Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

Covenant

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Janeiro de 2026, 21:06Quase três meses depois das eleições a malta ainda não percebeu que o average João sócio benfiquista está-se nas tintas para o Bernardo Silva
Até para o clube estão, sejamos sinceros.

Francescoli

Mértola_10

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Janeiro de 2026, 19:52Vocês se fossem o Bernando voltavam com o noçe Ruie a pseudo liderar? Nem pensar. Não consigo julgá-lo, faria o mesmo.
Que o assumisse antes das eleições. Ou agora.

E se Noronha ganha... 😀
Obviamente que ia assumir isso, porque a intenção não é voltar!

crodrigues

Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:09
Citação de: crodrigues em 01 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 21:03
Citação de: crodrigues em 01 de Janeiro de 2026, 21:01
Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Janeiro de 2026, 19:52Vocês se fossem o Bernando voltavam com o noçe Ruie a pseudo liderar? Nem pensar. Não consigo julgá-lo, faria o mesmo.
Que o assumisse antes das eleições. Ou agora.

Ele tem contrato com o City. Não pode falar sobre outros possíveis clubes pelos quais pode assinar no futuro imediato.
Ele sempre falou do Benfica lol. Em 2020 disse que queria mudança, mas agora não pode falar? Poupem-me.

Eu gosto bastante do Bernardo, mas nestas situações quem fica em cima do muro perde um bocado de crédito comigo (não que isso lhe tiro o sono, obviamente).

Estás poupado. É expressamente proibido um jogador falar de um clube sobre uma possivel transferência, coisa totalmente diferente sobre aquilo que é falar-se sobre umas eleições do clube de formação quando não existe sequer essa possibilidade, como foi o caso em 2020.
Ele em todas as entrevistas fala da possibilidade do Benfica.

Podia perfeitamente dizer "nestas eleições apoio o candidato X e caso as coisas no Benfica não mudem, a possibilidade de voltar no futuro ficará certamente mais difícil". Algo dentro disto.

Nada aqui é ilegal, não é propriamente estar em negociações ou algo do género.

É ilegal ou roça o limite da legalidade e pouco inteligente. Basicamente seria um prego no caixão dele no City e possivelmente até noutras paragens como o Barcelona. E certamente que foi chamado à atenção em 2020, se não foi pelo City, o Mendes deve tê-lo feito.

Além de que não mudaria nada junto dos adeptos do pacote.

Josh

https://www.abola.pt/noticias/mercado-benfica-tem-de-esperar-e-bernardo-silva-coleciona-interessados-2026010120531710064

"O Benfica tem de esperar"

Temos de esperar que esteja a cair de podre e ninguém nos grandes campeonatos o queira.

É a consideração que tem pelo clube  :rir:

Korczak

Falaste falaste.. mas o que contam são as ações!

VelhaGuarda

Nunca fui muito a favor de regressos. Porque, quem lhe comeu a carne, que lhe roa os ossos.
Depois ainda tenho bem presente o trauma do regresso do nosso ruim.

Apostem na juventude, da casa em primeiro lugar, depois jovens promessas.

Ramiro Lopes

O mais engraçado é que, que eu saiba, o rapaz não disse absolutamente nada sobre o Benfica recentemente, e está a ser enchovalhado aqui e nem imagino que se deve dizer nas redes sociais, que nem leio.

Alguém esperava que ele quisesse vir para o Benfica gerido pelos mesmos tipos que lhe deram um pontapé no cú, com esta massa adepta que nem vou qualificar para não ser banido?

Fearless

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Janeiro de 2026, 21:21Nunca fui muito a favor de regressos. Porque, quem lhe comeu a carne, que lhe roa os ossos.
Depois ainda tenho bem presente o trauma do regresso do nosso ruim.

Apostem na juventude, da casa em primeiro lugar, depois jovens promessas.

Tem 31 anos, não tem 37. Não é um regresso. É um sonho de infância de alguém que nunca fez parte da equipa principal.

RSG1904

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Janeiro de 2026, 21:28O mais engraçado é que, que eu saiba, o rapaz não disse absolutamente nada sobre o Benfica recentemente, e está a ser enchovalhado aqui e nem imagino que se deve dizer nas redes sociais, que nem leio.

Alguém esperava que ele quisesse vir para o Benfica gerido pelos mesmos tipos que lhe deram um pontapé no cú, com esta massa adepta que nem vou qualificar para não ser banido?

Além que vindo, a chalupagem fazia que o noçe ruie só saísse de caixão ou intervenção da PJ

Jakub

Não votaram Noronha e pensavam que vinha com mais alguém, pelo menos para já...😂😂😂

Cloughie

Hilariante o comportamento acéfalo com uma notícia do THE SUN, sem qualquer base na mesma a sustentar o que escrevem.
Como não poderia este clube manter os Vieiras e os Rui Costas?

Bethinho

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Janeiro de 2026, 21:28O mais engraçado é que, que eu saiba, o rapaz não disse absolutamente nada sobre o Benfica recentemente, e está a ser enchovalhado aqui e nem imagino que se deve dizer nas redes sociais, que nem leio.

"será muito dificil voltar ao Benfica com a mesma estrutura que "facilitou" a minha saida e me privou da possibilidade de ter sucesso e conquistar titulos na equipa principal".

agora andar neste rame rame,a fazer render o peixe para enganar os tolos,não e que faça bom proveito seja onde for.

força Benfica

Se realmente quer voltar a jogar no Benfica é agora, daqui a 3 ou 4 anos não serve para nada.

komytis

Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2026, 21:32Hilariante o comportamento acéfalo com uma notícia do THE SUN, sem qualquer base na mesma a sustentar o que escrevem.
Como não poderia este clube manter os Vieiras e os Rui Costas?
é aqui que os 65 e os 35 se encontram!