Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

PB

Citação de: mafd em 25 de Junho de 2011, 20:29
Citação de: PB em 25 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Junho de 2011, 18:39
Ruiz wil weg
Waar FC Twente sinds vandaag alweer begonnen is met trainen, begon de vakantie van steraanvaller Bryan Ruiz pas afgelopen weekend na de uitschakeling van Costa Rica in de Gold Cup. De kans dat Ruiz überhaubt terugkeert in Enschede, is volgens De Telegraaf klein. De spits, sterk in verband gebracht met een overgang naar het Portugese Benfica, zou met zijn hoofd al bij een nieuwe club zitten

http://www.ad.nl/ad/nl/1001/AD-Sportwereld/article/detail/2447049/2011/06/20/Transfertalk-Moskou-wil-Bakkal-PSV-Strootman-en-Mertens.dhtml

Pelo que vi no tradutor, ele quer sair.
Era opção, sim. Sem Cardozo...
é a 1ºvez que falo nos porcos aqui,mas como parece que o falcao vai sair este é a 1º opcao deles...
Bom para eles.

mafd

Citação de: PB em 25 de Junho de 2011, 20:32
Citação de: mafd em 25 de Junho de 2011, 20:29
Citação de: PB em 25 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Junho de 2011, 18:39
Ruiz wil weg
Waar FC Twente sinds vandaag alweer begonnen is met trainen, begon de vakantie van steraanvaller Bryan Ruiz pas afgelopen weekend na de uitschakeling van Costa Rica in de Gold Cup. De kans dat Ruiz überhaubt terugkeert in Enschede, is volgens De Telegraaf klein. De spits, sterk in verband gebracht met een overgang naar het Portugese Benfica, zou met zijn hoofd al bij een nieuwe club zitten

http://www.ad.nl/ad/nl/1001/AD-Sportwereld/article/detail/2447049/2011/06/20/Transfertalk-Moskou-wil-Bakkal-PSV-Strootman-en-Mertens.dhtml

Pelo que vi no tradutor, ele quer sair.
Era opção, sim. Sem Cardozo...
é a 1ºvez que falo nos porcos aqui,mas como parece que o falcao vai sair este é a 1º opcao deles...
Bom para eles.
mau para nos que é um grnde jogador!!

Rosicky

os porcos ja tem 2 avançados contratados e nenhum deles é o ruiz, deixem-se de invençoes

Star

Citação de: Rosicky em 25 de Junho de 2011, 21:57
os porcos ja tem 2 avançados contratados e nenhum deles é o ruiz, deixem-se de invençoes

o kleber e quem mais?

JotaL

Citação de: Rosicky em 25 de Junho de 2011, 21:57

?? quais

brunomartins

Tapion

O CM volta a falar no bryan Ruiz....

DEDÉ, DANILO E BRYAN RUIZ

O Benfica vai anunciar mais reforços a partir da próxima semana, apurou o Correio da Manhã.

À Luz devem chegar Dedé (defesa--central) e Danilo (médio-direito), mais um ponta-de-lança, e Bryan Ruiz, avançado que tem acordo com o clube da Luz.

CARDOZO ESTÁ PERTO DA SAÍDA

Óscar Cardozo deverá mesmo estar de saída do Benfica. O avançado recusou ir para o D. Kiev, mas, soube o CM, o Tottenham (Inglaterra) está na iminência de formalizar uma oferta pelo paraguaio. Logo que Cardozo seja negociado, Ruiz (Twente) será anunciado.

Eu sou um apreciador das caracteristicas do Ruiz... tenho vindo a criticar a postura do CM por se ter esquecido do Ruiz depois de terem anunciado por 7M + 100.000 por mês no contrato... mas agora voltam a falar nele.. CM é CM.

GGG

CM é merda!! É mais uma noticia completamente feita à pressão!!

Meddler

nuno golos 21

ola a todos.
só para a minha cultura : alguém pode-me dar as grandes diferenças entre o Ruiz e o Stracqualursi ?
gostaria de saber como são eles ?
muito obrigado

João_Marques

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Junho de 2011, 08:32
ola a todos.
só para a minha cultura : alguém pode-me dar as grandes diferenças entre o Ruiz e o Stracqualursi ?
muito obrigado

Bryan Ruiz 25 -/ Piatti 21 9M€ - A meu ver qualquer dos dois eram mais valias para o plantel, bons tecnicamente, fisicamente Ruiz mais forte, já potencialmente acho que o Piatti pode alcançar um patamar mais elevado, Bryan é já um jogador com muita experiência, Piatti tem a vantagem de fazer 3 posições(10,11 e a 9). Não sei, é dificil fazer a escolha, pessoalmente talvez e Ruiz pela experiência.

Saudações Benfiquistas!!  :slb2:
Stracqualursi 23 - 7M€ / Santiago Garcia 20 - 5M€ - O jogador mais finalizador do plantel, que com a saída de Cardozo é necessário preencher. Stracqualursi pelo que vi é um jogador de area do tipo batalhador, é um jogador com muita força que não tem medo de defesa nenhum, com faro pelo golo, muito forte no jogo aéreo e inteligente a desmarcar-se no ultimo terço, talvez tenha pouca técnica para o gosto dos benfiquistas, mas acho que se ía desenrascar bem.

nuno golos 21

Citação de: João_Marques em 26 de Junho de 2011, 09:09
Citação de: nuno golos 21 em 26 de Junho de 2011, 08:32
ola a todos.
muito obrigado

Bryan Ruiz 25 -/ Piatti 21 9M€ - A meu ver qualquer dos dois eram mais valias para o plantel, bons tecnicamente, fisicamente Ruiz mais forte, já potencialmente acho que o Piatti pode alcançar um patamar mais elevado, Bryan é já um jogador com muita experiência, Piatti tem a vantagem de fazer 3 posições(10,11 e a 9). Não sei, é dificil fazer a escolha, pessoalmente talvez e Ruiz pela experiência.

Saudações Benfiquistas!!  :slb2:
Stracqualursi 23 - 7M€ / Santiago Garcia 20 - 5M€ - O jogador mais finalizador do plantel, que com a saída de Cardozo é necessário preencher. Stracqualursi pelo que vi é um jogador de area do tipo batalhador, é um jogador com muita força que não tem medo de defesa nenhum, com faro pelo golo, muito forte no jogo aéreo e inteligente a desmarcar-se no ultimo terço, talvez tenha pouca técnica para o gosto dos benfiquistas, mas acho que se ía desenrascar bem.

muito obrigado João !
pelos vídeos youtube que vi (alias ate não gosto muito disso) gosto do Denis.
tem semelhanças com lisandro e falcão.
também vi vídeos de Ruiz e gostei menos.
outra vez os vídeos da youtube não valem nada para um escolha dessas.

Frank James

A ideia que eu tenho do Bryan Ruiz é que quando foi para a Holanda jogou a ala esquerdo em 433 e teve grandes jogos e mostrou-se grande jogador, teve top5 inglês em cima dele, e era muito cobiçado na Alemanha também. O Twente foi campeão com um golo dele e o hype foi muito grande, chegou-se a falar em 20/25M. Era o Steven Maclaren no treinador acho eu... e depois veio o MPH que o pôs a jogar a avançado centro e o rendimento começou a baixar, o Twente acabou por não se sagrar campeão(perdeu 3-1 contra o Ajax na ultima jornad)e tive a oprtunidade de ver a 2º parte e o Ruiz não fez peido...

Nesta segunda época não tenho acompanhado tanto...

nuno golos 21

se percebo bem o ruiz é mais móvel que o denis.
então em caso de substituição de cardozo (caso ele venha a partir) é melhor pensar num jogador mais fixo tipo Denis ?

BENFIKA

O CM é fantástico, ficam umas semanas sem falar nele e depois voltam á carga...Danilo, Ruiz, Dede, outro avançado, e Cardozo no Tottenham  :2funny: :2funny: