Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Meddler

Citação de: tquaresma em 19 de Junho de 2011, 23:23
Se os lagartos sacam o Bendtner por 7M fico claramente a achar que é uma boa oportunidade perdida, caso Cardozo saia

Prefiro o Cardozo, claramente.

SonicYouth

Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2011, 23:26
Se os lagartos sacam o Bendtner por 7M fico claramente a achar que é uma boa oportunidade perdida, caso Cardozo saia

Sem qualquer ponta  de dúvida (preferir Cardozo)

Fly 13

tquaresma

Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2011, 23:26

eu nao disse o contrário, apenas me referi ao bendtner na eventualidade de Cardozo sair

Bola7

isaias

Citação de: Fly 13 em 20 de Junho de 2011, 01:26
Não queria o Bendtner nem dado.

Esse gajo não é originário de uma determinada parte do globo portanto... não virá!

soulsearcher

Claro, o Wass é brasileiro ou argentino.

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2011, 11:03
Bentner?...enganei-me no tópico...

Enganaste-te foi no clube palhaco.

Baza lagarto  ::bater::

Denim

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2011, 17:19
Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2011, 11:03
Bentner?...enganei-me no tópico...

Enganaste-te foi no clube palhaco.

Baza lagarto  ::bater::
Limpem estes dois daqui!Xooooo! :knuppel2:

Bola7

Vou-me queixar á moderação..confundirem-me com o herois....

andres10

Gonçalo Santos

Ruiz wil weg
Waar FC Twente sinds vandaag alweer begonnen is met trainen, begon de vakantie van steraanvaller Bryan Ruiz pas afgelopen weekend na de uitschakeling van Costa Rica in de Gold Cup. De kans dat Ruiz überhaubt terugkeert in Enschede, is volgens De Telegraaf klein. De spits, sterk in verband gebracht met een overgang naar het Portugese Benfica, zou met zijn hoofd al bij een nieuwe club zitten

http://www.ad.nl/ad/nl/1001/AD-Sportwereld/article/detail/2447049/2011/06/20/Transfertalk-Moskou-wil-Bakkal-PSV-Strootman-en-Mertens.dhtml

Pelo que vi no tradutor, ele quer sair.

PB

Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Junho de 2011, 18:39
Ruiz wil weg
Waar FC Twente sinds vandaag alweer begonnen is met trainen, begon de vakantie van steraanvaller Bryan Ruiz pas afgelopen weekend na de uitschakeling van Costa Rica in de Gold Cup. De kans dat Ruiz überhaubt terugkeert in Enschede, is volgens De Telegraaf klein. De spits, sterk in verband gebracht met een overgang naar het Portugese Benfica, zou met zijn hoofd al bij een nieuwe club zitten

http://www.ad.nl/ad/nl/1001/AD-Sportwereld/article/detail/2447049/2011/06/20/Transfertalk-Moskou-wil-Bakkal-PSV-Strootman-en-Mertens.dhtml

Era opção, sim. Sem Cardozo...

Tapion

O Correio da manha que falava no ruiz por 7M , 100.000 por mes... olha, agora ja se "esqueceu" dele.. enfim, o habitual.

mafd

Citação de: PB em 25 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Junho de 2011, 18:39
Ruiz wil weg

Era opção, sim. Sem Cardozo...
é a 1ºvez que falo nos porcos aqui,mas como parece que o falcao vai sair este é a 1º opcao deles...