Breno Bidon (Corinthians) - Bolavip

lucasslb1904

Citação de: Fenómeno em 12 de Dezembro de 2024, 14:13É "easy money" para a grupeta do costume, o rapaz tem o mesmo empresário do Marcos Leonardo. Muito provável que seja contratado.

Mas verdade seja dita, pelo menos na minha opinião ambos têm imensa qualidade. Agora, mais uma vez parece que as prioridades estão trocadas. É este o perfil de médio que o Benfica necessita? Não me parece. A nível físico este particularmente tem de crescer, o Pedrinho também era "muito bom e tal" e até veio do mesmo clube depois foi o que foi.

GoloDeLetra

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Dezembro de 2024, 13:42É um Iniesta e nós precisamos mesmo é de um Busquets.

Precisamos bem mais de um Iniesta.

skydevil

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Dezembro de 2024, 13:42É um Iniesta e nós precisamos mesmo é de um Busquets.

Nunca se desdenha um "Iniesta".

Bertolucci Kasparov

Tem uns pézinhos !!!!
Gostava que viesse

zizou

"É um Iniesta", estamos finos então.

Jozzie

Se é para ir buscar um jogador ao Corinthians é trazer o Garro

brunovet

Citação de: Menino Do Rio em 12 de Dezembro de 2024, 13:46Do Corinthians, o único jogador acima da média é o Garro...
[/quote
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Dezembro de 2024, 13:46Do Corinthians, o único jogador acima da média é o Garro...
Não concordo, Garro é sem duvida um grande jogador, mas breno bidon e yuri alberto são dois excelentes jogadores e bem acima da média.

ShockWave

andereberna

Por acaso precisamos mesmo é de uma alternativa ao Kokçu... para não dizer mesmo alguém para o sentar no banco

brunovet

Breno é um craque...tecnicamente é soberbo, fisicamente é fragil apesar de ter estatura média, ainda pode crescer muito nesse aspecto. Uma das características que mais me agradam é ele ser muito rápido com ou sem bola, o que faz dele forte em transição. É um projecto de 8 de equipa grande.
No plantel do Benfica, é um jogador que encaixa como alternativa ao kocku ou mesmo ao aursnes mas não como alternativa ao tino, que é o que neste momento mais necessitamos.
Se este interesse for real, deve ser o preparar da saida do kokcu no verão.

Francescoli

MrCobb

Citação de: brunovet em 12 de Dezembro de 2024, 16:12Breno é um craque...tecnicamente é soberbo, fisicamente é fragil apesar de ter estatura média, ainda pode crescer muito nesse aspecto. Uma das características que mais me agradam é ele ser muito rápido com ou sem bola, o que faz dele forte em transição. É um projecto de 8 de equipa grande.
No plantel do Benfica, é um jogador que encaixa como alternativa ao kocku ou mesmo ao aursnes mas não como alternativa ao tino, que é o que neste momento mais necessitamos.
Se este interesse for real, deve ser o preparar da saida do kokcu no verão.
Precisamos é de alternativa aos 2 para já!

Nico26

Pelo que estou a ver, se não contratamos ele em Janeiro, esqueçam.
Aproveitar as fragilidades financeiras deles actuais e avançar.
Muito craque