Bernardo Silva (Man. City) - AS

tjbc

Flavius Julius

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Agosto de 2016, 11:02
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2016, 22:18
O Krilim está a dar mais detalhes. Supostamente o Benfica quer mesmo resgatar o Bernardo.

Como se esse tipo soubesse alguma coisa..
foi o primeiro a falar no judas para a esportiva do lumiar  ;D

saivet

R_Mendes

Zak

Atlas1

Não duvido que seria uma excelente contratação. Adorava.
Mas vamos ser pragmáticos.
À época já começou e atualmente temos especulações em torno de:
Luisao
Lindelof
Jardel
Lisandro
Samaris
Salvio
Carrillo
Jonas
Mitroglou
Talisca

E novelas em torno de Rafa e agora do Bernardo.

Bem sei que são as regras do mercado, mas não seria tempo de alguém acabar com isto? O clube também não pode arranjar forma de estancar isto para que os jogadores de foquem essencialmente em vencer o próximo jogo?

Zak

Citação de: Atlas1 em 16 de Agosto de 2016, 11:27
Não duvido que seria uma excelente contratação. Adorava.
Mas vamos ser pragmáticos.
À época já começou e atualmente temos especulações em torno de:
Luisao
Lindelof
Jardel
Lisandro
Samaris
Salvio
Carrillo
Jonas
Mitroglou
Talisca

E novelas em torno de Rafa e agora do Bernardo.

Bem sei que são as regras do mercado, mas não seria tempo de alguém acabar com isto? O clube também não pode arranjar forma de estancar isto para que os jogadores de foquem essencialmente em vencer o próximo jogo?

+
Fejsa (Fiore)
Raul (tambem ja se falou em interessados)
Ederson (City)
Guedes (Arsenal)

Basicamente ja nos venderam o plantel umas quantas vezes.
É assim todas as épocas.

Atlas1

Sobre o Bernardo julgo que apenas encaixaria no lugar do Jonas, dada a abundância de opções para a direita.
Temo ainda, e sei que pode ser uma novela, que esta seja a forma do presidente colmatar uma eventual venda do Jonas.
A ver vamos.

Tamen

Era apanhá-lo, agarrá-lo e dar-lhe......carinho!

Seria tão bom e por isso tão improvável.... ^-^

Phantaminum

Citação de: Atlas1 em 16 de Agosto de 2016, 11:37
Sobre o Bernardo julgo que apenas encaixaria no lugar do Jonas, dada a abundância de opções para a direita.
Temo ainda, e sei que pode ser uma novela, que esta seja a forma do presidente colmatar uma eventual venda do Jonas.
A ver vamos.

Muito pessoal, inclusivé eu, ficaria extremamente confuso com isso. Ganhar o Bernardo Silva? Festa. Mas se para isso é necessário perder o Jonas... Epá, fico muito confuso mesmo.

Zak

Nao me parece que o Jonas saia.
Há umas semanas acreditava mais... agora nao.

No entanto.... no futebol... nunca fiando.

Atlas1

Citação de: Phantaminum em 16 de Agosto de 2016, 11:38
Citação de: Atlas1 em 16 de Agosto de 2016, 11:37
A ver vamos.

Muito pessoal, inclusivé eu, ficaria extremamente confuso com isso. Ganhar o Bernardo Silva? Festa. Mas se para isso é necessário perder o Jonas... Epá, fico muito confuso mesmo.
Subscrevo. Mas não admirava está jogada.

Parasol

é oferecer-lhe um red pass para a sagres 0 e vem logo  :police:

TiagoSLB_10

Jonas tem de ficar, mas não acredito que jogue quase sempre como nas 2 últimas épocas e aí poderia entrar o Bernardo que assumiria para o ano definitivamente a titularidade e o Jonas poderia (se quisesse claro) ir fazer o contrato da vida dele...deixem-me sonhar :tomates: