Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

Trezeguet

qual ir para o Brasil.

a sério que é preciso explicar? a troca é no sentido de sair o Luka, até pode voltar ao seu país, e entrar este. nunca foi troca por troca

red allert

Tanto a saída do Luca como a vinda do Bruno Henrique são meras notícias para correr tinta nos jornais...

Fake

Nem vale a pena perder tempo a pensar nisso!

GengisKhan

Acredito em tudo com a nossa política desportiva, até acho que o Pai Natal pode mesmo existir.

red allert

Pai natal vai é jogar a trinco logo ;D  ;D

Valandil71

Citação de: Trezeguet em 23 de Dezembro de 2020, 09:53
qual ir para o Brasil.

a sério que é preciso explicar? a troca é no sentido de sair o Luka, até pode voltar ao seu país, e entrar este. nunca foi troca por troca

Trocar um jogador internacional A pela Alemanha, jovem, com um potencial tremendo e com perspectiva de venda futura milionária por um cepo brasileiro, acabado, que nunca dará retorno financeiro (e provavelmente desportivo) seria o cúmulo da estupidez. Resumindo: com o Bigodes e o Joelhos é provável que venha a acontecer.

sazuke

nao me acardito nisso, até porque se nota logo desde o primeiro dia que o jorjao adora o waldosminto

Mercurio_10

Que o JJ trocava o Luka por ele (no sentido de deixar sair o Luka e vir este) não tenho dúvidas.

O homem acha mesmo que o Brasileirão é o melhor campeonato do mundo, o Flamengo era uma das melhores equipas do mundo na cabecinha dele, logo tem ali um dos melhores jogadores do mundo.

Se não lhe metem o travão vamos conseguir piorar o plantel, gastando dinheiro.

Mercurio_10

Citação de: glorioso41 em 23 de Dezembro de 2020, 08:18
Quem nos dera ter um cavalo destes na frente, em vez dos pinos que lá estão.

Um cracalhão que a única experiência na Europa foi um flop monumental.

Agora aos 30 anos é que vai ser...

Thorondor

Longe Avestruz.

Se não corrermos rapidamente com a tríade NGL, RC e JJ do Benfica, ainda vamos assistir a uma refundação do clube.

DiogoBatista

Vindo do Benfica de Vieira não me admira nada que enterrem mais uma época em jogadores comissão  ;D

CheGueBorges

Citação de: glorioso41 em 23 de Dezembro de 2020, 08:18
Quem nos dera ter um cavalo destes na frente, em vez dos pinos que lá estão.
Vai ver se está a chover

Bmmribeiro

A Sério que ainda têm o tópico aberto acerca deste gajo?

LONGE!!!!! Já jogamos uma merda, com ele era a cereja no topo... da merda!

LeandroSLB

zizou

Eu acho que teria sido uma boa solução para o nosso ataque.
Com melhor rendimento e mais barato que o Darwin.

humbug_1904