me dera.

Vamos todos acreditar caralho!!! pode ser que aconteça um novo "sol" de Fátima...Milagre!!

:D :D :D

sergio19azb

Só faria sentido se Salvio e Carcela saíssem e no deve e no haver, houvesse lucro de 15M na operação!

Ter zivkovic, Cervi, Carrillo, Bernardo e Pizzi para dar chocolate era a P... Da loucura!

agostinislb

Eu ia buscar o Mattia perin gr , o cristian atsu o dória dc e o nosso diamante sim nosso pk o bsilva  é nosso Benfica .