Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Maka

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 10:08
Este tópico já está a mais porque este jogador já era como os outros também já não são mais ...gostava que fosse ao contrário que estes jogadores fossem assunto de partilha de opiniões com os mesmos a chegarem ao Benfica , como já foi dito não haverá mais contratações este inverno
Dito por quem?

Pelo senhor presidente. Perdão, jornal A Bola.

Walter Morgan


Maka

Citação de: daniel.gomes em 24 de Janeiro de 2020, 07:47
Citação de: Red_Fraction em 24 de Janeiro de 2020, 01:04
Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2020, 01:01
Citação de: dsdsds44 em 23 de Janeiro de 2020, 23:09
Citação de: ivanslb1990 em 23 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: dsdsds44 em 23 de Janeiro de 2020, 22:58
Citação de: ivanslb1990 em 23 de Janeiro de 2020, 22:53
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Janeiro de 2020, 22:49
Citação de: ivanslb1990 em 23 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Janeiro de 2020, 22:36
Cartilha ao rubro...
Já se diz que a intenção è reduzir plantel e não contratar. Pelos visto só Benfica queria o BG mas era só p o verão... Ehehe
Qd se falha algo pq não se assume? Tem de se desculpar sempre o GL?
Afinal queríamos era reduzir e não queremos mais minguem... onde è que já vimos isto?

O próprio treinador referir que gosta é de planteis curtos, por aí não podes pegar!

O que digo è mais, qual o problema de assumir q quisemos um jogador e o negócio não deu? E assumir pq queríamos o jogador. Pq era oportunidade ou pq achamos que falta um médio? Qual o problema? Não... tem de vir sempr alguém enaltecer o GL e que tudo está planeado e o resto não passa de fantochada

Mas achas o BG um pedido do Lage?? Nunca foi... O pedido dele foi o weigl.. E ficaste com Gabriel weigl Tarabat Florentino Samaris.. Dá e resta para o meio campo, o BG cheirame que foi uma oportonidade de negocio do Vieira que tentou.. Só isso, nunca foi um gajo obrigatorio...
Foi um pedido de Lage sim senhor. Já no verão passado. E não são fontes. Basta ouvir a conferência de imprensa dele no início do ano

Não foi pedido para este mercado.. Aposto o que tu quiseres... Se alguém souber neste fórum qual a verdade que venha aqui dizer, só tou a dizer isso proque  da maneira que o Lage fala de planteis curtos, nunca iria pedir weigl e BG ao menso tempo... Mas eu... Posso tar errado

Para mim é simplesmente oportonidade de negocio.. Que certamente alguém da direção  por exemplo Rui Costa que disse que valia apena apostar
Ele próprio disse que indicou o jogador no verão. Mais disse que não conseguiram "chegar ao jogador". Certamente porque o valor pedido no verão foi exorbitante.
Neste mercado o jogador deve ter aparecido como um oportunidade de negócio. Estando já indicado pelo treinador o Benfica deve ter tentado a contratação.
É o meu ponto de vista. Também posso estar errado, mas estamos apenas a trocar ideias

Fabianski. Não foi o BG.

"Há seis meses indiquei o nome de um jogador, não conseguimos lá chegar por diversas razões. No final do ano foi mais uma vez eleito o melhor jogador da sua posição no país onde joga"

Claramente o BG, que tinha sido eleito melhor médio do Brasileirão.

O fire disse que era o Fabianski
Fabiansky melhor GR da Premier League? Boa pinga, a do Lage.

Chelas


EPluribusUnum

A ignore list é uma funcionalidade tão bonita deste fórum.


Chelas

Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 10:40
Citação de: Kratos em 24 de Janeiro de 2020, 10:19
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 10:09
Citação de: Kratos em 24 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 10:05
Citação de: Kratos em 24 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 10:02
Citação de: Chelas em 24 de Janeiro de 2020, 10:01
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 10:00
Citação de: Chelas em 24 de Janeiro de 2020, 09:59
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 09:54
Citação de: Kratos em 24 de Janeiro de 2020, 09:53
Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 09:51
Citação de: Kratos em 24 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: pedro22 em 24 de Janeiro de 2020, 08:56
Emprestar Gedson Foi um erro

Devia era ter sido vendido.

Quem não sente não é filho de boa gente. Agora entendam isto como quiserem.
ya ya.

Se não sabes daquilo que se passa ficas calado. Essas bocas de criança para mim valem zero.
ya yap.Levantar insinuações sobre jogadores é muito adulto, não haja dúvida. Ai e tal tenho informações.

Já que tens a mania de defender os críticos do Lage, agora vou eu defender quem fala com conhecimento. Se o Kratos o disse, é porque tem as suas certezas.
Qual é o sentido de dizer as coisas a meio termo? Ou diz ou fica calado.

Meio termo? Acho que foi bem directo.
Nao sentia o Benfica era?

Vês como lá chegaste. Se tivesses lido à primeira em vez de tentares atingir-me com bicadas e picardias terias logo entendido. O Chelas entendeu à primeira.
Dizes isso com que bases?
O jogador nos treinos cagava no Lage?

Sei é que é muito fácil entrar em julgamentos que nem sempre correspondem à verdade. Sobretudo se os jogadores não estiverem a render o esperado.

Ultimamente, sim. Mas não foi o único culpado. A cabeça dele já não estava aqui. Desejo-lhe as melhores sortes, no entanto!
Ultimamente. Na volta andar pela bancada e a jogar fora da sua posição faz as pessoas desanimar. Acho que é preciso cuidado, julgar as intenções das pessoas sem saber de facto o que se passa. Sem falar com as pessoas.

Como te disse, não foi o único culpado. Apenas não gostei das tuas bicadas, de resto... tranquilo.

Desejo tudo de bom para ele. Simplesmente a cabeça dele já não estava cá.
Para a proxima podias ter mais cuidado e não dizer que quem nao sente nao é filho de boa gente. Nao fica bem. Podias dizer que ultimamente ja nao tinha a cabeca cá e ja nao estava tao empenhado, mas que a culpa nao era só dele.

São formas diferentes de estar.

Espero que quando chamarem o Lage de borrado, manso ou pateta, tenhas o mesmo pensamento  O0

Senhor Aimar

Pelos vistos este Guimarães era desejo do Lage, mas acabou por não se concretizer unica e exclusivamente por cause do presidente do AP. Vieira sai ilibado.

O plantel ao dia de hoje tem exatamente as mesmas incapacidades/debilidades que tinha no dia 31 de Agosto 2019. Com a agravante de:

- Lage ter publicamente pedido um guarda redes que competi-se com Vlacho e ficou a ver navios. Vlacho tem estado mt bem, mas não tem backup. Como ilibamos Vieira de não ter correspondido a este desejo do treinador?

- Já vimos que Jardel, infelizmente, já não tem andamento. os jogos quejogou provaram-no. Sabemos entretanto que Ferro tem jogado limitado e com a densidade de jogos que se avizinha não vai ter tempo de descanso. Morato não mostrou ainda que possa ser substituto a altura. Como ilibamos VIeira? Dizendo que Samaris fica pq é visto como o terceiro central. Em todos os anos que vimos Samaris no Benfica qts jogos fez a central p ficarmos descansados com este terceiro central?

- Saiu RDT, que jogou sobretudo a 2A e quem temos lá? Chiquinho em baixo de forma. Ah, mas podemos adaptar Rafa... Cervi já mostrou nestes anos de Benfica que não é consequente em termos exibicionais. Quem é a alternativa? Rafa... mas espera c Chiquinho em baixo de forma se Cervi se magoa Rafa vai jogar nos dois lugares? Ah espera temos Taarabt. Embora nunca o tenhamos visto jogar a 2A deve dar. Culpa de quem? Vieira não é concerteza. É do Lage que quer os dois miudos da B como back ups.

Ontem dizia que os jornais de hoje diriam tudo. E lá esta, mercado fechou p o Benfica pq estamos satisfeitos com o que temos. As debilidades continuam todas lá com uma ou outra agravante. Mas se foda, ganhámos ao sporting

SLB37

Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2020, 10:33
Citação de: SLB37 em 24 de Janeiro de 2020, 10:23
Isso do Gedson infelizmente é verdade, posso confirmar... Foi- me dito por uma pessoa muito proxima de um elemento da equipa técnica do Laje. E posso confirmar que o laje queria mesmo o BGuimaraes mas o presidente do AP é que fodeu tudo com a mania de se achar mais esperto que os outros
Mas é verdade o que? Nao se aplicava nos treinos?

Desde sempre ou só ultimamente? E se empenhava menos era porque andava desanimado porque ia para a bancada e para o Lage pouco contava? É muito facil ver as coisas de um ponto de visto apenas.

Só te digo que o Gedson devia ter tido mais cuidado com o que por vezes falava, nem tem nada a ver com aplicação nos treinos ou nos jogos... entende o que quiseres... nao me vou alongar mais


Maka


LuigiSLB83

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 10:08
Este tópico já está a mais porque este jogador já era como os outros também já não são mais ...gostava que fosse ao contrário que estes jogadores fossem assunto de partilha de opiniões com os mesmos a chegarem ao Benfica , como já foi dito não haverá mais contratações este inverno
Dito por quem?

Pelo senhor presidente. Perdão, jornal A Bola.

A mesma Bola que garantia o Makaridze, né?

pedro22

Citação de: Kratos em 24 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: pedro22 em 24 de Janeiro de 2020, 08:56
Emprestar Gedson Foi um erro

Devia era ter sido vendido.

Quem não sente não é filho de boa gente. Agora entendam isto como quiserem.

Não discuto questões extra futebol porque não estou a par. Vender/dar/emprestar o Gedson sem assegurar outra opção é um erro.

S1Benfica

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 10:46
Citação de: daniel.gomes em 24 de Janeiro de 2020, 07:47
Citação de: Red_Fraction em 24 de Janeiro de 2020, 01:04
Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2020, 01:01
Citação de: dsdsds44 em 23 de Janeiro de 2020, 23:09
Citação de: ivanslb1990 em 23 de Janeiro de 2020, 23:03
Citação de: dsdsds44 em 23 de Janeiro de 2020, 22:58
Citação de: ivanslb1990 em 23 de Janeiro de 2020, 22:53
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Janeiro de 2020, 22:49
Citação de: ivanslb1990 em 23 de Janeiro de 2020, 22:38
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Janeiro de 2020, 22:36
Cartilha ao rubro...
Já se diz que a intenção è reduzir plantel e não contratar. Pelos visto só Benfica queria o BG mas era só p o verão... Ehehe
Qd se falha algo pq não se assume? Tem de se desculpar sempre o GL?
Afinal queríamos era reduzir e não queremos mais minguem... onde è que já vimos isto?

O próprio treinador referir que gosta é de planteis curtos, por aí não podes pegar!

O que digo è mais, qual o problema de assumir q quisemos um jogador e o negócio não deu? E assumir pq queríamos o jogador. Pq era oportunidade ou pq achamos que falta um médio? Qual o problema? Não... tem de vir sempr alguém enaltecer o GL e que tudo está planeado e o resto não passa de fantochada

Mas achas o BG um pedido do Lage?? Nunca foi... O pedido dele foi o weigl.. E ficaste com Gabriel weigl Tarabat Florentino Samaris.. Dá e resta para o meio campo, o BG cheirame que foi uma oportonidade de negocio do Vieira que tentou.. Só isso, nunca foi um gajo obrigatorio...
Foi um pedido de Lage sim senhor. Já no verão passado. E não são fontes. Basta ouvir a conferência de imprensa dele no início do ano

Não foi pedido para este mercado.. Aposto o que tu quiseres... Se alguém souber neste fórum qual a verdade que venha aqui dizer, só tou a dizer isso proque  da maneira que o Lage fala de planteis curtos, nunca iria pedir weigl e BG ao menso tempo... Mas eu... Posso tar errado

Para mim é simplesmente oportonidade de negocio.. Que certamente alguém da direção  por exemplo Rui Costa que disse que valia apena apostar
Ele próprio disse que indicou o jogador no verão. Mais disse que não conseguiram "chegar ao jogador". Certamente porque o valor pedido no verão foi exorbitante.
Neste mercado o jogador deve ter aparecido como um oportunidade de negócio. Estando já indicado pelo treinador o Benfica deve ter tentado a contratação.
É o meu ponto de vista. Também posso estar errado, mas estamos apenas a trocar ideias

Fabianski. Não foi o BG.

"Há seis meses indiquei o nome de um jogador, não conseguimos lá chegar por diversas razões. No final do ano foi mais uma vez eleito o melhor jogador da sua posição no país onde joga"

Claramente o BG, que tinha sido eleito melhor médio do Brasileirão.

O fire disse que era o Fabianski
Fabiansky melhor GR da Premier League? Boa pinga, a do Lage.

Em relação ao jogador que o Lage se referiu, na hora, para mim, ficou evidente que seria Bruno Guimarães. Tinha acabado de sair o 11 do Brasileirão, "melhor jogador, na posição"...

Se a oferta deles for irredutível com mínimo de 25M por 80% do passe, nem sequer seria considerável. Se o Benfica apresentou 20M por 100% aprecio bastante o "esforço", mesmo com a posição preenchida, mais ainda com a chegada do Weigl (outros 20M).

Pode ser que o Lage ainda "peça" um avançado móvel...  :coolsmiley:

Chelas

Acho melhor começarem a prestar mais atenção ao Record do que á Bola