Bernardo Silva (Man. City) - AS

|OnE|

Agora só falta saber a instituição bancária a assaltar.

joao_bruno

impossível. Não faz qualquer sentido.

Eu adorava ver este menino a celebrar titulos no campo, de aguia ao peito. E acredito que ainda vou ver isso acontecer, mas só daqui por alguns (largos) anos. Mas o SLB dar €25-30M pelo Bernando parece-me impossivel. Especialmente para uma posição onde estamos actualmente carregados do jogadores de qualidade com enorme potencial.

Acho que é uma noticia para vender jornais e gerar cliques à nossa custa.

Seven Red

Citação de: joao_bruno em 16 de Agosto de 2016, 08:29

Eu adorava ver este menino a celebrar titulos no campo, de aguia ao peito. E acredito que ainda vou ver isso acontecer, mas só daqui por alguns (largos) anos. Mas o SLB dar €25-30M pelo Bernando parece-me impossivel. Especialmente para uma posição onde estamos actualmente carregados do jogadores de qualidade com enorme potencial.

"Vender jornais" ?  Algum jornal fala nisso ?

Jodeas6

Era mel... O BS dava mais jeito ao Benfica do que dá o Sálvio. No sistema de jogo interior dos extremos do SLB, o BS era peixe na água, para além de desempenhar outras posições... O Toto é muito bom, mas é um jogador muito vertical para o sistema do RV. Pena é o Mónaco não ir na cantiga e trocar estes pokémons

Slbttotosalvio

Citação de: Hölderlin em 15 de Agosto de 2016, 23:49
Citação de: gizmo em 15 de Agosto de 2016, 23:43
TVI 24? A sério que está tudo com "o pito aos saltos" com uma noticia da TVI 24???
Pelo andar da carruagem não sai nem entra ninguém e até o Talisca ainda vai ter de encontrar o seu espaço no plantel.

DEIXA ME SONHAR CRL, NAO ESTOU NO ALGARVE NEM VOU PASSAR FÉRIAS, POSSO IMAGINAR O BERNARDO COM A 10 NAS COSTAS ENQUANTO ME ESGALHO TODO, POR UMA NOITE QUE SEJA?

OU NÃO MEREÇO, CRL?

JONAS 10

joao_bruno

Citação de: Seven Red em 16 de Agosto de 2016, 08:31
Citação de: joao_bruno em 16 de Agosto de 2016, 08:29

"Vender jornais" ?  Algum jornal fala nisso ?

Espera para ver.
1) "Alguém" chuta um rumor.
2) Começa a ganhar tracção.
3) Começa a falar-se na TV (http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/bernardo-silva-pode-regressar-ao-benfica/57b234ad0cf2b1af9832d4f1).
4) Os sites&blogs entram em ebulição e amplificam e "validam" a história.
...
5) Queres apostar que vai estar nos jornais num curtissimo espaço de tempo??

SonicYouth

Das 2 uma:
- ou foi alguém aqui que mandou o "bitaite" ("aaaahhhhhhhh crllllll eu ia buscar era o BS!!!" ou "BS é que era!!!!");
- noite de copos na redação de um qualquer pasquim/tv

Korczak

Fejsa
Horta
Zivkovic
Bernardo Silva
Cervi
Jonas

darkwolf

se calhar a culpa é minha,disse aqui que preferia espetar os 20M no Bernardo que no Rafa.

van33

Este vir e ajudar a esfregar o tetra no focinho do outro era um sonho do crl

daniel.gomes

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2016, 04:39
Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2016, 22:56
Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2016, 22:52
Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2016, 22:28
Citação de: J Pinto em 15 de Agosto de 2016, 22:24
Para quê?

Quem sai para jogar este?

Onde joga??????? Num esquema de 4x4x2??

PS - Adoro o Bernardo. Se quiserem mudar o sistema de jogo para ele jogar OK, mas não tentem fazer coisas sem nexo.

No lugar do Pizzi fácil. Um falso extremo que faz compensações no meio.

Comparar o que dá Pizzi defensivamente com Bernardo não lembra ao diabo. Mas OK?

E também queres o Horta a 8, Jonas e Mitroglou, Cervi à esquerda?

Dos seis do meio-campo para a frente só Fejsa defendia mesmo. Bonito...

Só quem não acompanha o Bernardo acha que não sabe defender. Era como achares que o Benatia por exemplo era um titular do Bayern, ah espera achavas mesmo lol.
O Pizzi antes de vir andava a jogar a médio ofensivo no Corunha...

Pizzi no Corunha era 2º avançado.. No Espanhol andou a jogar a #8, algumas vezes outras ala.

Não, no Corunha era um médio ofensivo, eu acompanhava muito o Corunha nessa altura. Basta atentar aos poucos jogos que ele não jogou e que o substituto dele nesses jogos foi o Valeron ou o Camunas e nunca um avançado.
Quanto ao Espanhol nunca foi propriamente um titular absoluto, mas também nunca foi um segundo médio, ou jogava na ala ou à frente do Victor Sanchez e do David Lopez (que foi para o napoli). O Alex Fernández (que era da formação do real) também jogava algumas vezes como segundo médio.
Mas independente disso, o que queria dizer com isso,  é que o Pizzi não era propriamente um master a defender

Andrija_Zivkovic

Isto é tão verdadeiro que nem os pasquins tem tomates pra pegar nesta "notícia".

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2016, 08:05

Porquê? Não leste o tópico desde o início?

Está estagnado e desvalorizado.
O que é que tem feito no Monaco?
E muitas outras pérolas!

daniel.gomes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Agosto de 2016, 10:11
Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2016, 08:05

Porquê? Não leste o tópico desde o início?

Está estagnado e desvalorizado.
O que é que tem feito no Monaco?
E muitas outras pérolas!

Mesmo desvalorizado nunca sairá de lá, por menos dos 16M que lhes custou. Eles não esquecem a primeira época, onde levou a equipa às costas..